sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Marido de sorte: comia a esposa e a sogra

Contagem de hoje: 1.223.007 acessos para 2.254 contos publicados.




(escrito por Kaplan)      

É... não está fácil para os maridos... Tem de dar conta da esposa e alguns ainda encontram sogras gostosas e loucas pra transar com eles. O jeito é convencer a esposa que “isso pode,querida, afinal... é sua mãe, né?”

E o feliz do Atanázio, casado com a bela Marcela, pôde usufruir por muitos anos da não menos bela sogra, Agatha. Quando ele me contou, falou que estava vivendo o melhor dos mundos. Não passava um dia sem transar. Às vezes até com as duas juntas!

Me  contou três momentos recentes:

- Minha sogra está morando com a gente, já deve ter uns três meses. O apartamento dela está em reforma geral, então ela veio ficar até ele ficar pronto. E menos de um mês depois que ela veio, rolou um clima legal, eu falei com a Marcela que, a principio, achou estranho, mas depois aceitou. E aí começamos a transar numa boa. Semana atrasada, eu e a Marcela estávamos nos esfregando na sala, eu já tinha tirado a calcinha dela e ela tirou minha cueca, e era lambida aqui, chupada acolá... e aí a Agatha chega e fica nos olhando. Começamos a rir, claro. E ela, toda oferecida, perguntou se podia entrar no meio. Deixamos, claro, já tínhamos feito bons ménages antes. 

Sogrinha... adoro te comer com sua filha vendo...

Então as duas começaram a chupar meu pau e eu tirei a blusa da Marcela, deitei-a e a comi. A Agatha assistia e levantou a blusa e deu os biquinhos pra Marcela chupar. Depois foi a vez da sogra sentar no meu pau, a Marcela ficou ajoelhada pegando nos seios dela, e logo a Agatha quis ficar de quatro, eu meti, a Marcela ficou sentada na frente dela e sua xotinha foi chupada pela mãe. Cara, ver essas coisas me deixa louco e eu acelerei as metidas e gozei.

- Outro dia, a sogra estava tomando banho e a Marcela e eu estávamos conversando justamente sobre o lance de nós três... aí bateu um tesão danado e ela começou a me fazer um boquete. No sofá da sala! E no meio do boquete... a Agatha aparece, só com um roupão, olha e comenta que nós somos muito apressados, nunca esperamos por ela.

A Marcela falou: “Olha aqui mãe, o pau dele já está duro e te esperando... venha logo”. E ela tirou o roupão e veio ajudar a filha a me chupar. Olha... isso é uma coisa de doido. Eu logo comecei a comer a Agatha, de quatro, depois ela sentou no meu pau, pulou até gozar. 

Comendo a esposa e a sogra me beijando... é o paraíso!

Então fui cuidar da minha mulher, a comi também de quatro e depois ela ficou deitada de costas, eu a comia e a sogra me enchia de beijos. Foi sensacional!

- Mais uma, só pra te fazer vontade!
Chego do trabalho, encontro as duas só de lingerie. Novas, tinham comprado para fazer a festa da noite comigo.Famintas, as duas lobas arrancaram minhas roupas, me jogaram sentado no sofá e lá veio o boquete duplo. Uma engolia, a outra lambia, uma pegava nas bolas, a outra engolia... coisa de doido! Mas eu adoro isso!

Aí fizeram um show de striptease, foram se despindo aos poucos, tiraram os sutiãs, dançando, depois tiraram as calcinhas e a sogra pulou em cima de mim, sentando no meu pau e pulando, e a Marcela, do lado, passava as mãos nela e em mim. Depois foi a vez da Marcela sentar em mim e a mãe dela ficou passando a mão na bundinha da filha, beijando... elas se gostam muito! 

Essas duas me matam de tesão!

Aí pus a Marcela sentada no sofá, levantei as pernas dela e fui dar uma chupada demorada na xotinha dela, com a mãe assistindo e incentivando os gemidos da filha.

Tornei a comer a sogra, de quatro  - ela gosta demais dessa posição – com a filha lambendo a bunda dela enquanto eu metia.

- É isso, Kaplan... estou vivendo experiências que nunca pensei, e estou gostando muito. As duas também adoram e o sexo tomou conta da minha casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário