quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O capataz daquele fazendeiro deixava a filha dele indócil!



Ela ficava alucinada quando o via. Másculo, pintudo... tudo de bom!

(escrito por Kaplan)

Melissa quase enlouqueceu quando viu o novo capataz que o pai arrumara para tomar conta da fazenda. Eles só iam lá nos fins de semana e feriados e precisavam de alguém para tomar conta de tudo. O Márcio foi contratado e desde que Melissa o viu pela primeira vez, ficou indócil. Também pudera, ele era negro, 1,80m de altura, forte, e andava sempre com calças de moleton que revelavam o fato de ele não usar cueca e o que deixava ela mais louca, dava para ver que havia um poderoso instrumento ali dentro. 

Mas o que é isso???

Teve a certeza disso quando o pai dela pediu que o Márcio limpasse a piscina para a filha poder nadar. Ela ficou esperando e dali a pouco viu o Márcio só de sunga... quase caiu dura! Até a mãe dela reparou! E o Márcio, que bobo não era, entendeu que estava agradando bastante...

E ela decidiu que ia transar com ele e precisava fazer com que ele soubesse disso, para juntos arrumarem um jeito de escapar da vigilância dos pais. E teve a solução quando, no sábado à noite, o pai foi dar umas instruções a ele e Melissa ouviu que seu pai e sua mãe iriam à missa no domingo cedo, na cidadezinha próxima, mas que ficava a uns bons 50 minutos de carro, pois era estrada de terra.
Ela não iria à missa naquele domingo. Tinha resolvido pecar.

Então levantou-se cedinho, colocou um short, um top, um tênis. Foi até a copa onde os pais tomavam café.

- Filha, vai se aprontar, vamos à missa!
- Ah, mãe... vou não. Ando muito preguiçosa e preciso fazer atividade física, resolvi que vou dar uma corrida. Quer que eu prepare alguma coisa para o almoço?
- Não, não precisa, já está tudo pronto, só falta esquentar e isso tem de ser na hora. Cuidado com as cobras, não se afaste muito da casa. O Márcio vai ficar por aqui, se precisar de alguma coisa peça a ele.
- Está bem, pode deixar.

Tomou seu café e saiu, ia correr um pouco. Foi correr na estrada, para ter a certeza de que os pais iriam mesmo. E quando viu que eles passaram por ela e deram um adeus com as mãos, ela correu... para a casa, encontrando o Márcio esperando por ela. Como ele sabia que ela estava a fim dele? Não precisou perguntar, porque ele chegou perto dela levando uma toalha para ela enxugar o suor. Ele estava sem camisa. Ela se enxugou, olhando para ele e os olhos dos dois disseram tudo.

- Márcio, eu queria ver aquilo que só vislumbrei quando te vi de sunga... você me mostra?
- Claro... como eu iria negar um pedido da minha linda patroazinha?

Tirou a calça e ela arregalou os olhos. O que era aquilo! 

Socorro!!!

Mole era maior do que o do seu namorado duro! Não resistiu, teve de pegar e colocar na boca e sentiu o bicho crescendo, crescendo... teve de tirar antes que ficasse engasgada...

- Márcio... faça de tudo comigo... quero ficar muito feliz hoje!
- A patroazinha manda... eu obedeço!

Tirou o shortinho dela, a calcinha saiu junto, ele entrou na piscina e a colocou sentada na beirada e sua língua entrou dentro dela e ele a chupou. Melissa não conseguia evitar gemidos muito altos, com risco de algum trabalhador ouvir e ver o que se passava ali.

Depois da chupada que ele lhe deu, ele saiu da piscina, fez Melissa ficar curvada e foi enfiando o pauzão dentro da xotinha dela, por trás. Bombadas firmes, e ele segurava Melissa pela cintura para ela não sair voando... 

Não sei como... mas aguentei!!!

Depois ele sentou e ela sentou no pau dele. Não tinha forças para mais nada, ele teve de segurá-la pela cintura e levá-la pra cima e trazê-la pra baixo. Os gemidos já não saiam alto, ela mal conseguia soltar algum som pela garganta...

Gozou, derramando muito líquido no pau dele, que sorriu. Aquilo sempre acontecia quando ele transava com alguém.

Bem que ele tentou, mas ela não conseguiu que seu cuzinho fosse invadido por aquele pauzão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário