sábado, 12 de novembro de 2016

Primeiro eu quero te chupar, depois você me come, tá bem?



Convite irresistível...

(escrito por Kaplan)

Mais um casal de universitários que tinham a sorte de poder se encontrar todas as tardes na casa dele. Ederson morava com seu pai e este trabalhava o dia inteiro. Então Ederson ficava de manhã na faculdade e à tarde em casa. Sozinho? Não... Poliana, sua colega e namorada volta e meia aparecia por lá e todos sabem o que ela ia fazer lá.

No dia em que estamos observando este casal, quando ela chegou eles ficaram sentados no sofá da sala, conversando a respeito de alguns problemas que tinham surgido na sala de aula naquele dia. Dois colegas quase saíram nos tapas, a turma do deixa-disso teve de entrar em ação. E o motivo, claro... era uma garota que ambos eram a fim. 

Diz que você também  brigaria por mim!
Depois dos comentários que fizeram a respeito, ficaram em silêncio. Até que ela perguntou:

- Será que a nossa colega está com um deles em algum apartamento ou motel numa hora dessas?
- Não sei, mas eu sei que nós estamos aqui e estou a fim de transar com você!
- Lindo! Claro que vamos, mas...
- Mas???
- Primeiro eu quero te chupar, depois você me come, tá bem?
- Você não pede, você manda!
- Me dá ele, então!

Ele não se fez de rogado, abriu a calça e mostrou o pau a ela que na mesma hora pegou, alisou e chupou gostosamente. Adorava fazer boquetes nele e ele adorava recebê-los!

Ela ficou muitos minutos se deliciando, engolia, lambia, chupava, pegava nas bolas, colocava-as na boca, voltava a chupar... era uma festa, sem hora de acabar!
Mas tinha uma hora que ela parava e ele então começou a despi-la. 

Delícia!!! (foto: Kaplan)
Adoro lamber isso...


Tirou a blusa, ela estava de sutiã, ele o deixou. Tirou o shortinho e a calcinha. Gostava de ver a bucetinha dela, tão lisinha... mas não gostava só de ver... sentou-a no sofá, ajoelhou-se no chão, na frente dela e começou a passar a língua, enfiou a língua o mais que pôde, ela começava a revirar os olhos... enfiou um dedo, dois... ficou fazendo vai e vem... e ela gemendo sem parar.

Aí tirou o sutiã e mamou nos peitinhos dela.
Subiu no sofá, ajoelhou-se na frente dele e meteu, dando as primeiras estocadas, mas logo preferiu colocá-la de quatro e meter por trás. Gostava muito do “dog style”.

Mas não encerrou o expediente daquela maneira. Depois de deixá-la gemer loucamente, ele preferiu sentar e trazê-la para sentar em seu pau, de frente pra ele. Pegava na bunda dela e ajudava-a a subir e descer. Depois ela virou-se e ficou de costas para ele, continuou a pular e gozou.

Como ele não tinha ido, colocou o pau entre os seios dela e ficou friccionando até gozar. Espanhola era outra coisa deliciosa da relação deles.

Olharam no relógio. Já passava das 17:30. Era melhor ela ir, antes que o pai dele chegasse. Ela foi, mas com a certeza de que no dia seguinte estaria lá novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário