terça-feira, 8 de novembro de 2016

Vi o namorado transando com as sobrinhas. Coisa de doido!



Eu não sabia que Paulinha gostava de compartilhar o namorado...

(escrito por Kaplan)

Depois de ter feito aquela festa toda com o namorado (Viajaram juntos, mas no primeiro dia só ficaram no hotel ) eu comecei a perceber algumas conversas cheias de risinhos entre ela, a irmã Helena e a prima Cecília. Logo fiquei pensando que tramavam alguma coisa.
E não deu outra. 

Tio, eu dei... agora preciso de um favor
Alguns dias depois, Paulinha veio me procurar com uma proposta indecente. Claro que ela fez a proposta depois de ter cavalgado bastante em mim... Chantagista ela!

- Sabe o que é, tio... a Cecília ficou admirada de saber como foi aquela aventura minha e dele, e eu não me incomodo de ela participar com a gente... um ménage, entende? E queria que fosse aqui no seu apê. Mas como ela trabalha, só pode ser à noite...
- Tá me propondo que eu concorde em ser expulso do meu apartamento para vocês três transarem?
- Mais ou menos isso...
- Negativo. Pode trazer eles pra cá, eu fico quieto no meu quarto, não apareço, mas não vou sair de casa não.
- Promete?
- Sim... que dia vai ser?
- Hoje... pode ser?
- Está bem, então marque depois das 19, que aí dá tempo de eu chegar, lanchar e ir pro quarto.

Ela pulou no meu pescoço, me encheu de beijos. Me agradeceu muito.
Então aconteceu como planejado. Eu cheguei, as duas já estavam lá com a cara mais safada do mundo. Fiz um lanche e fui pro meu quarto. Fiz que tinha trancado a porta, mas não tranquei. Lógico que eu não iria perder um espetáculo daqueles!
Ouvi bater o interfone, Paulinha atendeu e falou com ele para subir, a porta estaria apenas encostada, era para ele entrar, trancar e ir para a segunda sala que ela estaria esperando por ele lá.

Ouvi passos rápidos, das duas, se preparando para recebê-lo. Eu abri a porta do meu quarto, bem devagar e fiquei assistindo tudo, porque a luz do corredor tinha sido apagada. Só com a cabeça para fora do quarto dava para eu ver e eles não me viam. 

Estamos unidas... vai querer separar?
Vi as duas sentadas na mesa, com as xoxotas encaixadas... o famoso velcro...e quando o rapaz chegou à sala, quase caiu o queixo. Percebi na hora que Paulinha não tinha falado com ele o que iria rolar aquela noite... mas ele entendeu direitinho e tratou de tirar a roupa, ficando só de cueca. Realmente, samba-canção...
Chegou perto delas, que se beijavam e Paulinha apresentou a prima.

- Esta é a Cecília, minha prima... se você não se importar, ela vai participar conosco esta noite.
- Eu, me importar? Nunca me importaria... que homem não iria apreciar uma transa com duas gatas como vocês?
- Não te falei que ele é lindo? Vem cá, ajuda a gente a separar... estamos grudadas...

Ele riu e foi separar os dois corpos.

- Nossa... cada bucetinha mais linda do que a outra!

Separadas, elas o puxaram, deitaram o rapaz na mesa, tiraram a cueca dela e caíram de boca no pau, chupando, beijando, alisando, pegando nas bolas... deixaram o cara maluco! 

Nossa... que maravilha!!!
Depois Paulinha deixou Cecília chupando e foi ajoelhar-se com a xotinha na boca do namorado, que começou a lamber, fazendo-a revirar os olhinhos. Cecília parou de chupar e sentou-se no pau dele, ficou de frente para a prima e elas se beijavam, enquanto uma pulava e a outra era lambida.

Cecília sempre foi de gozo muito rápido e naquele dia não foi diferente. Logo ela fez sinal pra Paulinha que tinha gozado e deixou que a prima sentasse no pau do namorado e começasse a cavalgar. Ela ficou de lado, passando a mão na xotinha da prima, depois sentou-se com a xotinha na boca dele. Era uma farra total.

Depois ele ficou de pé, colocou a Paulinha de quatro na mesa e meteu firme, bombando sem parar. Já quase desfalecendo, Paulinha fez sinal pra Cecília sentar na frente dela e ficou chupando a bucetinha da prima. Gozaram as duas e ele logo depois inundou a xotinha da Paulinha.
Só aí ele lembrou-se de perguntar sobre o dono do apartamento...

- Ei, você disse que seu tio ia te emprestar... mas ele vem pra cá depois?
- Sim, ele foi ao cinema e depois virá.
- Então é melhor eu ir embora.
- Ele é gente boa, não vai se incomodar de te ver aqui.
- Não me agrada... é melhor eu ir.
- Escuta, amanhã você pode voltar? Nesse mesmo horário?
- Vocês duas estarão aqui?
- A Cecília não, ela já tem compromisso. Mas eu estarei.
- Se seu tio não se incomodar, eu posso vir.
- Então venha, vou te esperar naquele primeiro quarto ali, entre como hoje, tá bom?

Ele encheu as duas de beijos e foi embora. 

Tio, foi ótimo! Thanks!!!
Elas foram me chamar. Ainda estavam nuas, coisas lindas de se ver!

- Tio, só mais um favor. Amanhã é Helena e eu... tudo bem?
- Espero que esse namorado seu não queira comer sua mãe, suas tias...

Elas riram bastante, foram se vestir e se mandaram.
Na noite seguinte, replay. Cheguei, lanchei, fui pro quarto. Dali a pouco Helena chegou, elas cochicharam alguma coisa e foram para o quarto. Aí eu não teria como ver nada, a não ser que a porta delas não ficasse totalmente fechada. Era esperar pra ver. 

Mas esperei olhando as duas, dando o maior amasso, aos beijos, sorrindo... elas se amavam de verdade. E aí, as duas nuas, Helena deitou-se na cama e Paulinha começou a fazer uma massagem nela. Ouvi o interfone, ela atendeu e correu para o quarto. 

Quando ele chegou, ficou extasiado na porta. E eu torcendo pra ele entrar, mas ele ficou olhando um bom tempo. Imaginei que ele deveria estar vendo uma massagem “daquelas”.
Felizmente ele entrou e, despreocupado porque eu deveria estar no cinema, deixou a porta entreaberta, o que me possibilitou olhar tudo. 

Que massagem!!!
De fato, Paulinha estava sentada no corpo da irmã, bem em cima da xotinha, fazendo massagem nos seios dela. Depois foi massagear a xotinha, deixando a irmã quase gemendo...

- Oi querido, vem cá, esta é minha irmã Helena.
- Mas essa família só tem gatas?
- Só... e essas gatas adoram agarrar um gato... chega mais, tira a roupa.

Ele tirou, ficou peladão e chegou próximo à cama. Seu pau ficou na altura da cabeça de Helena e ele se inclinou para beijar a namorada. E ficaram se beijando por muitos minutos, do que Helena se aproveitou para pegar no pau dele e ficar chupando. A farra começava muito bem!

Passaram, em seguida a ficar de pé, Helena no meio dos dois, beijando ora ele, ora ela, ele passando a mão na xotinha dela e ela apertando a bundinha da Paulinha.
Como Helena era a convidada de honra, Paulinha deitou-se na cama, Helena ficou de quatro com a cabeça bem perto da xotinha da irmã e o namorado começou a meter na xotinha dela. Paulinha delirava vendo a irmã sendo comida e ao mesmo tempo lambendo vigorosamente sua xotinha.

Quando Helena gozou, as duas foram chupar o pau dele. Como eu já tinha sido chupado assim pelas duas, sei como é fabulosa a sensação que a gente tem... 

Que bom que você me convidou, mana!
Aí foi a vez de a Paulinha ser comida e foi o cavalgando, pulando sem parar e Helena beijando-a e beijando seus peitinhos, e massageando sua xotinha. O gozo foi sensacional. E logo ele gozou na barriguinha dela.

Como no dia anterior, ele se apressou a sair, antes que eu “voltasse do cinema”. Deixou as duas escornadas na cama e foi assim que as encontrei.

- Tio, por favor, liga lá pra casa e fala que nós vamos dormir aqui, estamos muito cansadas...
- Humm... farei isso... mas depois de ter visto tudo que vi acho que vou querer também...
- Tio! Você é muito safado! Você viu?
- Claro... e ontem também! Eu não cobro aluguel, mas tenho o direito de ver, não é verdade? E então, estão dispostas a mais um ménage?
- Tio, dá um tempo... esse moço acabou com a gente... vamos fazer o seguinte, a gente descansa, dorme, até mais ou menos meia noite, aí a gente faz... tá bem?

Concordei, sabendo que não ia rolar... de fato, elas só acordaram às 7 da manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário