terça-feira, 29 de novembro de 2016

O irmão não deixava ela ouvir música sossegada



Esses irmãos... pentelhos!

(escrito por Kaplan)

Edna estava deitada no sofá. Fones no ouvido, ouvia suas músicas preferidas. De blusa, calça de moleton, olhos fechados, ela se deliciava. Estavam ela e o irmão, Jaime, de 19 anos. Ela tinha 23.

De repente, ela sentiu duas mãos pegando em seus seios. Sabia que era o Jaime. Ela fora a professora de sexo dele. Ensinou tudo que ele precisava saber para contentar as possíveis namorados que tivesse.

E como ele gostava de praticar as lições recebidas! Sempre que estavam sozinhos, ele vinha se insinuando e ela deixava, porque gostava muito!

Nem abriu os olhos, nem tirou os fones do ouvido. Deixou pra ver o que ele ia aprontar daquela vez. E foi sentindo as mãos dele, cada vez mais ousadas, entrando dentro da calça e os dedos dele deslizavam pela xotinha dela, e ela foi se excitando com o que ele fazia. 


Viu que ele levantava sua blusa e pegava nos seios. E logo depois ele tirou-lhe a calça. Ela ficou de calcinha e com a blusa levantada. E os dedos dele continuaram a procurar a xotinha, afastando a calcinha para o lado e penetrando nela.

Está no lugar certo, mano... continua!!!

Era impossível manter a serenidade. Ela gemia, e a música continuava a soar.
Pediu pra ele tirar-lhe a calcinha, ele o fez. Ela mesma passou os dedos na xotinha, viu como já estava molhadinha e o irmão só olhando a masturbação dela.

Aí ela levou a mão pra trás, procurando, mas não achou. Abriu os olhos, voltou o rosto para onde o irmão estava e viu a calça dele estufada.
Abriu a calça e colocou o pau dele pra fora. Que beleza! Pegou, lambeu e chupou.

Incomodado com os fones no ouvido da irmã, Jaime os retirou. Ela entendeu que ele queria uma participação exclusiva dela, nada de dividi-lo com algum cantor. Sabendo já dos gostos do irmão, ela ficou de quatro no sofá. Enquanto ela se posicionava, ele tirou a calça e veio para trás de Edna, abriu um pouco as pernas dela e foi enfiando lentamente seu pau na xotinha. Ela soltou um “Ahhhh...” quando sentiu que tinha entrado tudo.

- Mete gostoso, Jaime... mete! 

Ele meteu, meteu muito, arrancando mais e mais gemidos dela. Mas Jaime também sabia dos gostos da irmã, e nunca deixava de atendê-la, mesmo que ela não pedisse. Então tirou o pau e deitou-se no sofá, à espera da amazona que adorava cavalgá-lo. 

Você aprendeu tudo direitinho... está ótimo!!!

E ela cavalgou de frente pra ele, rindo, brincando com ele, xingando de mentirinha e no final, quase gozando, ela falou sério:

- Mano, você está ficando um amante sensacional! Continue assim que vai fazer a felicidade de muitas meninas por aí!
- Eu tinha que ficar bom mesmo... com a professora que tive e tenho...

Ouvindo os elogios dele, ela se excitava muito e gozou, encharcando o pau dele com seu mel.

- Agora, casca fora... deixa eu continuar ouvindo minhas músicas!
- A melhor música que eu ouvi hoje foram seus gemidos...
- Ô mano... você é muito lindo! Sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário