terça-feira, 15 de novembro de 2016

Sobrinhas acordando o titio..



Elas são terríveis!!!

(escrito por Kaplan)

De vez em quando sou brindado com visitas das sobrinhas nos horários mais inusitados. Já avisei a elas que devem sempre telefonar, pois, como elas tem a chave do meu apartamento, se entrarem e presenciarem algo que não devem... será problema delas.

Mas qual! Não avisam mesmo, principalmente quando querem me pregar uma peça.
Foi este o caso do sábado passado. Como todo sábado, dia de acordar mais tarde. Era o que eu pensava.

Imaginem que às 7 horas da manhã eu, meio desperto, meio dormindo, ouvi um pequeno barulho da porta da sala e logo uns sussurros. Saquei logo que não era nenhum ladrão invadindo meu apartamento, mas algumas delas ou todas, quem sabe? 


Na verdade eram duas, as primas Paulinha e Cecília. Elas tem muita afinidade, nasceram no mesmo ano, frequentaram os mesmos colégios e as farras sempre foram muito grandes.
Pois bem, elas entraram, eu resolvi fingir que estava dormindo de verdade, mas com uma nesguinha de olho aberto, vi as duas entrando no meu quarto. Olharam para mim e sussurraram:

- Ele está dormindo ainda...
- Puxa o edredom, mas devagar...


Olha só... de cueca...
Cecília começou a puxar o edredom, realmente, com uma leveza que eu só sabia que ela estava puxando porque via. Eu não estava pelado, tinha dormido de camiseta e cueca. Então,depois que o edredom estava quase todo fora do meu corpo, Paulinha ajoelhou na cama e bem devagar, foi levantando um lado da minha cueca até descobrir meu pau.
As duas olharam uma para a outra e riram. Mais sussurros:

- Você vai chupar?
- Sim, vou.

E Paulinha começou o boquete. Aí não dava mais para fingir que eu estava dormindo, porque ele começou a endurecer. Então abri os braços e assustei as duas com um grito.

- Ah, seu chato... estava acordado?
- O tempo todo... e que idéia linda, maravilhosa foi essa de vocês virem me acordar?
- Era uma tentativa de a gente transar com você sem você acordar... falhou!
- Mas isso não impede que vocês continuem...
- Ele é muito safado, não é, Cecília? 

Pau de tio é mais gostoso que o de namorado!

- E daí? Nós também somos! Anda, vai em frente que depois é minha vez!

Então Paulinha continuou, depois levantou o vestido, tirou a calcinha e sentou no meu pau, para me cavalgar. Tudo assistido atentamente pela prima que já passava a língua nos lábios de vontade de participar.

Paulinha continuava pulando, virava o corpo, ficava de bunda, tornava a virar, ficando de frente pra mim, e eu só admirando os peitinhos e a bundinha dela...

Quando ela parou, cedeu o lugar para a prima, que, primeiro me fez um boquete, depois tirou o shortinho e a calcinha e também sentou e me cavalgou.
Levantou-se, ficou deitada ao meu lado, pegou me pau e ficou me masturbando, lambendo... e quando ela estava só com a mão nele, soltei o gozo. 

Oh! Gozou na minha mão! Safado...

Ela levou um susto danado, ficou parada com tudo na mão, olhando pra mim, pra prima...
 

- Olha só... ele gozou na minha mão... safado!

Aí ela virou a mão e lambrecou minha barriga com meu esperma. A gente não parava de rir do rumo que as coisas tomaram.

- Você me sujou todo... vou ter de tomar um banho, alguém me acompanha?

Só vi o sorriso delas, Paulinha tirando o vestido e Cecilia a camiseta. Os três nus fomos caminhando abraçados para o chuveiro e lá, depois de muita brincadeira, o jeito foi comer as duas de novo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário