quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Um jeito muito diferente de escolher calça



Namorados... o que eles inventam!

(escrito por Kaplan)

Marília tentava conseguir uma “verba extra” na mesada que o pai lhe dava, pois pretendia comprar uma calça jeans.

- Pai, minhas calças já estão muito velhas, e eu preciso comprar uma. E vou comprar uma jeans, que elas duram muito mais tempo! Solta uma graninha extra... ou quer que eu compre a prestação e você paga? 

Pai e filha sempre discutem sobre mesadas... e granas extras!

- Nem pensar. Vou te dar o extra, pague à vista, consiga um desconto. Não fique com receio de pedir abatimento. O preço que eles colocam já prevê parcelamentos, então tem juros, tem a taxa que o cartão cobra... pagar à vista, em dinheiro, significa que você pode conseguir um desconto muito bom!
- Pode deixar, pai, vou chorar até eles me darem o desconto! 

Conseguiu.  O que ela não disse ao pai, porque namorados geralmente escondem essas coisas, é que ia comprar na loja em que o namorado trabalhava. E a compra da calça era o pretexto para eles fazerem alguma coisa além de ela experimentar a roupa...

Já tinham combinado tudo, inclusive o dia e a hora em que ela deveria ir, pois o dono revezava quem fecharia a loja e abriria na manhã seguinte. Seria esse o dia, e a hora... claro, a hora de ele fechar a loja...

Mas ela ia comprar a calça, de verdade. Então, apareceu na loja na hora que ele combinara. Havia umas duas pessoas experimentando roupas, não demoraram muito a ir embora e ele fechou as portas. Ficaram apenas os dois, Marilia e Alfredo, com todo o espaço do mundo para fazerem suas estripulias.

É tão bom experimentar roupas com o namorado olhando...

Começou, claro, com ela experimentando várias calças, e não precisava fechar a porta da cabine... ele a ajudava a tirar a calça e a vestir as que ela tinha selecionado. Meros e deliciosos pretextos para amassos, beijos, pega aqui, pega ali... risos safadinhos... mais beijos...
Depois de experimentar uma meia dúzia, ela ainda estava indecisa. Foi a vez de ele sugerir.

- Olha, dessas que você experimentou, quais você gostou?

Ela separou quatro.

- Então, querida, é simples. Eu vou colocar uma venda em você, vou colocar essas quatro ali na mesa e você vai escolher, sem ver!
- Ai, Alfredo... será que é bom escolher assim?
- Claro, não vai ter problema porque você gostou das quatro. Então, qualquer uma que você escolher, será de seu agrado. E do meu também, porque adorei ver seu bumbum dentro delas... ficou muito sexy com todas!

Mais uma rodada de beijos e amassos e ela concordou com o plano dele. Então foi vendada, ele a sentou numa cadeira e falou que iria colocar as quatro calças lá na mesa. Colocou e ai a levou até lá.

- As quatro estão aí, pegue uma delas e pronto!

Ela começou a colocar as mãos nas calças e de repente deu um grito.

- Tarado, tarado, tarado! O que você fez?

Ele, simplesmente, baixara a calça e a cueca e estava ali, ao lado da mesa, com o pau já duro. E foi nele que ela pegou e gritou.

- Uai... eu queria saber se você iria escolher esse...
- Claro que eu escolheria... sabe que adoro pegar nele...
- E eu gosto que você o ponha na boca... não, não tire a venda, me chupe sem ver...
- Nossa... isso vai ser diferente...

Nossa... mas vendada é mais gostoso mesmo!!!

Pegou no pau dele e levou em direção à sua boca e fez o boquete. Com os movimentos, o pano que a vendava acabou afrouxando e caiu e ela pôde ver o que fazia.

- Você é muito safado... mas eu adoro! Só que eu não escolhi a calça ainda.
- Então escolhe porque estou doido para tirar a que você está vestindo.

Ela deu um sorriso, escolheu uma e ficou na frente dele, desafiadoramente.

- Vai fazer o quê, agora, safado?

Ele nem respondeu, tirou a blusa dela e mamou nos peitinhos. Depois começou a tirar a calça que ela usava. Abraçou-a e apertou sua bunda. Depois tirou a calcinha e colocou-a de quatro e meteu bem gostoso na xotinha dela. 

- Eu sabia que eu ia gostar muito de vir aqui comprar uma calça...

E gemia sem parar com as bombadas que ele dava. E teve um belo orgasmo. Mas ela sabia que não tinham terminado, ele nunca deixava o outro buraquinho em paz... tinha sempre de terminar comendo o cuzinho dela. Então virou-se e ele enfiou o pau lá e tome mais bombadas, até que ele gozasse também.
Satisfeitos, se vestiram e prepararam a retirada.

- Já sabe quando você vai estar na escala de fechar a loja? Eu vou voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário