quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ela sentou no meio dos dois e logo a farra começou



Transar e coçar... é só começar!

(escrito por Kaplan)

Rangel amava Terezinha, que  o amava também, mas também amava Feliciano. E Rangel, quando ficou sabendo disso, logo arquitetou um ménage, um encontro a três. Nunca tinha participado de nenhum, ela também não. Conversaram com Feliciano que também nunca participara.

Ficaram na dúvida: deveriam tentar, os três sem saber o que fazer,como fazer e etc e tal?
Acabaram decidindo que sim. Procuraram ler, em sites de contos eróticos, como o pessoal fazia e marcaram a data para o encontro.

Seria na casa do Feliciano, que morava sozinho. E lá foram Rangel e Terezinha, nervosos, tremendo de emoção. Encontraram o Feliciano tão nervoso quanto eles. De comum acordo, resolveram tomar uns uísques para ficarem animados. E ela foi a que mais doses bebeu.
Então ela sentou-se no meio dos dois, no sofá. E eles resolveram agir. Rangel começou a tirar a blusa da Terezinha e enquanto ele fazia isso o Feliciano começou a puxar a calça dela. 

Ficou com um tesão danado quando viu que ela e Rangel já estavam mandando brasa. Ele mamou nos peitinhos dela e ficou pegando neles depois. Ele já tinha tirado a calça dela e ela estava, portanto, apenas de calcinha. Os olhos dos dois demonstravam a excitação de que estavam possuídos. 

Gente... estou me sentindo uma deusa com vocês me pegando!

Feliciano ficou pelado, seu pau já estava duro e ele o aproximou da Terezinha que o colocou nos seios e ficou friccionando. Rangel se despiu também e chegou próximo dos dois. Ela, vendo os dois paus, duros, ali, na sua frente, começou a chupá-los. O nervosismo já havia passado e o que ela sentia era apenas a vontade de colocar os dois paus na boca. E foi o que ela fez, fazendo os dois fecharem os olhos de prazer.

Depois ela jogou o Rangel no sofá, ajoelhou nele e continuou o boquete, agora apenas nele. Mas aquela bundinha empinadinha deixou o Feliciano muito feliz... ajoelhou atrás dela e meteu e ela ficou encantada com a experiência de ser comida por um e estar chupando o outro...  muito legal, precisava repetir aquilo muitas vezes!

Passo seguinte foi ela cavalgar o Rangel e chupar o pau do Feliciano.
E depois de ter gozado e dado para os dois, ela sentou e eles ficaram lado a lado dela, que fez novos boquetes nos dois até que eles gozassem, lambuzando-a de porra. Entre sorrisos de felicidade, ela correu para o banheiro e eles foram atrás. 

My God... que banho mais delicioso.. por que não pensei isso antes?

Banho de três... a farra continuou e como o espaço era pequeno dentro do boxe, cada um comeu o cuzinho dela separadamente, ali não dava para fazer uma DP...
Banho terminado, foram para o quarto e deitaram-se na cama. Ela falou primeiro.

- Gente, eu adorei... e vocês?
- Eu achei ótimo – disse o Rangel.
- Eu também – confirmou o Feliciano.
- Vocês topam fazer mais vezes?

Os dois concordaram. Iriam fazer sim, afinal todos tinham gostado.

- Rangel, bateu algum ciúme?
- Nem um pouco. E você, Feliciano?
- Também não. Acho que é porque a gente se ama e você não namora nenhum dos dois.
- Vamos continuar assim...até o dia em que eu resolver casar. E depois de casar com um de vocês, acham que dá para continuarmos a nos encontrar desse jeito?
- Dificil responder isso agora, Tê... Como foi muito bom, eu diria que podemos sim, mas... não sei se quando a gente estiver casado vai rolar legal...
- Eu arrisco dizer que pode até melhorar, dependendo da figura com quem o que sobrar vai casar. Se ela topar, poderemos passar do ménage para o swing.

Terezinha gostou da idéia do Feliciano.

- É mesmo... pensou bem, meu anjo.
- Mas vamos deixar o futuro para o futuro? Meu pau já tá duro de novo...
- Nossa... três numa tarde só... vou enlouquecer...
- Vai nada, Tê... vai me dizer que não aguenta?
- Não me tente que eu te obrigo a me comer quatro vezes...

E aí começaram o rala e rola de novo. Ela no meio deles, quando virava para o Rangel e eles se beijavam, o Feliciano aproveitava para enfiar o pau na xotinha dela, depois invertiam, ela ia beijar o Feliciano e era o Rangel que a comia.
E quando o Rangel optou pelo cuzinho de novo, veio a idéia... 

Nunca tinha pensado nisso... que delícia! quero mais!

Ela sentou no pau do Feliciano e o Rangel meteu no cuzinho... outra experiência inédita para os três, uma DP. Terezinha gemia sem parar com os dois metendo em seus buraquinhos.
Foi uma tarde de muito gozo, muitas descobertas, muitos sucessos. O que fazia prever que eles continuaram se encontrando, se amando, trepando muito.

O futuro? Como disse o Rangel... era melhor deixar o futuro para o futuro...
Bom mesmo era o carpe diem, viver o momento presente, sem preconceitos, sem constrangimentos.

Um comentário:

  1. Amo seus contos ❤ fico imaginando como deve ser seu rosto e o da Meg tbm. Se é que ela existe de vdd.

    ResponderExcluir