quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O vizinho quente esquentava o inverno dela



Vizinhos sempre quebram os galhos...

(escrito por Kaplan)

E eu que, ingenuamente, pensava que apenas Meg gostava de vizinhos e os caçava dia e noite!
Ledo engano! Já fiquei sabendo de muitas mulheres, casadas, solteiras, divorciadas, viúvas, que adoram seus vizinhos, por uma série de razões.

Só isso bastaria para explicar porque Valéria estava de camiseta transparente e calcinha numa manhã fria de inverno, na sala de seu apartamento. Seu marido acabara de sair para o trabalho e ela andava de um lado para o outro, impaciente, esfregando a mão nos braços, dando a entender que sentia frio, muito frio...
E por que não se vestia? Ah! Vocês já adivinharam!

Sim... no apartamento em frente ao dela morava o Tadeu, um solteiro muito cobiçado pelas solteiras do prédio, mas que preferia muito mais o calor de uma casada, no caso, a nossa amiga Valéria.

E ele logo apareceu. Ele vigiava, da janela do seu apartamento, o movimento de carros saindo do prédio e quando via que o carro do marido da Valéria saía... era o momento de ele correr para o apartamento dela ou esperar que ela viesse para seu apartamento. 

Entra... vem me esquentar, garanhão!
Naquele dia, em que ela andava friorenta, de um lado para o outro da sala, era dia de ele ir lá. E logo ele apareceu, para alegria dela, que o abraçou fortemente, sentindo que o frio que sentia já ia desaparecer. O Tadeu era quente, muito quente!

E enquanto a enchia de beijos na boca, na nuca, já ia tirando a camiseta que ela usava, passando as mãos em seu corpo inteiro, ajoelhou e puxou a calcinha dela pra baixo e começou a lamber a bucetinha dela. E não apenas lambeu, também enfiou seus grossos dedos lá dentro. 

O frio que Valéria sentia desapareceu completamente e ela se entregou àquele vizinho gostoso e quentinho...
Ele tirou a roupa, sentou no sofá, trouxe-a para ficar de pé entre suas pernas e mamou gostoso nos seios que ficavam exatamente na altura da boca dele. E as mãos dele pegavam na bunda dela, apertavam, amassavam... ela gemia de prazer!

Dali, ele a colocou com as mãos na mesa,  uma das pernas sobre a cadeira e aproximou seu pau da bucetinha dela, enfiou e começou a bombar. E ela, a gemer...

- Tadeu, vamos pra minha cama...
- Não, vamos ficar aqui, se estiver desconfortável a gente passa para o sofá...
- Vamos então. 

Aqui é mais quentinho... ainda mais com esse pau seu!
Foram para o sofá e ela ficou de quatro. E lá veio o Tadeu enfiando o pau de novo e metendo sem parar, deixando Valéria suando. E olha que o tempo estava frio... mas o Tadeu sabia como esquentar uma mulher...
De bombada em bombada, Tadeu conseguiu que Valéria tivesse seu gozo.

- Ah, meu querido... como você faz falta à noite, debaixo de meu edredom...
- Eu gostaria muito... mas seu marido não vai achar graça nenhuma...
- Eu sei, eu sei, é isso que me entristece. Bem, me dá esse peru lindo aqui, já percebi que você não gozou e sei de um jeito de fazer isso...

Pegou no pau dele e o chupou intensamente, até engolir o que ele despejou em sua boca.

- Deixa eu ir, Valéria, mas prometo voltar hoje à tarde. Vai estar aqui, não é?
- Sabendo que você estará disponível, claro que estarei!
- Então te esquentarei mais um pouco.
Beijou-a e saiu. Ela ficou muito feliz de saber que ele poderia voltar à tarde, então fez tudo que precisava, inclusive o almoço do marido, que chegou às 12:30, almoçou rapidamente e saiu às 13 horas... ela balançou a cabeça, desanimada... não ganhara nem um beijinho dele! 

Você, realmente, sabe me esquentar, vizinho!
Entrou num banho, perfumou-se toda e esperou o vizinho quente aparecer. E ele não faltou com a promessa, às 14:30 estava batendo na porta dela, que abriu e o puxou para dentro.
Estava com um vestidinho tão curto e tão fácil de tirar, que ele não teve trabalho algum. Sentou-a no colo e foi levantando o vestido que saiu rapidamente. Os belos seios dela ficaram à disposição dele que mamou como um bebê, e já conseguiu arrancar os primeiros gemidos dela.

Mas ela gostou mesmo foi quando ele lhe tirou a calcinha e sua língua foi explorar os recantos mais recônditos de sua xotinha. Aí os gemidos ficaram bem mais fortes!

Dessa vez ela fez questão de chupar o pau dele antes que ele a comesse. Então tirou a roupa dele e, agachada, começou o boquete que ele gostou muito.

Bem chupados, ele sentou-se no sofá e ela sentou-se no pau dele e começou a pular. E pulou até cansar, quando,então, ele a colocou deitada de costas no sofá, ajoelhou na frente dela e enfiou o pau, dando estocadas cada vez mais firmes, que a levaram novamente ao gozo.

Esquentou minha barriguinha... que lindo!

O gozo dele, dessa vez, foi na barriguinha dela, que ficou toda branca...

- Ah! Tadeu... que bom ter você como vizinho! Mas pega ali no lavabo um pouco de papel higiênico para eu me limpar aqui... se escorrer para o sofá, "alguém" vai acabar descobrindo.

Ele fez o que ela pediu, limpou a barriguinha dela e encheu-a de beijos.

- Virá amanhã?
- Não... amanhã vou viajar cedinho, ficarei três dias fora.
- Nossa... vai me encontrar transformada numa estátua de gelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário