sexta-feira, 4 de novembro de 2016

O premio por bater o recorde era uma bela trepada com o namorado



A preocupação da corredora não eram as olimpíadas...

(escrito por Kaplan)

O jovem casal de namorados Paula e Leo, depois que treparam a primeira vez, não quiseram mais parar. E qualquer pretexto era suficiente para eles aproveitarem para praticar bastante...

Foi assim quando ela resolveu que iria começar a fazer corridas. Era algo que de forma alguma interessava ao Leo, mas ele fazia questão de acompanhá-la a uma praça onde havia uma boa pista que era usada tanto por caminhantes quanto por corredores. 

Todo mundo olha... e eu fico louco de tesão... que bundinha mais gostosa!

Ele gostava muito de ir, porque ficava vendo os olhares indiscretos dos homens que passavam pela namorada. Ela provocava, porque ia com shorts ou calças piratas de lycra, essas que marcam bastante os contornos femininos. Ele se divertia vendo os homens, tanto jovens quanto mais velhos, passarem e quase entortarem o pescoço quando a viam pela retaguarda. Ela tinha uma bela bunda e as roupas deixavam os homens suspirando...

E como toda brincadeira de namorados, inventou ele de dar um prêmio sempre que Paula atraía a atenção. Ele ia com um caderno e anotava quantos ficaram babando. Morriam de rir ao final, ela nem acreditava direito que ele contara certo. Teve um dia que foram mais de 50 babões!

Depois ele começou a contar o tempo que ela gastava para dar a volta completa na pista. Cronometrava e fazia comentários com ela se ela tinha melhorado, estacionado ou piorado. E prometeu prêmio extra no dia em que ela batesse um recorde.

Bati o recorde? Quero o prêmio!!!

Imaginando qual seria o prêmio e torcendo pra ser o que ela queria, ela caprichou. Ele estabeleceu que iria fazer a marcação do tempo em uma semana. De segunda a sexta, ele iria anotar os tempos que ela gastava. Na semana seguinte, ela tentaria correr além do máximo que alcançara.
E na terça-feira ela bateu o recorde da semana anterior.

Muitos aplausos, abraços, beijos e ele falou que iria levá-la na garagem de sua casa.

- Na garagem? Por que lá?
-Simples, meu pai já saiu com o carro e ninguém entra na  garagem... vamos ficar sozinhos para a premiação.

Ela gostou da ideia e foram. Entraram e logo a ação teve lugar. 

Ele deitou-a e começou a beijá-la e já foi abaixando a calça que ela usava naquele dia, deixou-a de calcinha e levantou a camiseta, expondo os belos seios da namorada, que foram beijados, sugados... ela delirou!

Meu prêmio foi maior: ver e pegar nesses seios divinos!

Aí ele tirou a calcinha dela e mandou ver uma chupada e tanto na xotinha, ela gemeu, aflita... que loucura era aquela!

Levantou-se e tirou sua calça, exibindo o cacete para a namorada, que pegou nele, chupou-o e depois tirou-lhe a roupa, sentou-se no pau dele e cavalgou bastante, até sentir o gozo dele enchendo sua xotinha.

- Cara, este prêmio é melhor que medalha de ouro... se prepare, vou fazer o possível para bater meu recorde de novo amanhã!
- Eu vou torcer como nunca para você conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário