sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Primeira traição é inesquecível!



Mais uma leitora colaborando com nosso blog, no dia em que completamos 1.245.859 acessos em 2.286 contos publicados... Continuo aguardando mais contribuições!!!

Colaboração de Lana, com Kaplan

Recebi recentemente um convite de um velho amigo que mora na Áustria para passarmos o Natal em sua cidade, onde ele faria uma apresentação, já que era cantor e compositor. 

Ah... o Danúbio azul... lindo! (foto: Kaplan)

Não hesitei em aceitar  o convite, já que fazia muito tempo que não o via, e assim poderia matar um pouco as saudades. Além de conhecer o famoso “Danúbio azul” que Strauss imortalizou.
Apressadamente arrumei minhas malas e a do meu marido que ficou muito contente com o convite, mas que não sabia da minha amizade antiga.
Ao chegarmos no local,logo corri a procurar por Miguel,assim que o avistei meu coração bateu mais forte e senti um frio subindo pelas minhas pernas.

O local estava começando a ficar cheio, e ele não tinha percebido minha presença...até que nos encontramos, apresentei meu marido que animado logo começou a tomar uns drinks a mais.
A certa altura ele já meio sonolento se retirou para o hotel onde estávamos hospedados, eu porém continuei na festa e acabamos dançando. 

Tem algo me cutucando...
E aconteceu o tão esperado beijo, nos retiramos da festa sem que ninguém visse e fomos para seu apartamento...

Entramos e ficamos assim um pouco sem jeito, sabíamos que queríamos, mas como começar? Afinal, havia décadas que não nos víamos e ficamos um pouco sem jeito. Mas logo as coisas se modificaram. Ele colocou um cd de música lenta e me convidou a dançar. Antes, porém, ele abriu uma garrafa de vinho, delicioso por sinal, e tomamos duas taças, brindamos ao nosso reencontro e então começamos a dançar, juntinhos. Nossos rostos ficaram pertinho um do outro, eu ouvia sua respiração ofegante e ele ouvia a minha.

Não demorou para que ficássemos frente a frente e nos beijamos, e os beijos continuaram enquanto a música tocava, e dos beijos passamos aos amassos, ele colocou as mãos sobre meus seios.

Eu estava com um vestido bem decotado e logo as mãos dele entraram dentro do vestido e pegaram em meus seios diretamente. Arrepiei-me toda. Tenho muito tesão quando meus seios são tocados, meu marido sempre começa nossas transas pegando neles, beijando-os, chupando meus bicos proeminentes e eu enlouqueço e faço de tudo! 

Dançar só de calcinha é melhor...
E quando ele sentiu meu corpo arrepiado, num gesto rápido, fez com que meu vestido caísse e ele me deixou só de calcinha. Tentei esconder meus seios, mas que bobagem era aquela? Eu queria que ele me visse, me tocasse, me comesse!

E eu queria vê-lo nu também, pois já havia sentido um toque delicioso do pau dele em minhas coxas quando estávamos dançando.
Ele entendeu meu olhar, tirou a roupa e ficou nu em minha frente. Não tinha outra coisa a fazer senão tirar minha calcinha e também ficar nua.
E assim ele me carregou para a cama dele, onde fizemos loucuras.

A língua dele penetrou em minha xaninha, me fazendo revirar os olhos de tanto tesão. Eu precisava fazer algo para agradá-lo, então pus minha mão no seu pau e o levei à minha boca, e o chupei bastante, deixei-o todo melado, do jeito ideal para me penetrar. 

Molhada como eu estava, só senti o pau dele deslizando suavemente dentro de mim. E vi que ele começava a bombar, a fazer aquele vai e vem delicioso, que me levou quase ao gozo.
Mas ainda teve mais, ele me fez ficar de quatro na cama e me penetrou por trás. Nossa! Como ele era forte, viril, me dava estocadas que quase me jogavam fora da cama!

E ainda resistimos, pude cavalgar aquele macho gostoso que estava ali debaixo de meu corpo, e pulei selvagemente, até explodir em um gozo fantástico, logo seguido pelo dele. 

Amolece esse pau, ou vou querer de novo!
Exaustos, suados, fomos tomar um banho, cheio de carícias, beijos, chupadas... delicioso tudo aquilo. Era a primeira vez que eu transava com outro homem, sempre fora só de meu marido, mas foi irresistível aquele momento.

Ele me levou ao hotel e se despediu.
Entrei no quarto, meu marido ainda dormia, efeito das bebidas. Tirei minha roupa e me deitei ao lado dele, custei a dormir.Eu curtia cada segundo que havia vivido com aquele amigo que agora se tornara meu amante.

Quando acordamos, de manhã, com remorso, contei tudo para meu marido. E para minha surpresa, ele se excitou tremendamente e transamos como nunca havíamos transado. Ele me confessou que era seu sonho desde que nos casamos, que eu fosse para a cama com outro homem. E estava realizado. Nosso casamento, depois daquela noite, experimentou uma grande mudança e hoje o sexo entre nós melhorou 100%.

Bendita a hora em que meu amigo nos convidou para vê-lo tocar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário