terça-feira, 8 de novembro de 2016

Primeiro ménage de minha esposa

Mais um conto da nossa nova colaboradora. A continuação virá amanhã!




Colaboração de Casada Sexy - Autor: Corno Dela

Estou dirigindo já há cerca de 15 minutos. Olho para o lado e vejo Ana olhando a paisagem. Ela está linda como sempre. Seus cabelos estão bem loiros e todo cheio de cachinhos. Está usando o famoso pretinho básico que tem um nada discreto decote que revela a exuberância de seios perfeitos. Um vestidinho bem curto que deixa suas coxas grossas quase que totalmente a mostra. De vez em quando eu faço um leve carinho nelas e sinto a maciez de sua pele. Nesse momento ela me olha e me dirige um lindo sorriso. 

Meus dedos procuram por locais que o tecido esconde. Toco sua bucetinha e ela segura minha mão e diz para eu prestar atenção no trânsito. Sem calcinha e também sem sutiã. Eu sei porque vi ela se arrumando. 

O GPS mostra que falta ainda cerca de meia hora de viagem. Tento me concentrar na pista mas é difícil. Minha mente me leva há uns meses atrás numa mesa de bar onde dois casais se divertem numa madrugada fria. Não lembro como surgiu aquele assunto mas falávamos sobre fantasias sexuais e eu acabei soltando que transar com duas mulheres devia ser maravilhoso. 
Pois eu prefiro com dois!

Ménage? só com duas!
Ana me surpreendeu com seu comentário: 

- Eu prefiro com dois homens!

Em casa perguntei se aquele comentário era verdade ou vingança por eu ter dito que gostaria com duas mulheres. 

Ela: - É verdade, mas relaxa. É só uma fantasia.

O problema é que eu, que sempre me considerei um garanhão, comecei a fantasiar Ana com outros homens. Por mais que tentasse não conseguia tirar isso da minha cabeça. Porém nunca dividi esse meu desejo com ela. Na internet encontrei diversos sites de contos eróticos que de certa forma me tranquilizaram, pois isso parecia até comum entre casais com algum tempo de relacionamento.

Conheci também um famoso site de uma rede social adulta. E depois de relutar muito fiz o cadastro e coloquei mais de 10 fotos dela sem o seu consentimento. Uma delas que mostrava sua linda bunda com uma minúscula marquinha de biquíni, de frente para um espelho onde no reflexo aparecia sua gostosa bucetinha lisinha e seus lindos seios, fez um enorme sucesso e teve dezenas de comentários.

Uns dois meses depois lhe contei o que tinha feito e sua reação foi a pior possível. Brigou, chorou, ficou zangada e me falou para tirar as fotos dela. Me chamou de maluco e disse que se eu quisesse um relacionamento de putaria não contasse com ela. 

Ficamos uns dias sem nos falarmos até que eu um dia antes de sair para trabalhar deixei um bilhete lhe pedindo desculpas, disse que fiz o cadastro apenas para exibi-la e deixei a senha e login e pedi para ela mesmo retirar as fotos ou excluir o cadastro.

Essa foto deixou todo mundo doido!
E realmente ela acessou o site, mas não o excluiu e acabou retirando quase todas as fotos, deixou só essa foto. Não comentei nada e sempre entrava no site para ver se ela tinha mexido.

Umas semanas depois o clima entre nós tinha voltado ao normal e durante uma transa lhe perguntei, entre outras sacanagens, como “minha putinha” “safada” “gostosa”, porque ela deixou aquela foto. Quando lhe perguntei isso a comia de ladinho e mal toquei no assunto senti sua respiração mudar e não demorou muito gozou até de forma escandalosa, coisa que não era normal dela. Nesse dia parou por ali esse assunto. Mas não me respondeu.

No dia seguinte, eu no meu trabalho e ela no dela, pelo WhatsApp, toquei no assunto de como ela estava com tesão no noite anterior voltei a fazer a pergunta sobre a foto. Ela respondeu após muito tempo depois de visualizar:

- Achei a foto linda.
Eu perguntei: - Só?
Ela: - Ah. Sei lá. Alguns comentários também me chamaram atenção. Gostei de uns elogios.

Durante essa conversa lhe disse que minha pica estava duríssima devido ao assunto e ela riu muito. 

Disse a ela: - Responde aos que te agradaram mais.
Ela: - Ué. Tem como?
Lhe expliquei como e ela disse que veria.

A noite transamos muito gostoso e fazia muito tempo que não fazíamos isso dois dias seguidos. Aquela situação estava me deixando muito excitado. Mas não tocava toda hora no assunto.
Quase dois meses depois acessei o site e vi uma conversa dela com um cara de Nick mais ou menos assim “Moreno Dotado”:

Ele: - Oi.
Ele: - Vi que acessou meu perfil. Gostou?
Ela: - Oi. É você nas fotos?
Ele: - Sou eu sim. Gostou?
Ela: - Bonitas fotos. Quem as tirou?
Ele: - Os maridos. Gostou?
Ela: - Não acredito. Os próprios maridos?
Ele: - Claro. São maridos voyeurs que se excitam vendo suas mulheres com outros homens. Você não respondeu. Gostou?
Ele: - Quem tirou sua foto foi quem? Seu marido? Namorado? Amante?
Ela: - Foi meu marido.
Ele: - Então. Ele tem essa fantasia. De te ver transando com outro homem. Me responde. Gostou?
Ela: - O meu marido não. Ele me disse que era só para me exibir.
Ele: - Duvido. Sei o que estou falando. Tenho experiência nisso. Ele quer te ver com outro. Gostou ou não gostou.
Ela: - Tchau. Você é insistente. Gostei.
Ele: - De qual?
Ela: - Tchau. Da terceira foto.
E saiu. 

Esta foto atiçou a curiosidade dela... ela vai topar?
Quando abri o perfil dele vi que tinha diversas fotos dele com várias mulheres diferentes. Algumas fotos realmente era de ótimo nível e a terceira, que ela disse que havia gostado, era de uma loira linda, até parecida com ela mesmo, que estava sendo penetrada de quatro com ele a segurando pelos quadris. Quem tirou a foto estava de frente e pegou uma parte do rosto da mulher, seus seios e boa parte do abdômen dele. Quando terminei de ler essa conversa já estava me acabando na punheta e gozei pensando que ele disse para ela em poucas palavras o que eu não tive coragem de falar em meses.

Um pouco mais de um mês depois, estávamos em um barzinho onde tocava uma música ao vivo e já estávamos bem alegres devido a caipirinha que eu bebia e o vinho que ela amava. Um momento a puxei para dançar e ela logo percebeu meu pau já bem duro encostando em sua barriga. 

Perguntou: - Que delícia. Por que isso tudo?
Eu: - Estou lembrando de uma coisa aqui.
Ela: - Divide comigo.
Eu: - Eu vi sua conversa com o Moreno lá no site.
Ela: - Imaginei que você fosse ver. Ficou chateado?
Eu: - Lógico que não. Pelo contrário, acabei me masturbando.
Ela abafando uma gargalhada com as mãos: - Se masturbou? Porque?
Eu: - Fiquei excitado. Foi involuntário.

Após alguns minutos ela falou:

- Estou querendo te perguntar algo há dias.
Eu: - Pode perguntar.
Ela: - Quem está com a razão? Você que disse que só queria me exibir ou ele que falou que você quer me ver com outro homem?
Completou: - Fala a verdade, por favor!
Eu: - No início queria só te exibir. Mas depois que os elogios começaram, comecei a fantasiar sim outro homem com você.
Ela: - Mas você deixaria? Não ficaria com ciúmes?
Eu: - Se você quiser, eu toparia e acho que os ciúmes passariam com os acontecimentos. 

Ela deu o cuzinho... ela vai topar!
Saímos dali e não fomos para casa. Passamos a noite transando no motel. Aquela conversa e tudo que aconteceram nos últimos meses antes daquele momento serviram como um Viagra natural. Estávamos muitos excitados e até sexo anal, que ela não gostava muito de fazer, acabou rolando devido ao grau de tesão que nos encontrávamos. Nos dias posteriores continuamos transando todos os dias como se fossemos um casal de namorados.
Duas semanas depois recebi uma mensagem dela:

- Entrou no site hoje?
Eu: - Entrei.
Ela: - Viu a mensagem dele?
Eu: - Vi. Você ligou para ele?
Ela: - Não. Mas anotei o número.
Eu: - Liga para ele.
Ela: - Vou ver. A noite conversamos.

A mensagem que o Moreno enviou dizia que viria a trabalho numa cidade vizinha e nos convidava para um almoço para nos conhecermos melhor. Deixava seu número de celular.
A noite ela parecia ansiosa. Depois de um banho lhe perguntei:

- E aí? Falou com ele.
Ela: - Falei.
Eu: - O que você achou?
Ela: - Calma. Já te digo.

Falou isso e me jogou sobre a cama puxou minha bermuda e caiu de boca no meu pau. Estava excitadíssima e logo após subiu sobre mim e começou a me cavalgar.

Falou: - Não fala nada, só ouve.

E entre gemidos me disse que ficou quase duas horas no telefone com ele. Que a voz dele era muito gostosa. Que adorou os elogios e que ele era muito educado, galanteador e que adoraria conhecer ele pessoalmente. Ela se mostrou extremamente feliz com duas coisas que ele falou. Primeira: Fazia questão que eu estivesse presente para dar segurança para ele. Segunda: Gostaria de ver uma foto dela na galeria de esposas fotografadas pelo marido com ele. Confesso que o cara é bom.

Quando ela terminou de falar já tinha gozado e me fez gozar dentro dela. Posso confessar que poucas vezes a vi tão excitada como naquele dia.
O dia chegou. Estávamos indo conhecer o famoso Moreno. E nunca imaginei na minha vida que seria eu que estaria levando ela para provavelmente ser comida por outro homem. 

Vou continuar em outro dia...

Um comentário: