quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ela quis ver o pau do colega do irmão



Ele mostrou, ela gostou, ele comeu

(escrito por Kaplan)  

Casos de irmãs que se entusiasmam com amigos de irmãos estão se tornando corriqueiros. Eu  mesmo já narrei alguns aqui. Volto hoje ao assunto, para falar de Danielle, que desde que conheceu Tarcísio, colega de faculdade de seu irmão, ficou vidrada nele. Vivia pedindo ao irmão pra chamar o Tarcísio em casa, sob qualquer pretexto, pois ela queria conhecê-lo melhor.
O irmão já estava de saco cheio e resolveu conversar com o Tarcísio.

- Escuta, minha irmã está a fim de você. Você curte isso, tá a fim também?
- Ora, eu gosto muito dela, mas nunca pensei em nada por sua causa, não iria cantar a irmã do meu amigo...
- Pois eu estou liberando pra você cantar ou ser cantado. Não aguento mais ela me pedindo pra te levar lá em casa. Então, façamos o seguinte. De tarde só ficamos eu e ela em casa. Amanhã eu vou me mandar e você vai lá e resolve isso com ela. Fique à vontade!

Tarcísio achou estranha a conversa. Irmãos geralmente são muito ciumentos em relação às suas irmãs e o amigo estava entregando a irmã dele de bandeja. Enfim... Danielle era uma gata... quem sabe?

Dessa forma, na tarde do dia seguinte, lá estava ele, batendo na porta da casa. Danielle veio abrir, já sabia que ele iria porque seu irmão lhe dissera e também dissera que ficaria a tarde toda fora de casa.

- Bom proveito! Foi o que ele disse ao sair. 

Será que ele vai...
resistir a tudo isso?

Ela, super feliz, tratou de se produzir para receber o Tarcísio. Um shortinho bem curtinho, desses que deixam a popinha de fora e uma camiseta bem folgada, de modo a dar bons lances dos seios a ele.

E ela não era de lero-lero. Assim que ele sentou e começaram a conversar, abriu o jogo, falando que desde que o conhecera ficara com tesão e queria saber se era recíproco, para não perder tempo de nenhum dos dois.
Meio assustado com a ousadia dela ao falar tudo isso, ele confessou que achava Danielle uma gata e explicou porque nunca fizera ou falara nada: era irmã do amigo...

- Deixa eu ver seu pau?
- O quê???
- Seu pau, deixa eu ver!

Decididamente, Tarcísio precisava conhecer melhor aquela família... enfim, já que ela pediu, vamos atender.
Abriu a calça e mostrou. Era grande, grosso. Ela olhou, admirada.

- Uau... que beleza! Com licença!

Pegou nele, sentiu como ele era e não conversou: enfiou na boca e começou um boquete. Tarcísio, cada vez mais admirado, acabou por relaxar. Danielle sabia fazer um boquete legal, ele estava gostando. Tirou a camisa e abaixou a calça  e ela, vendo que ele estava disposto, despiu-se também. Ele viu que não tinha se enganado. Que corpão! Gatíssima! 

Comer uma gata dessas, no sofá da casa dele... quem pensaria!
Beijou-a, colocou-a deitada no sofá e deu-lhe um banho de língua na xotinha. Danielle gemia, vibrando com o que ele fazia. Depois, ele simplesmente ajoelhou no sofá e foi puxando o corpo dela até que a xotinha encontrasse o pau, ávido para entrar e fazer maravilhas dentro dela.
Ela gozou de primeira. Aquilo tinha superado suas expectativas. Tarcísio sabia das coisas!

Continuaram deitados no sofá, conversaram mais, riram... e logo ele estava em ponto de bala de novo. Ela olhou para o mastro, em pé... que coisa linda! Sentou nele e cavalgou bastante, depois ele a colocou de quatro e meteu por mais tempo ainda... ela já estava suando, descabelada quando ele gozou.

- Danielle, quer ser minha namorada?
- É tudo que eu quero...
- Pois então, considere-se como tal! Vou indo, creio que seu irmão ou seus pais não devem demorar a chegar. Prefiro que você conte a eles que estamos namorando.

Vestiu-se e foi embora. Ela continuou pelada, sentada no sofá, feliz da vida! O resultado da pressão dele sobre o irmão tinha dado muito certo!
Acabou cochilando e foi acordada pelo irmão. 

- Maluca, que você está fazendo pelada aqui no sofá? Imagina se nossos pais entram e te encontram assim!
- Ainda bem que foi você!
- Pelo visto, deu tudo certo, né?
- Deu sim, vem cá, deixa eu te dar um abraço de agradecimento! 

 
Mano... excitou-se comigo?
Abraçou-o e sentiu que ele tremia todo. Afinal, ela estava encostando seu corpo nu no dele. Nunca tinha acontecido isso antes!

- Hummm... excitou-se comigo, hein? Quem sabe eu, você e o Tarcísio faremos um ménage qualquer dia desses?
- Maluca! Vai se vestir, vai...
- Olha só! Tá de pau duro... ah, maninho, deixa eu ver seu pau também, deixa?

Ganhou um tapa na bunda e saiu rindo em direção ao banheiro. Ele ficou na sala, pensativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário