quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Sinuca era só pretexto, o que eles queriam era transar



Sinuca... bola na caçapa, taco... isso tudo é muito sexy!

(escrito por Kaplan)

Miriam e Tércio eram amigos de longa data, e, periodicamente, também transavam. Nada de namoro, encontros casuais eram bem mais interessantes. E seus encontros ficaram melhores e mais assíduos desde que ele comprara uma mesa de sinuca e colocara em sua casa. Um ambiente perfeito para encontros, aproveitando o fato de que havia insinuações bem sensuais em pegar o taco, jogar a bola na caçapa... quem inventou a sinuca deveria ser bem taradinho...

Lá estava ela batendo na porta da casa dele. Roupa bem despojada, uma blusinha bem leve e larga, dava para ver que não estava de sutiã. Uma calça jeans toda desfiada, parecendo que ela tinha tomado um tombo e rasgara a calça em diversos locais.

Ele atendeu, recebeu-a muito bem, como sempre fazia. A presença dela significava uma noite de sexo. E ele curtia muito fazer sexo com ela. 

- Vim disposta a te vencer hoje!
- Você sabe que não consegue...
- Treinei muito, hoje eu consigo!
- Vamos ver então se hoje teremos uma nova campeã... 

Ele não vai se concentrar no jogo... rsss
Foram para a sala onde ele colocara a mesa, ele arrumou as bolas, deu um taco a ela e pegou outro para si. Teve a surpresa de ver que ela tirou a roupa toda, ficou nua. Deu a ela o direito de começar e logo as bolas começaram a cair nas caçapas, seja enviadas pelas tacadas dela seja pelas dele.
E não é que ela ganhou? Inconformado, ele disse que iriam fazer uma “melhor de três” e ela aceitou o desafio. 

- Mas desde que você coloque a roupa. Eu perdi essa porque fiquei concentrado na sua bunda..
- Mentiroso! Mas eu ponho, vou te mostrar que ganhei não porque estava nua.

E recolocou a calcinha, a calça e a blusinha.

- Verdade! E Miriam, vai ter prêmio.
- Mesmo? O que? Um troféu?
- Não. Se eu ganhar eu te como, se você ganhar você dá pra mim.
- Muito safado...
- Aliás, já que sabemos que, perdendo ou ganhando, nós vamos é pro sofá, que tal irmos já de uma vez?

Ela riu. Ele não queria jogar mais, queria era transar. E como ela imaginara que isso iria acontecer, tratou de aproveitar. 

Este seu taco é mais gostoso de pegar do que o outro!
Foram para o sofá, sentaram-se bem juntinho. E logo os beijos começaram e os movimentos das mãos em direção às áreas estratégicas, entenda-se as mãos dele procurando os seios dela, e a mão dela em direção ao pau dele.

A blusinha dela foi retirada e os pequenos seios apareceram para serem beijados e sugados por ele, que foi já desabotoando a calça jeans dela e baixando-a, deixando-a só com a calcinha.

Nua, ela teve o corpo todo beijado e lambido por ele, que cuidou especialmente da bundinha e da xotinha dela, que foi alvo não apenas da língua mas também dos dedos dele. Levou os dedos úmidos do melzinho dela à boca da Miriam, que chupou-os gostosamente e depois foi chupar o pau dele. 

Vem... enfia seu taco na minha caçapa...
Depois, sensualmente, ela ficou de quatro no sofá, balançando o bumbum, atiçando o fogo do Tércio que encaminhou seu pau à xotinha dela. Comer de cachorrinho era o que ele mais gostava. E aproveitou que ela se ofereceu assim para bombar, bombar, bombar...

Mas como ele sabia que ela gostava era da posição de frango assado, depois de vê-la bem excitada, ele a comeu nessa posição, conseguindo que ela gozasse, gemendo bem alto.

- Um dia eu vou querer transar com você em cima da mesa de sinuca, com as bolas todas ao nosso lado.
- Qualquer dia desses eu te faço essa surpresa. Vai dormir aqui hoje?
- Não posso... meu marido está me esperando, prometi a ele que iria contar com detalhes tudo que acontecesse aqui. E aí você já sabe o que vai acontecer... ele vai ficar excitadíssimo e me comer. Duas numa noite... que mais eu quero? É tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário