quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Cumplicidade, capitulo 2



E a história só vai esquentando...

Colaboração: Casada sexy – autor: Gu

Capítulo II – Os Personagens

LÚ.
Exuberante.   

Quadril? Não... é uma senhora bunda!!!
Essa é a melhor expressão que a define. 24 anos. Cabelos castanho claro, 1,70 de altura. 64k. Os seios são grandes e duros, totalmente naturais. Auréolas rosinha clarinha. Mas é sua bunda que chama atenção. Ela me disse que são quase 110 cm de quadril com uma cintura fina. Lógico que tem aquela gordurinha que ela jurava exterminar com idas diárias na academia. Tem também suas celulites imperceptíveis tanto para mim quanto para qualquer outro homem, mas para ela estão lá, horrorosas e suficientes para não tomar refrigerante nenhum. Para mim estava ótimo. Sabe aquela tremidinha da bunda quando a mulher andar. Costumo dizer que é hipnotizante.

Nos conhecemos há 2 anos atrás numa formatura militar. Irmã de um amigo do quartel. Na época recém-separada a menos de um ano.
Os gostos semelhantes nos aproximaram e com ela as afinidades. Em poucos dias já nos atracávamos num quarto de motel. Que primeira foda gostosa. Uma mulher completa. Sem frescuras. Vaginal, oral e anal. Tudo. E pede mais. Nunca tinha tido uma mulher que gostava tanto de um boquete. Ela me disse uma vez: - Perfeito. Do tamanho que eu gosto! Fez referência aos 18 cm que entrava e saia de sua boquinha.

Com poucos meses juntos comecei a testar sem limites e vi que ela queria experimentar coisas novas.
Quando sugeri um biquíni menor, ela se assustou.

- Menor? GU. Meu biquíni já é pequeno.
Eu: - Sei que é. Mas me excita ver uma marquinha bem pequena! Experimenta um e leva. Quando se sentir à vontade você usa.
Ela: - Você é estranho. A maioria dos homens quer esconder suas mulheres e você quer mostrar.
Falei: - Experimenta aqueles dois ali que estão na vitrine.
Ela: - GU. São minúsculos. Não sei se terei coragem de usar não!
Riu e completou: - Já esqueceu o tamanho da minha bunda? Isso vai sumir!
Disse: - Experimenta e me mostra. Você escolhe um do seu jeito e o outro eu te dou de presente e você usa se quiser!
A balconista falou quando ela pediu para experimentar os dois: - Esses são os menores modelos que temos! 

Matou os velhos todos!!!
Quando ela me chamou na porta do provador foi difícil esconder a ereção. Ficou espetacular. E na primeira praia após a compra adivinhem qual ela usou? Sim o que ela disse não teria coragem de usar. Dizer que chamou muito atenção é pouco. Nas transas passei a falar do quanto os homens a encarava e senti que ela se excitava e se soltava cada vez mais.
E os vestidinhos? Sempre de salto alto. Dependendo do modelo não usava sutiã. Sem calcinha só quando eram os mais larguinhos.
Ela agora era uma mulher muito mais sexy. Adora se vestir de modo mais ousado.
Depois de certo tempo quando falava para ela para fazermos umas brincadeiras ela mesma escolhia o que vestir. Geralmente blusinhas decotadas ou meio transparentes.
Praias e piscina, sempre fora de nossa cidade, era motivo de exibicionismo mais quente. Falamos várias vezes em conhecer uma praia de nudismo. Ainda não rolou.


Eu.
GU. 22 anos. Moreno claro. Cabelo baixo devido ao serviço militar. 1.83. 75k. Corpo atlético. Posso dizer que sou um cara boa pinta.
Até conhecer a LÚ nunca tinha me envolvido num relacionamento muito duradouro. Não sei dizer ao certo quando muitas fantasias narradas aqui surgiram na minha cabeça. Acho que foi após conhecer a LÚ. Engraçado que a que mais gostamos é a que mais temos esses pensamentos.

JE.
23 anos. Fisicamente muito parecido comigo. Um pouco mais alto. Trabalha num banco.
Bonitão. Faz um enorme sucesso entre as mulheres. O cara tem um papo que dificilmente uma mulher que ele não se interesse não consiga conquistar.
Meu melhor amigo. Quase um irmão. Nos conhecemos no jardim de infância. Vivíamos juntos. Tínhamos os mesmos gostos. Inclusive para mulheres. Perdi a conta de quantas vezes ficamos com a mesma mulher, de forma alternada. Ora ele ficava primeiro ora eu. Nunca houve ciúmes e sempre comparávamos as performances delas.
Mas com duas delas rolou de sairmos os três juntos e por isso sabia de pelo menos uma das razões de seu sucesso entre elas. 

Isso não é um homem... é um jumento!
Ele tinha uma pica digna de atores pornôs. Maior e mais grossa que a minha. O que me rendeu a árdua tarefa de comer os cuzinhos nos Ménage que fizemos.
Desde o primeiro minuto que ele viu a LÚ senti seus olhos comerem ela inteira. E no início eu ainda fiz aqueles comentários que os homens fazem de elogiar o corpo e nossas intimidades. Algumas vezes ele dizia que eu era sortudo e perguntava: 

- Essa é para casar ou vou experimentar também?

Aquele conversa sempre era regada a muita cerveja quando ficamos mais soltos.
Eles se deram bem desde a primeira vez que se viram. Todas as vezes que saímos juntos os olhos dele percorriam seu corpo. Eu sabendo do tesão dele nela ria. Na praia chegava ser engraçado.
Ele no início dizia: - Cara. Ela é muito gostosa.
Não só eu percebia. LÚ se divertia e RÊ morria de ciúmes.

RÊ.
Namorada do JE.
Loirinha linda de corpo, porém magrinha. Tudo proporcional, seus peitos eram pequenos e sua bunda apesar de empinadinha também era pequena. Parecia de porcelana de branca. Lindos olhos azuis e cabelos longos. Tinha só 19 anos e era estagiária no banco que JE trabalhava.
SI.
Amiga gostosona da LÚ. Casada. Um verdadeiro colírio para os olhos de qualquer um. Cara de safada. Aposto que já traiu muito o marido.
(continua)

Um comentário: