domingo, 20 de novembro de 2016

Julia e a irmã gostavam de visitar o primo na parte da tarde



Isso porque era quando ele estava sozinho...

(escrito por Kaplan)

As duas tinham descoberto um novo primo que gostava muito de trepar e trepava direitinho. Por isso começaram a fazer visitas periódicas a ele. Sempre avisavam que estavam indo, para evitar alguma surpresa desagradável, do tipo ter mais gente na casa. Ele confirmando que estava tudo tranquilo, as duas então se preparavam convenientemente para ir. Esse preparo significava tomar um belo banho, passar hidratante no corpo inteirinho, vestir ou um vestido, ou saia e blusa, ou camiseta e short, mas sempre tendo o cuidado de NÃO usar sutiã e calcinha.
Afinal, indo assim, ficava mais fácil! 

Estou aqui, às ordens de vocês duas!

E ele, sabendo que as duas iam, já deixava a porta do apartamento aberta, só encostada, de modo que quando elas entrassem, já se dirigissem ao quarto dele, onde ele as esperava deitado na cama e completamente nu.
Elas não se cansavam de admirar o belo corpo dele, e, especialmente, aquele pauzão duro que já estava assim quando elas chegavam, pois ele se preparava direitinho para recebê-las.

E as duas, vendo-o assim, se despiam rapidamente para começarem a farra.
Sem mais delongas, uma delas pulava na cama e já ia sentando na dureza, enquanto a outra procurava a boca do primo para beija-la e ter os seios afagados por ele.

Os três não esqueciam de como isso começou. Foi nas férias, quando eles viajaram juntos (as famílias completas) para a praia e era a primeira vez que faziam isso depois de adultos. Quando crianças haviam feito muitas viagens, mas as brincadeiras eram inocentes. 

Mas elas ficaram muito gostosas....

E naquelas férias, vendo as duas de biquíni, o Eliezer – este o nome do primo – ficou excitado. Elas tinham modificado seus corpos e estavam possuidoras de uma gostosura sem igual. Ao entrar no mar com elas, conversando, brincando, rindo, elas puderam perceber o que havia dentro da sunga dele. E a Lilian, bem safadinha, tratou de iniciar o papo que, ao final, os levou às transas.

Ela foi direta, não era tão sutil quanto a Julia, deixou o sutiã bem folgado, de modo que quando mergulhou numa onda, ele quase saiu todo do lugar e o primo viu, e o pau dele cresceu. Ela aproveitou a deixa e comentou com ele que ele era muito safado, se excitava vendo a prima daquele jeito.

- Claro que fiquei excitado, você me proporcionou uma visão maravilhosa!
- Que nada! Você só viu um pedacinho...
- Eu sei, mas deu pra imaginar o resto... mas pode melhorar, se você deixar eu ver tudo!
- Olha só, Julia, nosso primo é bem espertinho...  mas podemos fazer uma troca, a gente deixa você ver tudo e você nos deixa ver tudo seu também... olha que nisso só tem vantagem pra você: vai ver duas e nós veremos apenas um...
- Combinado! 


Depois desse papo, ficaram mais íntimos e esperaram a volta para poder fazer tudo que pensavam. Ali na casa da praia seria impossível. E quando voltaram, elas o visitaram e aí começaram a transar.
Maravilha esse leite...
 
Feita esta breve explicação, voltemos ao dia em que as duas foram lá, a Lilian sentou-se no pau dele, a Julia foi beijá-lo e assim ficaram até que Lilian ficasse satisfeita, cedendo o lugar para a irmã.
Julia também aproveitou bem do primo. Também cavalgou-o, mas não ficou apenas nisso, gostava muito de dar ficando de quatro na cama e foi assim que agiram, e ela teve seu gozo também.

Para finalizar o encontro, nada melhor que as duas chuparem o pau dele até terem seus rostos inundados.
A tarde tinha sido muito boa, como, aliás, todas eram. Elas se vestiram, beijaram o primo e prometeram voltar em breve. E voltaram mesmo, muitas e muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário