segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vocês ficam me vendo por esta luneta? Não preferem mais de perto?



Meg... sempre indo à frente dos primos...
(escrito por Kaplan)

Meg estava visitando a casa da tia novamente, no interior. Estranhou que não viu nenhum dos primos por lá. Como tinha chegado cedo e estava um sol de rachar, resolveu ir para a piscina, no quintal. Pôs um biquíni, mais comportado, porque a tia era muito conservadora, entrou na piscina, nadou um pouco e depois se esticou numa toalha, para dourar-se ao sol.  

Humm... que delicia, solzinho gostoso... (foto: Kaplan)
Aí ela começou a ver um reflexo de luz numa das janelas da casa, e como era no andar de cima, logo deduziu que era um dos primos que estava lá, uma vez que os quartos eram todos naquele andar.

Mas que reflexo seria aquele? Viu que o sol incidia bem naquela janela e começou a desconfiar de alguma bandalheira. Então, sem dar a perceber que tinha visto, ela levantou, deu uma corrida em volta da piscina, duas, três e depois saiu da vista de quem estivesse lá. Vestiu uma camiseta e um short e subiu ao segundo andar, já sabia em qual janela o reflexo tinha aparecido e foi direto ao quarto de um dos primos. Abriu a porta de supetão e viu dois deles, com uma luneta, olhando na direção da piscina.

- Sim, senhor... que gracinha! Me espionando na piscina...

Os dois começaram a rir, tinham sido apanhados em flagrante delito e não havia como negar!
Foram até ela, a abraçaram e beijaram. Deram tapinhas na bunda dela.

- É prima gostosa... quando vimos você indo pra piscina, resolvemos te espiar... 

Vocês dois são muito doidos...
- Caras, vocês são malucos... Já me viram pelada, já me comeram... que graça vocês acham em me espiar de biquíni? Vocês ficam me vendo por esta luneta? Não preferem mais de perto?
- Claro que preferimos, mas sabe... tem uma graça especial ficar espionando com a luneta.
- O que mais vocês têm visto com ela? Andam espionando as vizinhas?
- Lógico, porque você acha que nós temos a luneta? Já vimos a vizinha aí do lado trocando de roupa, já vimos a mãe dela só de lingerie na cozinha...
- E aí batem punhetas e mais punhetas... vocês deviam ter vergonha na cara, arrumem namoradas e vão transar com elas!
- Mas você sabe que a gente prefere transar com você!
- Eu sou casada, não moro aqui... só venho de vez em quando... vocês me comem umas duas vezes por ano e se dão por satisfeitos?
- Meg, chega de papo furado... tira a roupa que nós já vamos ficar pelados!
- Assim é que se fala, primo... gosto de pessoas que sabem o que querem! 

Esses paus de primos são deliciosos... como sempre!
Arrancou o short, a camiseta e o biquíni e ficou esperando os dois tirarem as roupas. Os paus já estavam quase explodindo de tão duros. Ela pegou neles, puxou os dois para perto dela, ajoelhou-se e começou a chupar. Os dois. Chupava um e masturbava o outro, depois invertia. E os dois enlouqueciam... era assim toda a vez que ela ia lá. E eles adoravam transar com ela, prima mais velha, gostosa, que ensinou tudo a eles em matéria de sexo.

Das chupadas passaram à trepação. Os dois sentaram num sofá, ela sentou no pau de um e continuou chupando o outro.

Depois fez o mesmo com o outro, mas o que já a tinha comido preferiu ficar em pé e, claro, chegou o pau perto do rosto dela para ser chupado também.

A farra estava boa, os três já estavam gostando muito, mas continuou. Ela levantou, ficou de quatro para um deles come-la... e tome chupação no pau do outro. 

Fui eu quem ensinou tudo a eles... e eles aprenderam!
E aí ela sentou no pau de um e o outro veio por trás, enfiando no cuzinho. Uma DP logo na chegada! Maravilha... ela já fazia ideia do que ia rolar no tempo em que ficasse lá.

De fato, aquela foi uma das melhores idas dela ao interior. Me falou que sentiu muito ter ficado só um fim de semana. 

Podia rolar muito mais coisas do que tinha rolado. 

Os dois não deram sossego pra ela, e antes que ela voltasse, ainda teve mais duas DPs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário