segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Nossas mulheres são dadivosas... qual foi a última dádiva delas?



Amigos do clube contando aventuras das esposas e namoradas

(escrito por Kaplan)

Mais uma reunião do grupo de amigos do clube. Depois de várias rodadas de cerveja, os mais recônditos segredos vinham à tona. E dessa vez comentamos o que nossas namoradas e esposas andavam aprontando de interessante.

1.       A minha deu prum amigo na minha frente – 
O primeiro a falar foi o Mauro, casado com a Ana Paula.
- Estávamos com um amigo em casa e bebemos todas. E a Ana Paula é muito fraca pra beber, ela fica tonta muito rápido e naquele dia aconteceu isso. De repente ela saiu da sala, demorou um pouco a voltar, e voltou vestida com um robe. Olhei pro meu amigo, ele olhou pra mim, e nossos olhares eram interrogativos. O que a teria levado a tirar o vestido e colocar o robe? Mas logo ficamos sabendo. Ela já estava meio trôpega, rindo sem parar, sinal de que já havia bebido o suficiente. E sabem o que ela fez? Ajoelhou no sofá, ao lado do meu amigo, olhou bem pra ele, abriu o robe e se mostrou só de lingerie. E falou: "Eu sei que você é doido pra me comer... então me coma!" Ele arregalou os olhos e olhou pra mim. Eu, sabendo que era verdade, ele era louco com ela, fiz o sinal de positivo. "Vá em frente!" Ele tinha de ir mesmo, porque ela já estava tirando o sutiã, mostrando os seios pra ele... ele então tirou a calcinha dela. E ela provocava: "Sou o que você imaginava?" e ele disse que era muito mais! 

Uau... você já deveria ter me mostrado isso antes!
"Me mostre o que você tem de bom", disse ela. E não esperou ele mostrar, já foi abrindo a calça dele e pegando no pau e chupando. E aí, meus amigos, rolou de tudo: ele a comeu de ladinho, de quatro, ela cavalgou, de quatro novamente, quando ele gozou. Eu não sei se ela gozou, ela simplesmente desabou no sofá e dormiu. O meu amigo me pediu desculpas, eu disse que não tinha qualquer problema. Ele foi embora, ela continuou ali, eu a cobri e fui pra cama. De manhã, ela acordou numa ressaca brava e foi pro quarto, me acordou e perguntou o que ela estava fazendo dormindo pelada no sofá. Eu contei e ela disse que não acreditava...

2.       A minha atacou um vizinho nosso –
Anderson nos contou de sua esposa, que estava fissurada num novo vizinho.
- Maristela estava impossível, o novo vizinho mexia com os instintos mais primitivos dela. Só faltou me pedir para falar com ele... e é claro que eu não iria fazer isso!
Então ela resolveu agir por conta própria. Ele é solteiro, mora sozinho, o que facilitou a vida dela, não tinha que se preocupar com esposa furibunda... mês passado, numa sexta-feira, ela me disse que iria dar um xeque-mate nele na manhã seguinte. O que eu podia fazer, além de desejar boa sorte a ela? Nada, né, so esperar ela voltar para me contar se havia tido sucesso.
Nem precisou falar. O sorriso com que ela entrou em casa dizia que tinha tido muito sucesso sim. Ela me contou basicamente o seguinte: "Querido, foi bom demais. Fui lá decidida, você está vendo como estou vestida... um shortinho bem curtinho e essa blusa e pode ver... sem nada por baixo. Ele me recebeu bem, me levou a sentar no sofá da sala, por sinal, um belo sofá e uma bela sala, muito bem decorada...mas isso não importa. E eu abri o jogo. Não fiquei no lero-lero não. Falei de cara que estava com tesão nele. Ele tentou falar que eu sou casada, mas pus o dedo nos lábios dele e disse que isso não era problema. E ai tirei o dedo e pus a boca, dei um beijo bem gostoso nele, que amoleceu e não pensou em mais nada, foi tirando a roupa, eu também fui... e olhei, e vi que belo pau que ele tem...ah... sabe o que eu fiz, não sabe? 

Vizinho, você é maravilhoso!
Chupei feito louca! Bom demais... e aí ele me beijou inteirinha, mamou, me pôs de quatro e me comeu... socorro! Quando ele enfiou o pau eu estremeci todinha... e tome vara, nossa, como ele meteu...nem preciso dizer que gozei, preciso? Ah... querido,não leve a mal, mas a gente combinou de dar uma trepadinha todo sábado de manhã... viu?"
E é isso que a Maristela anda aprontando... todo sábado de manhã ela vai lá e volta sempre com um grande sorriso nos lábios...

3.       A minha deu para um professor, vestida de estudante
Eu fui o terceiro a falar com o pessoal.
- Olha, a Denise, minha namorada, até que não é das mais dadivosas não, mas anda tendo um caso com um colega da escola, não sei se vocês sabem, mas ela é professora.  E no colégio dela, os alunos que estão concluindo o ensino médio, tem uma tradição de, no último dia de aula dos dois semestres, eles programam de ir de uma forma diferente. Ou vão de pijamas e camisolas, ou vão fantasiados de alguma coisa... sempre tem uma novidade. E neste final de semestre, eles resolveram brincar com os professores, falando para eles irem dar aulas usando os uniformes que usavam quando eles eram estudantes. É claro que nenhum deles tinha mais os uniformes, mas todos se lembravam de como era. E foi uma gargalhada geral quando eles apareceram de calças curtas, blusas brancas... e a Denise foi de minissaia, blusa branca e uma gravata, e meia três quartos branca, que era o uniforme do internato em que ela estudou. 

Não lembro direito, mas acho que dei tudo!
 Vocês podem imaginar o furor que foi entre os adolescentes de 17, 18 anos quando a viram daquele jeito! E no final das aulas, foram todos para um boteco e ela bebeu demais, ficou prá lá de Bagdad... e o colega que anda comendo-a, falou que a levaria pra casa. Só que não levou nem pra minha casa, nem para a dela, levou-a para a dele. E lá eles treparam a tarde inteira, ela não conseguiu lembrar de tudo que aconteceu, mas tem certeza de que ele comeu o cuzinho dela, porque estava bem dolorido quando ela, já no normal, despediu-se dele e foi para meu apartamento me contar o que tinha rolado. Não consegui saber de todos os detalhes, porque ela "perdeu a memória", mas deve ter rolado coisa demais!

4.       A minha recebeu uma visita inesperada e aproveitou: 
Marcus foi o seguinte. É casado com Cristiane, uma loura linda e gostosa. Nos contou que tinha uns 10 dias, quando ele chegou em casa, depois do trabalho, encontrou-a meio perturbada. Quis saber o que era e ela contou. Tinha recebido a visita de um antigo namorado. Ela já tinha me contado que o sexo com ele sempre fora muito bom, mas era só isso, por isso o namoro não tinha ido pra frente. Pois o cara descobriu onde a gente morava, e apareceu lá, na parte da tarde. Já devia ter ficado de tocaia para saber os horários em que eu me ausentava e ela ficava.
Ela levou um susto, nunca teria imaginado receber a visita dele. Mas ele chegou já dando-lhe alguns beijos e as lembranças vieram à mente dela. E ela se entregou por inteiro, principalmente quando ele deitou no sofá e ela notou o volume que o pau dele fazia sob a calça jeans. Ela me disse que o pau dele era maravilhoso e, lembrando-se disso, não conseguiu evitar que suas mãos abrissem e tirassem a calça dele. E lá estava ele, durão como sempre quando eles namoravam. 

Foi muito bom te rever... quero rever mais!

Chupou bastante e depois o cavalgou do jeito que ele mais gostava: ela sentou, primeiro de frente pra ele, depois virou o corpo, ficando de costas, e tornou a virar, ficando de frente de novo. Eles enlouqueciam com esses movimentos e ela gozava sempre. Ele não, e naquele dia, fez questão de deixar o leitinho pra ela beber. Foi embora, deixando o telefone. Falou que só iria aparecer de novo se ela telefonasse pedindo pra ele ir, pois não queria avacalhar a vida dela comigo. Achei legal, mas ela disse que, já que não me importo, vai telefonar de vez em quando...


5.       A minha gosta de homens mais velhos:  
Ezequiel foi o próximo. Namora com Analice, que estuda Veterinaria na universidade federal. Vocês podem não acreditar, mas ela tem fascínio por homens mais velhos. Viu um cabelo grisalho ou branco... pode saber, ela fica eufórica. Então estou sofrendo a concorrência de um professor dela, justo o mais velho de todos, tem uns 50 e poucos anos. E é lógico que ele adorou saber que tem uma gata de 22 anos louca com ele.
Trepam bastante, no gabinete dele, no apartamento dele. Ele é casado, a esposa é professora na universidade também e ele sabe dos horários de aulas dela... são os preferidos para ela ir no apartamento dele. Ah... esqueci... se ela tem fetiche com homens mais velhos, ele tem fetiche com mulheres de óculos... acho que vão acabar casando! Ontem mesmo ela esteve no apartamento dele, me conta tudo e o pior é que eu me excito e a como em seguida... ela adora essas coisas! Mas então, foi lá, ele já a recebeu com beijos, tirou a blusa dela, abraçou-a, tirou a calça e a calcinha dela... ficaram nos maiores amassos na sala e ele abaixou a calça dele, o pau já estava duro e ele a comeu em pé, encostado na parede. Ela não pode tirar os óculos, tem de trepar de óculos, ele sempre exige isso.   

Ops... o óculos caiu...

Depois dessa comida inicial é que ela chupou o pau dele e foram para a cama, fizeram um 69 que ela gostou muito. Ele só não gostou que o óculos dela caiu, ainda bem que ele só viu isso depois que tinham terminado. Então ela colocou o óculos de novo e ele a comeu novamente, ela cavalgando ele.
Bem, pessoal... só neste semestre já foram 18 trepadas dos dois. E mais 18 minhas com ela, quando ela me conta... ela está no paraíso, não está?

6.       A  minha foi visitar um velho amigo de pau grande:
Juliano foi o último do grupo a comentar as aventuras de sua esposa, Carolina.
- Bem, colegas, vocês conhecem a Carolina e sabem como ela gosta de um pau bem grande, o que não é o meu caso, meu pau é absolutamente normal. Então, de vez em quando ela visita um amigo nosso, cujo nome não vou citar, mas que tem um instrumento com mais de 20cm, bem mais...
Ontem mesmo ela foi lá.Nem precisa dizer o que quer quando chega, ele já sabe, mas gosta sempre de bater um papinho com ela antes. Então, sentam no sofá e conversam alguns minutos e depois ele põe o pau pra fora e ela sempre elogia... e chupa. 

Um dia eu ainda consigo por tudo aqui dentro...
Nem consegue colocar tudo na boca, mas chupa o quanto dá... e aí os dois tiram as roupas e transam, às vezes na sala mesmo, outras vezes no quarto, na cozinha, e até no banheiro... o local não importa muito, segundo ela, mas o que interessa é a grandiosidade do pau dele. Tem horas que eu até me sinto humilhado, já perguntei a ela porque ela não se separa de mim e casa com ele. Ela me respondeu que com ele é só sexo, e comigo tem amor envolvido... então eu parei de me preocupar e ouço ela me contar as proezas.  Ontem foi na sala, e depois da chupada, teve cavalgada no sofá e depois ele meteu de ladinho. Ela goza horrores com ele, mas eu não me queixo, comigo também ela goza!

Terminamos de contar os casos e chegamos à bela conclusão... ser corno é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário