quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Tem coisa melhor que chamar o colega gostoso para ajudar no estudo, em casa?



Tem... transar com ele!

(escrito por Kaplan)

Beth até que não tinha dificuldade com as disciplinas daquele semestre na faculdade, mas tinha um colega que ela estava muito a fim dele, o Odair. Era um gato, na opinião dela, tudo de bom. E por isso ela estava sempre arquitetando um jeito de ficar a sós com ele, o que era muito difícil, pois as colegas não paravam de assediá-lo. 

Então, ela acabou tendo a ideia de chamá-lo para estudarem juntos, na casa dela, na parte da tarde, quando ela ficava sozinha, já que o pai e a mãe trabalhavam.

Odair estranhou o convite. Afinal, Beth era uma das melhores alunas, elogiada por todos os professores... começou a desconfiar que o convite tinha segundas intenções.

Enrolou um pouco antes de aceitar o convite dela. Tentou encontrar informações sobre ela, para saber do real interesse. E uma colega lhe disse que, de fato, ela era vidrada nele.

Tendo a certeza disso, ele avisou a ela que poderia ir no dia tal. Muito feliz com a decisão dele, ela se preparou devidamente para recebê-lo. 

Estou bonita para te receber!!!

Minissaia e blusa, cabelos arrumados... aguardou ansiosa que ele batesse a campainha e abriu a porta com um largo sorriso.

- Entre, Odair... que bom que você veio! Já ia começar a abrir os livros!

Primeiro, eles sentaram no sofá, na sala e ficaram conversando um pouco. E Odair mostrou que era bem sem-vergonha. Sabendo que ela estava a fim, ele colocou a mão dentro da calça e ficou mexendo no pau.

- Algum problema?
- Não, por quê?
- Você está enfiando a mão na calça, pensei que estivesse com algum problema.
- Não, é só que ele ficou meio dobrado e eu estava colocando-o certo.

Ele se surpreendeu com a reação dela:

- Mesmo? Deixa eu ver...
- Ver o quê?
- Seu pau, ora essa, você está pegando nele, não está?

Se ele achava que estava no comando da situação, a reação dela o deixou desconcertado e, instintivamente, ele abriu a calça e mostrou. 

 
Nossa... mas ele é lindo demais!!!
Ela se encantou e pegou nele, com carinho, o suficiente para fazer com que ele endurecesse ao contato de seus dedos. Olharam-se e entenderam o que ia acontecer. Arrancaram as roupas e ela começou a chupar o pau dele, que passava as mãos no corpo dela, pegava na bunda, nos seios, estavam num frenesi só.

Corpos enroscados, ele meteu nela de ladinho, bombou bastante, ela gemendo loucamente, depois ele apenas virou os corpos e ela ficou de quatro e ele por cima dela continuando a bombar, a bombar e ela gemia cada vez mais alto, estava delirando com tudo...

E por último ele a colocou deitada, de costas, e tornou a meter, ajoelhado na frente dela... Ela já estava no ponto de explodir de tanto tesão e teve um gozo fenomenal.
Vendo que ele ainda estava firme, ela voltou a chupar o pau dele até que ele gozasse em seu rosto.

- Tem certeza de que você me chamou aqui para estudar, Beth?
- Claro... só não falei que iríamos estudar nossas anatomias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário