sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O médico era novinho, bonitinho... deu pra ele!



Era impossível resistir aos encantos dele...

(escrito por Kaplan)

Meg e eu nunca descuidamos da saúde. Duas vezes por ano fazíamos um check-up completo. E tínhamos nossos médicos e médicas de confiança. O clinico geral era o mesmo, mas já de mais idade, médico das antigas, muito bom de serviço. 

Ele adora examinar os seios dela...

 Algumas vezes, íamos até juntos e ele nos examinava com toda a competência. Sabíamos que não iríamos contar com ele por muito tempo, pois ele já estava quase aposentando. E da última vez que estivemos lá, ele nos avisou que era a última vez mesmo, pois ele estava passando o consultório e os pacientes para um médico mais novo, o doutor Renato.

Pensamos muito, ela e eu, se ficaríamos com esse novo, ou se procuraríamos outro. Chegamos à conclusão de que deveríamos, pelo menos, ter uma primeira consulta com ele, afinal, ele ia herdar os nossos históricos, feitos pacientemente ao longo dos anos.

Coube a ela ir primeiro. E quando voltou, sorridente, da consulta, me disse que poderíamos ficar com ele sim, era muito bom de serviço. E, além de novinho, era muito bonitinho...

- Senti alguma coisa diferente...
- É... dei pra ele...
- Mas você não perdoa ninguém...
- Querido, ele foi tão atencioso, tem as mãos tão gostosas, que não resisti...
- Conte-me tudo, não me esconda nada!

- Então... cheguei lá, ele me recebeu como se fosse um velho amigo, todo sorrisos. Estava com minha ficha nas mãos, disse que já tinha lido tudo. "Vejo os pacientes que marcaram a consulta para o dia seguinte, levo as fichas de todos pra casa e examino tudo, para que vocês não sintam a falta do médico que os atendeu por tanto tempo", foi o que ele me disse. Achei tão profissional isso!

E aí ele foi me examinar, da mesma maneira que todo médico examina. Você sabe que, inclusive, eu já vou com as roupas apropriadas aos exames. Estava com esta blusa, que é fácil de tirar, e o shortinho jeans, que, se for preciso, também é fácil de tirar. 

Doutor... que mãos gostosas você tem!!!

Então ele foi me auscultar, pegou o estetoscópio e veio e eu fiz como sempre faço: levantei a blusa e, como eu estou sem sutiã, ele viu meus seios. Todo médico vê, não é? Quando ele foi ver os pulmões, eu tirei a blusa para facilitar.
- Aí o bonitinho me encantou, porque, para ouvir meus pulmões ele pôs a mão em mim, e pegou no meu seio direito. Arrepiei na hora... e ele viu, lógico... E você sabe como fico quando pegam de jeito nos meus seios...

- Sei, sim, e já até sei o fim dessa consulta...

- Pois é, eu lembrei daquela coceirinha que estava com ela aqui perto do bumbum, lembra que te falei? Então tirei o shortinho para ele ver. Mas eu já estava doida pra mais coisas. E tirei a calcinha também. Fiquei peladona e vendo que o avental dele, na altura do pau, estava bem levantado... ah... fiquei enlouquecida de vontade. Mas aguentei firme, esperei a consulta acabar. E ele examinou tudo, até mandou eu abrir as pernas para ver se a tal coceirinha estava avançando... felizmente não estava, me receitou uma pomada que até já comprei.

Tirou minha temperatura... mediu minha pressão, estava tudo ok. Bem, terminada a consulta, era hora de ver se ele queria ser consultado também. Apalpei lá onde eu vi o avental levantado e de fato estava... então ele tirou a roupa e a gente transou. Sentei no pau dele e mostrei como uma paciente ativa cavalga... ele gostou muito da demonstração!

Ele viu que minha temperatura estava ótima!

Levantamos e ele me fez ficar curvada sobre a maca e me comeu por trás... tão bonitinho... e terminamos com ele me colocando deitada de lado na maca e ele, em pé, metendo de frente... gozamos juntos... não é legal isso?

- Muito legal... e na certa mandou você fazer exames e voltar lá na semana que vem, no melhor horário para ele poder examinar tudo de novo, não é?

- Nossa! Como você adivinhou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário