quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A vida imita a arte – uma nova “garota do lado”



Será que o filme foi melhor?

(escrito por Kaplan)

É a segunda vez que o filme "A garota do lado" faz com que a arte seja imitada pela vida. Já narrei aqui, foi um dos primeiros contos, sobre isso. E fiquei sabendo de mais um caso extremamente parecido.

Um conhecido meu, Cristiano, cheio de problemas com a esposa, resolveu dar um tempo a ele mesmo, alugando uma pequena casa numa cidade praiana, pequena, ele não queria saber de movimento, de confusão. E passava as manhãs caminhando na praia. As tardes, ele ficava dentro da casa, escrevendo tudo que lhe vinha à cabeça, numa tentativa desesperada de conseguir, nas palavras que escrevia, as respostas que precisava. 

Solidão, paz, tranquilidade... (foto: Kaplan)
A solidão era grande, tal como ele desejara. A praia quase deserta, pois ali não era lugar de turistas, só os poucos moradores é que a frequentavam e quase sempre no fim de semana. De vez em quando ele cruzava com um pescador. Mas havia dias em que ele não via absolutamente ninguém.

Passaram-se cinco dias. E aí aconteceu o que ele não esperava.

Na sua caminhada matinal ele se deparou com uma jovem. Muito bonita, morena, estava sozinha, deitada numa toalha, com seu biquíni molhado. Havia acabado de sair do mar, raciocinou ele. 

Não esperava encontrar...  (foto: Kaplan)
Ela o cumprimentou, ele respondeu mas não parou, continuou a sua caminhada. Ao regressar, lá estava ela de novo. De novo um sorriso e um cumprimento, que ele respondeu e não parou. No dia seguinte, repetiu-se a cena e dessa vez ela não apenas o cumprimentou, vendo que ele se afastava, ela correu atrás e reclamou:

- Ei, cara, não precisa ser mal educado, eu só gostaria de conversar um pouco, aqui nesta cidade não tem ninguém pra gente poder papear...
- Desculpe-me, não sou mal educado não, apenas ando querendo ficar sozinho.
- Prazer, meu nome é Michelle, não moro aqui, só vim passar uns dias na casa de uns parentes. e o seu nome, qual é?
- Sou o Cristiano, estou numa casa que aluguei por uns dias.
- Posso caminhar ao seu lado? Você me parece um cara legal, esses cabelos grisalhos dizem que você é uma pessoa mais experiente do que eu... gosto de conversar com homens maduros.

Cristiano sentiu que não ficaria livre da moça. Olhou bem pra ela, parecia novinha. 

- Sei que é falta de educação, mas... qual sua idade?
- Me acha muito nova, né? Quantos anos você pensa que tenho?
- Eu diria uns 16 ou 17...
- Errou grande, tenho 19. Se não acredita, quando voltarmos eu te mostro minha carteira de identidade.
- Não parece mesmo não...
- Mas mudando de assunto, o que você faz da vida?
- Sou advogado, e você?
- Estudo ainda, quero ser médica. Estou no terceiro período na faculdade.
- Legal.
- Penso que sim, tenho gostado muito até agora. Você está de férias? 

É... acho que vou ter companhia todos os dias... (foto: Kaplan)
Cristiano se desarmara por completo. Aqueles dias em completo silêncio parece que fizeram com que ele tivesse necessidade de conversar, de expor seus problemas e aquela moça surgiu na vida dele... devia ter uma explicação para isso. 

Por que, no fim do mundo, uma futura médica apareceu na vida dele? Sem pensar muito, ele desabafou, contou dos problemas que enfrentava na vida de casado e disse o motivo que o levara ali: queria decidir o que fazer da vida.

- Tá pensando em se separar?
- A idéia me surgiu... penso e avalio... ainda não sei.
- Ei, já andamos muito, vamos voltar.

Fizeram meia volta e voltaram, primeiro em silêncio e depois ela tomou a iniciativa.

- Você tem filhos?
- Sim, um casal, minha filha tem quase a sua idade.
- Bacana... e eles sabem desses problemas que você e sua esposa enfrentam?
- Nunca abrimos o jogo com eles, pelo menos eu não, não sei se minha esposa falou, acho que não.
- Tem idéia de como eles reagiriam a uma separação?
- Isso é uma das coisas que ando pensando... bem, são adultos, acho que iriam encarar sem maiores problemas.
- Meus pais se separaram há dois anos. E até hoje eu não consigo encarar bem... moro uns meses com ele, outros com ela... e ainda não acho nada legal...

Cristiano voltou a pensar que aquele encontro não era casual...
Conversaram ainda um bom tempo até chegarem ao local onde ela deixara a toalha.

- Vou ficar mais um pouco aqui. Você fica ou vai?
- Eu vou.
- Está morando onde?
- Na casa de seu Armindo, ele me alugou.
- Sei onde é, moro perto. Então, se você vier caminhar amanhã, estarei aqui!
- Ok, obrigado pela companhia. Foi legal!

Sorriu para ela e foi para a casa. Entrou, tomou um banho, preparou dois sanduíches de queijo com presunto, comeu e bebeu uma cerveja. Ficou matutando um bom tempo sobre a conversa com Michelle.
Nos dois dias seguintes, ele a reencontrou, no mesmo local, e caminharam de novo e conversaram muito. 

Eu vim... te quero!
À tarde do segundo dia, ele teve uma surpresa. Estava deitado, pensando, como sempre fazia, quando ouviu baterem à porta. Foi abrir. Era Michelle. Vestia um shortinho bem justo e um bustiê.

Ele temia que aquilo acontecesse. Havia notado o clima que rolara entre os dois,uma química perfeita. Mas uma aventura, naquele momento... era difícil pensar nessa possibilidade. Não que Michelle não fosse uma mulher adorável. Era. Mas tinha a idade de sua filha. No entanto, ele sentira que ela ficara atraída por ele. E ele não podia negar que também ela o atraíra. Pensou que apenas caminhar na areia com ela não levaria a nada. Mas parece que ela não pensara nisso. Estava ali... alguma razão especial?

- Posso entrar?
- Michelle, você veio aqui para quê?
- Você sabe por que eu vim...
- Não sei se devemos...
- Queremos, não queremos?
- Sim, queremos... vamos sentar ali no jardim.

Sentaram-se num pequeno muro de pedras e o assunto demorava a surgir.Ele pediu que ela esperasse, entrou e voltou com duas canecas de cerveja. Ela deu um sorriso.

- É para criar coragem?
- Talvez...
- Beba meu leite... ele te dará coragem! 

Beba meu leite... te dará coragem!
Abaixou o bustiê e mostrou os seios a ele. Fascinantes, lindos... ele já os tinha adivinhado quando caminhavam e os sutiãs que ela usava pouco tampavam.
Emocionado pela coragem e determinação dela, ele passou as mãos com suavidade nos seios, beijou-os e bebeu o invisível leite que não se derramava dos biquinhos.

- Vamos entrar... aqui é muito complicado, venha, linda!

Puxou-a pela mão, entraram na casa, ele trancou a porta e quando se virou já a viu nua, esplendidamente nua. Fez com que ela ficasse com as mãos apoiadas na mesa, ajoelhou-se e beijou sua bundinha, sua língua percorreu o reguinho, indo do cuzinho à xotinha, carícia que ela recebeu tremendo as pernas. Depois ele a virou e sua língua entrou dentro da xotinha, lambeu-a toda, e ouviu Michelle gemer de prazer.

Ele ainda estava de calça, e ela se encarregou de tirá-la. E foi a vez de ela se ajoelhar e chupar seu pau, para, depois, sentá-lo numa cadeira e sentar por cima dele, pulando de alegria vendo o pau dele entrar e sair de sua xotinha.

Prorromperam num gozo fantástico, simultâneo. 
Ela se levantou, se vestiu e foi embora, dando um sorriso pra ele.

Na manhã seguinte, ele não a encontrou na praia. Achou estranho, mas, por mais que esperasse, ela não apareceu. Tentou encontrá-la na cidade, mas por mais que a descrevesse, ninguém sabia da existência da tal Michelle.

Ele nunca mais soube dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário