quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Mais um fetichista de pés femininos



Acho que isso está virando moda...

(escrito por Kaplan)

Cheguei em casa e encontrei nossa amiga Alicia conversando com Meg. Mal eu abrira a porta do elevador e já ouvira risadas, uma das quais não identifiquei na hora, só quando abri a porta do apartamento e vi as duas sentadas no sofá. 


Mais uma que conheceu admirador de pés!!!
Alicia me cumprimentou efusivamente, havia tempos que não nos víamos. Claro que perguntei o motivo das risadas e Meg já foi adiantando o assunto.

- Querido, a gente estava aqui rindo da última aventura da Alícia. Imagina que ela começou a sair com um cara, o Wanderley e logo na primeira transa descobriu que ele é um admirador  de pés.
- Mais um? Mas isso está virando moda! Que coisa, de repente começam a surgir,do nada... contou pra ela daquele seu?
- Contei, e estávamos rindo justamente por perceber que as técnicas dos dois são muito parecidas. Conta aí, Alícia! Eu vou buscar um vinho pra gente!

Enquanto Meg se afastava, indo em direção à despensa para escolher um vinho, Alícia me contou o que tinha rolado no primeiro encontro dos dois. Primeiro encontro, diga-se de passagem, para transar, porque já tinham saído algumas vezes, conversado... e então resolveram ir pra cama.

- Ele me levou pro apartamento dele. Precisa ver que chic! Móveis caros, muitos quadros nas paredes, de artistas conhecidos... muito legal. E ele, muito carinhoso, me encheu de beijos, disse que me amava, essas coisas que a gente fala, né? Tomamos vinho, delicioso, e aí ele começou a me pegar pra valer. Eu estava com um vestido supermini, quase mostrando tudo e achei que ele ia fazer como quase todo homem faz... mão nos peitos, mão nas coxas, subindo, chegando na calcinha... e aí veio a surpresa.
- Já até imagino!

Nesse meio tempo Meg chegou com o vinho e as taças e começamos a beber. Continuamos a ouvir o que ela já tinha contado pra Meg e que era novidade pra mim. 

Seu pé... tão cheiroso... tão gostoso!!!
- Sabe o que ele me pediu? Pra colocar a perna direita em cima da mesinha de centro. Eu pus, achando que ele queria ter um belo lance da calcinha... mas não, ele pegou na minha perna, aqui, na panturrilha, tirou meu sapato e começou a beijar meu pé. Nunca ninguém começou uma transa comigo desse jeito. Fiquei pensando como eu deveria agir... e ele tá que beija... falando que meu pé era lindo, maravilhoso... não parava de elogiar. 

Depois me colocou no sofá, levantou as minhas duas pernas e ficou beijando os dois pés, e chupando cada dedo meu... eu não tinha idéia de como isso é gostoso, a Meg me confirmou que ficou com um tesão louco quando o cara com quem ela saiu fez isso. E a gente fica mesmo, viu? Eu nem sei te explicar o que acontece... é uma loucura!
Enfim, chupou meus dedos e só depois é que eu acho que ele lembrou que eu tinha xoxota, bunda, peito... mas eu fiquei pensando depois que ele começa pelos pés porque é o jeito que ele tem de se excitar. Só pode ser isso, porque aí veio com uma fúria me chupar a xoxota, que eu quase gritei de tão bom que foi! E fez questão de que eu colocasse meus pés no pau dele, antes mesmo de eu fazer um boquete. Tive de ficar esfregando os pés no pau dele, que já estava superduro, mas ele insistia. Claro que depois fui fazer o boquete, imagina se eu não ia fazer!

Ele se arrebenta quando gozo nos pés dele..
E aí ele fez o serviço direitinho... fizemos um 69, depois ele deitou no sofá e eu cavalguei, e em seguida ele me colocou deitada e ficou em pé, metendo de frente e beijando meu pé enquanto metia... me fez gozar e aí colocou o pau entre meus pés e ficou friccionando até gozar e lambuzar meus pés...

- Pelo menos ele limpou seus pés depois...

- Ah, mas é claro... limpou direitinho e ainda me levou ao banheiro para lavar os dois... e haja carinho para lavar pés...

Não deixava de ser engraçada a história dela. Realmente, muito parecida com a situação que Meg tinha vivenciado anteriormente. Será que os podólatras aprendem isso em alguma escola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário