quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Tia e sobrinho a sós na cozinha... ia rolar, com certeza!



Com uma tia dessas... como não rolar?
(escrito por Kaplan)

É... existem tios taradinhos e existem tias que também adoram os sobrinhos. Era o caso de Stella, uma senhora tia de 43 anos e corpo de 28... e seu sobrinho João Carlos, de 26 anos que adorava visitá-la. 

Tiazona.... benzódeus!
E as visitas ficaram mais frequentes desde que rolou um romance incestuoso entre eles, que terminou na cama com uma trepada incrível. Agradou demais aos dois e a tendência foi que aquilo se repetiria.

Bem que ela tentava espantar o rapaz, mas ele não se conformava. O receio dela é que a família ficasse sabendo de alguma coisa. Seria muito complicado... com certeza, seria!

Volta e meia ele arrumava um pretexto para ir à casa dela. E sempre conseguia convencê-la, apesar de ela jurar que seria a última vez. Ele saía rindo de lá, pois sabia que ela não iria conseguir parar. Era tão bom!

E assim, um dia ele esteve lá quando ela estava terminando de arrumar a cozinha do almoço. Estava de vestido, não muito curto, mas suas belas pernas estavam à vista do sobrinho. Ele foi à geladeira, pegou uma garrafa de vinho já aberta, serviu duas taças e entregou uma a ela, que balançou a cabeça. Era o sinal de que ele queria... 

- João Carlos, vamos conversar de novo sobre este lance nosso. Foi muito bom, você sabe disso, mas não podemos continuar... você é meu sobrinho, filho da minha irmã... se seu pai descobre o que rola com a gente vai querer me expulsar da cidade!
- Tia, não adianta você vir com essa desculpa de sempre...você gosta, eu gosto... vamos viver isso, esqueça os parentes! Eles não vão saber nunca, só se você contar, porque eu vou manter segredo disso! 

Pega nele, tia... pega!
Puxou-a para perto dele e deu-lhe um beijo. Ela não correspondeu, ele insistiu e ela acabou cedendo e beijou-o também. Já sentiu a mão dele em sua bunda e o pau dele já crescia embaixo da calça e encostava nela. 

Ela pôs a mão e sentiu a dureza. E não se incomodou que ele tirasse seu vestido e a deixasse só de calcinha. Agachou e abriu a braguilha dele, chupou o pau, sentiu que seu corpo precisava daquilo e se entregou totalmente, esquecendo os propósitos de não transar mais com ele.

Tirou a calcinha e ficou se masturbando enquanto o chupava. Sabia que ele adorava ver isso e o pau pulsava dentro de sua boca.
Ele sentou numa cadeira, ela continuou ajoelhada chupando-o, mas não por muito tempo, pois ele a levantou e a colocou sentada em seu pau.

- Você é a tia mais gostosa do mundo, eu adoro você! Não quero parar de transar com você nunca mais!
- Eu também te adoro, João Carlos, é uma pena sermos parentes... eu casaria com você numa boa!
- Sermos amantes é melhor do que casarmos, tia! Vamos lá, pule como sempre você gostou!

Ela o beijou, amorosamente e começou a cavalgar. Sentir o pau penetrando-a, cutucando-a, chegando até o máximo que podia chegar... e provocando seu gozo, fantástico, como sempre...

- Ahhhh.... que coisa mais gostosa... João Carlos, você é minha perdição...
- Ainda tenho a sobremesa pra você, vai querer?

Como eu gosto disso...
- Sabe que quero... adoro!

Levantou-se e foi chupar o pau dele novamente, todo melado com seu próprio gozo, e chupou-o até receber em sua boca a "sobremesa".
Ficou sentada no chão da cozinha, olhando ele se vestir.

- Falando sério, João Carlos... venha menos vezes! Por mais que eu adore, temos de tomar cuidado.
- Pode deixar tia, só virei no dia em que tiver muita vontade!
- Você é um chato... devia me obedecer, afinal sou mais velha que você...

Ele sorriu, deu-lhe um beijo e foi embora. 

- Ele é adorável – ela disse alto, falando consigo mesma. – Tomara que nunca se acabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário