quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Meg conheceu um adorador de pés



Demorou, mas aconteceu... ela também teve os pés lambuzados...

(escrito por Kaplan) 

Chegou um sócio novo no clube, o Walmir. Como era um desportista, gostava de futebol de salão, de volei, de peteca, logo ele se enturmou com nosso grupo e passou a frequentar a roda de cerveja que encerrava as atividades do dia. 

Se ela soubesse que pés me excitam...
E foi num sábado desses, em que ele estava sentado à minha direita e Meg à minha esquerda, que ela fez uma coisa que sempre fazia e que nunca despertara comentários de ninguém. Ela estava ainda com a calcinha do biquini, apenas colocara uma camiseta e punha os pés em cima do banco em que assentara. De repente, verificou que o Walmir estava com os olhos estatelados, examinando justamente os pés dela. Ficou tão incomodada que assim que teve chance, tirou os pés de cima do banco e ficou sentada normalmente. Depois, quando fomos embora, é que ela me falou do que acontecera e eu não tinha percebido.

- Querido, fiquei tão assustada... ele olhava pros meus pés com olhos arregalados, você não percebeu?
- Não, não percebi nada... foi por isso que você tirou os pés do banco?
- Foi. Me deu uma coisa esquisita na hora...
- Será que ele é um desses podólatras que andam por aí?
- Caras que tem fetiche por pés? Sei lá...
- Vamos ver se isso se repete.

E repetiu. No domingo foi a mesma coisa, e no outro fim de semana também. O resultado é que Meg ficou curiosa e acabou cercando o Walmir em outro dia, querendo saber qual era a dele.

- Escuta, Walmir, eu ando incomodada com você olhando meus pés!
- Meg, me desculpe... mas não fique incomodada, eu olho muito porque seus pés são perfeitos.
- Como assim, perfeitos? Eu tenho 5 dedos em cada um, como todo mundo!
- Não é isso, claro que tem 5 dedos, eu sei contar... mas é a forma, os dedos com os tamanhos certos, as unhas bem aparadas... tudo perfeito! Eu sou um admirador de pés, confesso! E quando vejo pés como os seus, fico perdido... por isso olho tanto! Espero que não me ache um anormal... sou apenas um admirador!
- Está bem, eu apenas fiquei incomodada e quis tirar a limpo. Não vou considerar que você é um anormal, de forma alguma. Acredito que todos nós admiramos alguma parte dos corpos das pessoas.
- Você também admira pés?
- Confesso que gosto de ver um pé bonito, mas não é algo que eu considere tanto quanto você.
- O que você admira mais?
- Ah, mas ele é muito curioso... um dia você saberá!
- Você é uma pessoa que chama a atenção, deve saber disso.  Já que estamos falando francamente, a primeira mulher que me chamou a atenção aqui no clube foi você. Fiquei admirando você quando jogava volei, peteca... e percebi que não era o único. Muitos caras aqui ficam babando em você! 

Que bunda! (foto: Kaplan)

- Acho que é por causa dessa bunda grande... 102 cm não é fácil de esconder...
- Concordo... sua bunda é muito bonita.
- Cara... além de podólatra você também é bundólatra?

Ele deu uma risada, que foi acompanhada por ela.
Foi assim que começou. Dali para papos mais íntimos foi um pulo e um sábado ela me confidenciou que ia aceitar a carona dele. Como eu estava de carro, entendi que os dois iam sair, provavelmente para um motel ou para o apartamento dele, mas eu não sabia se iriam lá, talvez ele não morasse sozinho. O jeito era ir pra casa e esperar.

Ela foi ao vestiário, tomou banho e colocou o vestido com o qual tinha ido, na verdade um mini vestido, que acentuava bem as pernas dela. Saiu "à francesa", não se despediu de ninguém e foi bem discreta, para ninguém notar que ela estava indo. Ele, eu não vi, provavelmente já tinha saído e estaria esperando por ela no carro.
Ela saiu às 17 horas. Chegou em casa às 22.

Eu estava na sala, vendo televisão, ela me deu um beijo e sentou-se, com ar de cansada.

- Onde vocês foram, algum motel?
- Não, fomos pro apartamento dele, não é longe do clube. Mora sozinho, como me contou. Tem um apartamento legal, pequeno, mas bem decorado, é bem confortável. Mas isso são detalhes, o que importa é que ele, mal chegamos, me levou a uma espécie de barzinho que ele tem entre a cozinha e a sala. Parece que ele derrubou uma parede pela metade, fez uma bancada, com uma prateleira apropriada para vinhos, uma geladeira pequena só para bebidas, muito legal. Eu fiquei em pé, olhando o ambiente, ele sentou-se num banco mais elevado e ficamos conversando. Pra variar quis saber de nós dois, tive de contar tudo...

- Todos ficam inseguros com isso... é um saco, né? 

Só de beijar seu pé, meu pau fica duro!
- Se é, mas, enfim, a gente se conheceu há pouco tempo, ele não sabia de nada... abri o jogo, falei de tudo que a gente faz, parece que isso o deixou mais tranquilo. E aí começou o interesse dele pelos meus pés. Pegou minha perna, tirou o sapato, pegou a outra, tirou também, e aí ficou alisando meus pés. E do alisar passou ao beijar... eu estava torcendo para ele não chupar meus dedos, porque você sabe como isso me deixa... mas ele chupou. Um por um e o dedão sempre é o preferido. Por que vocês gostam tanto de chupar o nosso dedão? Acho que é uma demonstração de que os homens são gays, todos eles são, chupam o nosso dedão porque não assumem que tem coragem de chupar um pinto... vocês deviam sair todos dos armários!
- Que bobagem... acha que fico pensando se estou chupando um pau? Tô chupando seu dedão porque sei que você fica alucinada! Ora essa!
- Sei não... sei não!
- Vá lá, continua...
- Pois é, me chupou os dez dedos dos pés. Chupadas demoradas, eu sentia tanto prazer quanto acho que dou quando chupo um pau... é muito gostoso. O bom é que ele não chupa só os dedos, me deu uma bela chupada na xota, que gostei pacas! Me pôs sentada na tal bancada, arrancou minha calcinha e lá veio a língua dele me explorar... uau! Muito bom de língua, o rapaz! 

Olha só! Prendi seu pau!
- Aí eu senti vontade de por os pés no pau dele. Ele ainda estava vestido,em pé, então coloquei os pés no pau dele, ele adorou e tratou de tirar a calça pra eu colocar os pés direto no dito cujo. Já duraço! Que belo pau tem o Walmir, viu?  Aí fiz um boquete, ele gostou muito e deitou na mesa para eu cavalgar. Como eu estava de frente pra ele, ele pôde pegar meus pés enquanto eu pulava, e ficava massageando... muito interessante! Gozei, claro, sempre gozo quando cavalgo, e aí ele me deitou na mesa, levantou e punhetou até gozar... nos meus pés! Lambrecou tudo.  Foi isso.

- Escuta, você ficou 5 horas lá... não foi só isso!
- Claro que não, seu bobo. Como eu não podia caminhar com os pés todos lambrecados, ele me carregou até o banheiro e tomamos um banho juntos, ele fez questão de me lavar os pés, o resto eu lavei, mas os pés ficaram por conta dele!

Do banho fomos para o quarto, ficamos na cama, peladíssimos, conversando, ele me contando dos pés que já beijou... é muito engraçado. E eu fiz uma brincadeira com ele. Fiquei na posição oposta, e fui mexendo com meus pés no pau e na bunda dele, e ameacei dar uma enfiada no cu dele com meu dedão... ele deu um urro...!
- Você é louca! Isso é coisa que se faça?
- Olha, pois eu acho que ele gostou... não reclamou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário