quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Histórias interessantes de cornos



Acho que todas as histórias de cornos são interessantes...

(escrito por Kaplan)

Por experiência própria, considero todas as histórias de cornos edificantes e cheias de surpresas muito agradáveis. No entanto, sempre aparecem histórias ótimas, como as quatro que vou narrar agora.

1.       Aurora não tinha receio de transar com outros homens, pois seu marido era o maior incentivador. No entanto, teve um momento em que ela ficou meio apavorada, foi quando o marido apresentou-a a Estevão, um negro alto, forte, simpático, boa praça. Ela gostou muito dele e iria satisfazer o marido também daquela vez. E ele sempre assistia... Só que, quando o Estevão foi à casa deles para que eles transassem, após uma conversa amena, ela tomou a iniciativa de abrir a braguilha dele e quando viu o que tinha lá, assustou-se. Que troço mais grosso e grande era aquele! Olhou apavorada para o marido e tentou argumentar que não daria conta... Mas eles insistiram, pediram calma, que ela relaxasse, ela tentou fazer o melhor... começou chupando o pau dele, depois ele tirou a roupa dela e a chupou até deixá-la bem molhadinha. Até aquele momento tudo corria bem, ela estava gostando. Aí ele sentou e a trouxe para sentar em seu pau. Foi bem delicado, fez ela descer o corpo bem devagar. Se ele visse as caretas que ela fazia, talvez desistisse, mas o marido estava ali, dando a maior força. Ela conseguiu pular um pouco, mas não estava legal, então achou melhor ficar de quatro no sofá e ele meteu na xotinha dela, por trás. 
  
Socorro... como ele conseguiu?

     Realmente, foi melhor, ela conseguiu aproveitar bem e viu que o Estevão tinha competência. Chegou a gozar, para alegria do marido que a tudo assistiu. Mas depois que o Estevão se retirou, ela pediu a ele que nunca mais o chamasse ou a outro que tivesse pau daquele jeito. Ameaçou nunca mais transar com ninguém, e ele obedeceu! Não iria deixar de ver sua esposa querida transar com outros!

2.       Já a história de Rita e seu marido foi diferente. Depois de muito negar, ela finalmente aceitou que um amigo deles partilhasse de sua cama. O marido ficou eufórico. Daniel era um grande amigo e tinha adorado ser escolhido, pois tinha o maior tesão na Rita. Quis saber se o marido iria assistir, ele disse que sim. Então, no dia em que o Daniel foi até a casa deles, encontrou o casal. Rita ainda meio constrangida e o marido extremamente nervoso. Foram para o quarto, ela já tinha se preparado, estava com um robe e uma lingerie preta por baixo. O lance engraçado foi quando o Daniel começou a abrir o robe, abaixar o sutiã e olhar e pegar nos seios da Rita. O marido dela não agüentou ver aquilo, saiu correndo do quarto e foi para a sala, pegou uma garrafa de uísque, colocou uma grande dose e ficou bebendo enquanto no quarto a pegação continuava. Rita havia comentado com Daniel que era a primeira vez que transava com alguém depois do casamento e ele foi bem carinhoso com ela. Beijou-a na nuca, depois nos seios, depois na barriguinha e chegou à xotinha que foi beijada, lambida e penetrada por sua língua e seus dedos... 

Nossa.. este cara entende do riscado...

         Rita gemeu. Aquilo estava muito bom! Seu constrangimento desapareceu, ainda mais que o marido não retornou ao quarto. E ela se entregou de corpo e alma ao Daniel. Chupou o pau dele, deu de quatro, cavalgou e gozou quando ele a comia de ladinho. E fez uma coisa que não fazia com o marido. Chupou o pau dele e engoliu seu gozo. Daniel se despediu, os dois foram até a sala, ela ainda nua, o marido já estava quase bêbado. Quando ela contou tudo que acontecera, ele entusiasmou e transou com ela. Tinha sido mais difícil do que ele imaginara, mas ela adorara... e ia ter mais, com certeza!

3.       Diana completara 60 anos, mas continuava com um belo corpo, era bem gostosa e o marido sabia disso como ninguém. Mas quis dar a ela um presente especial, pois sabia que ele não dava mais muito conta do recado. Ele já tinha 72... então contratou um jovem que fazia programas. Descobriu no jornal o anúncio dele, chamava-se Múcio. Entrou em contato, quis conhecer pessoalmente, gostou do rapaz, explicou a ele e mostrou fotos, que a esposa já tinha 60, ele disse que não tinha qualquer preconceito contra mulheres mais velhas. E, pelas fotos, ele via que ela tinha um belo corpo. Ele podia ficar tranquilo. Então, no dia marcado, o Múcio bateu a campainha. O marido disse à Diana que era o presente dele para ela. Ela foi abrir, achando que ia encontrar um mensageiro, mas viu um belo rapaz, com as mãos vazias. Surpresa, ouviu o rapaz dizer que ele era o presente... Olhou para o marido, que sorriu e fez sinal de positivo para ela. "Leve-o para nossa cama, querida... use e abuse do seu presente!" Ainda perplexa, ela levou o rapaz para a cama, ele se despiu, ela admirou o belo e jovem pau que estava à sua disposição. Tirou o vestido e ficou só de lingerie, deitou-se na cama e viu que o Múcio não perdia tempo, começou a beijá-la, a pegar nos seios, tirou-lhe o sutiã e mamou gostoso nos fartos seios dela. 

Tá gostoso, querida?


       Nisso o marido entrou no quarto e ela, sorrindo, perguntou se podia abusar mesmo, ele confirmou e ela então deu uma bela chupada no Múcio, fez uma espanhola, depois cavalgou-o bastante e deu de quatro. Teve um prazer imenso, que o marido, infelizmente, já não lhe proporcionava. Depois que Múcio foi embora, ela agradeceu bastante, fazendo um outro belo boquete no marido.


4.       Outro que ficou louco quando a esposa resolveu transar e na hora H pirou o cabeção foi o marido da Vanessa. Insistiu muito até que ela resolvesse e quando resolveu convidaram o Dilermando, velho amigo, que gostou muito de ser o escolhido. Mas quando o Dilermando chegou e começou com os beijos e amassos, o marido começou a ficar inquieto na poltrona de onde assistia. Suando frio, ele conseguiu permanecer calmo quando viu os beijos, quando viu a mulher nua, quando o Dilermando também ficou nu e começou a mamar nela, a colocar a mão na xotinha, a chupar a xotinha... Tremeu nas bases quando viu a esposa fazer um boquete no Dilermando. 
Não... isto não dá para aguentar...


       Mas quando a Vanessa sentou no pau dele e começou a cavalgar, o marido pirou. Aquilo era demais pra ele, saiu correndo da sala, onde os dois transavam e foi para seu quarto, ficou deitado, remoendo o tesão e o ciúme que caíram sobre ele ao mesmo tempo. Vanessa e Dilermando não prestaram atenção no marido fujão, continuaram a fazer o que estavam fazendo e gostando muito. Só depois que terminaram é que deram pela ausência dele. Enquanto ele se vestia, ela fez ele prometer que voltaria, pois tinha gostado muito. E não se preocupasse com o marido, ela iria convence-lo de que quanto mais ela transasse com outro, mais tranquilo ele iria ficar e aceitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário