terça-feira, 25 de outubro de 2016

Loucura! Ela deu pra três



Ela dava conta de tudo... safadinha!

(escrito por Kaplan)

Mais uma que li no caderno que Meg deixou, contando suas aventuras. Nesse dia, um sábado, em que eu tinha dois serviços para fazer, ela me falou que iria com uma amiga dela passar o dia não me recordo onde. De fato, ela ficou fora o dia inteiro e quando cheguei, depois de fotografar uma festa de 15 anos, eram duas horas da manhã, encontrei-a escornada, dormindo profundamente. Nem sequer a acordei, deixei-a lá e fui dormir no quarto de hóspedes, porque imaginei que ela iria acordar cedo e eu pretendia acordar só lá pelo meio dia. 

Quando acordei, perguntei como tinha sido o dia dela e ela disse que foi muito agradável, estivera num sítio com a amiga, nadaram muito e por isso ela se cansara e dormira sem me esperar.

Só que o caderno acabou me mostrando outra coisa, bem diferente! Acompanhem:

Eu estava a fim de fazer uma coisa bem louca. Meu amigo Lourenço já tinha me convidado, há mais tempo, para uma aventura com ele e mais dois amigos. Na ocasião eu não quis, falei que não estaria a fim. Só que, naquele sábado, eu fiquei, então liguei para ele e perguntei se o convite ainda valia, ele garantiu que sim. Então vieram me pegar em casa. Eu nunca tinha feito uma festa dessas, com três caras. Sem saber nem mesmo o que vestir, acabei indo de minissaia e camiseta. Os dois amigos do Lourenço, Edmundo e Gilberto, já estavam sentados no banco de trás, eu os conhecia ligeiramente. Sentei no banco da frente, o Lourenço já me deu um gostoso beijo na boca e falou que eu não iria me arrepender, seria tudo muito legal.

Perguntei onde iríamos e ele me disse que seria na casa do Gilberto, que ficava num sitio fora da cidade. Não tive qualquer preocupação, sabia que nada de mal poderiam fazer comigo, confiava plenamente no Lourenço. 

Primeira vez que chupo um cara pela janela do carro...

Pegamos a rodovia e depois entramos numa estradinha de terra. E ali a farra começou. Ele parou o carro, falou que já não estava aguentando de vontade. Vi que os dois saíram do banco de trás e logo o Edmundo chegou perto da minha janela empunhando seu pau, duro como ferro. Peguei nele e fiz um boquete. Senti que uma mão passava em minhas pernas, eu ainda estava dentro do carro. Nem quis saber de quem era a mão... deixei que ela percorresse minhas coxas, entrasse dentro da calcinha...

Aí o Edmundo abriu a porta e me colocou pra fora, me fez ficar inclinada sobre o capô e enfiou o pauzão, e tome bombadas... eu via o Gilberto e o Lourenço se masturbando. Será que estavam apenas esperando um terminar para me comerem também? Deixei de preocupar, concentrei naquele que me comia e comia divinamente bem.

Antes que eu gozasse, vi o Lourenço estender um pano no chão, o Edmundo deitou-se e me levou a ficar sentada no pau dele. Os outros dois chegaram, um de cada lado, me oferecendo seus paus e fiquei chupando ora um, ora outro.

Gente... eu gosto demais disso!

Aí senti que o Edmundo tirava o pau da minha xota e enfiava em meu cu. Uau... eu já sabia que alguém viria comer minha xota ao mesmo tempo, adoro uma DP... e foi o que aconteceu, com a agravante que eu ainda tinha um pau para colocar na boca... maravilha!

A primeira farra do dia terminou com os três punhetando e me dando um banho de porra... adorei!

Aí voltamos para o carro, o Lourenço me deu um lenço de papel umedecido, limpei meu rosto e continuamos na estradinha, todos os quatro pelados. Pena que não apareceu ninguém, ia  ser muito divertido ver a reação!

Chegamos na casa do Gilberto, bela casa, com piscina e tudo o mais. Entramos, pelados, continuamos assim o resto do dia. Já era quase meio dia, todos estávamos famintos e o Lourenço providenciara duas pizzas gigantes e muita cerveja. Então colocamos as pizzas no forno e ficamos bebendo enquanto elas não ficavam prontas.

Os sacanas me fizeram ficar sentada nos três paus. Comecei sentada no do Gilberto, que era o dono da casa, merecia uma deferência... depois sentei no do Lourenço e finalmente no do Edmundo. Ficaram me revezando, no meio de muito riso e tesão.

Só pararam quando a pizza ficou pronta. Aí comemos e ficamos na sala, conversando e aí pude conhecer melhor os dois amigos do Lourenço. Mas ficamos deitados no tapete da sala e eles não se cansavam de passar a mão em mim, enfiar os dedos na minha boca, na minha xota e até no cuzinho eles enfiaram...

Depois de um tempo fomos para a piscina, nadamos e aí veio a farra número dois do dia. Os três me rodearam, já de paus duros e fiquei chupando, um por um. Boca em um e as mãos nos outros dois... e revezando sempre. Uma delícia! 

E aí foi a vez do Gilberto me colocar sentada no pau dele, mas ele enfiando no meu cu, o Lourenço veio e enfiou na xota e o Edmundo eu fiquei chupando enquanto os dois faziam seus vai e vem dentro de mim. Nossa... acho que nunca gozei tão gostoso!

Eles me deram uma trégua, voltamos a nadar, brincamos muito, e para completar o dia, me levaram para dentro da casa, para o quarto do Gilberto. 

Amigo... obrigada por me trazer aqui hoje!

Saíram o Gilberto e o Edmundo, ficou apenas o Lourenço e aí foi no mano a mano. Com ele eu já tinha uma história de trepadas, sempre boas, ele sabia como eu gostava de cavalgar e pude pular à vontade,sem pressa...até gozar.

Aí me deu um beijo, saiu e entrou o Edmundo, que também me comeu demoradamente, não fiz questão de cavalgar, deixei ele me comer de ladinho, que era o jeito preferido dele. Meteu até gozar também, eu não gozei, ainda estava saboreando o gozo do primeiro.

Ele saiu e o Gilberto entrou. Com ele foi de cachorrinho, que também adoro. Também foi uma trepada demorada, eu já estava com a vagina sofrendo... mas aguentei, não iria fazer feio justo com o dono da casa... e ele me proporcionou outro gozo.

Saí junto com ele, os dois já estavam vestidos. Ainda bem! Eu não iria aguentar mais uma...

Me deixaram em casa, falando que gostariam de repetir... eu disse que também, mas na verdade não queria não. Sempre inventava alguma desculpa quando eles me telefonavam. Aquela sessão tinha sido suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário