quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Julia sentiu saudades do tio taradinho e foi até lá



Esses dois... impossíveis!!!

(escrito por Kaplan)

Três semanas sem ver o tio... ele viajara e deixara Julia com muitas saudades. Quase todo dia eles se comunicavam pelo skipe, ele ficava louco vendo-a fazer strips para ele, ele mostrava o pau pra ela, alguns dias até bateu uma punheta e ela vibrou vendo o leitinho sair voando... 

Adoro me exibir pra você, tio...
E conversavam muito, com ela sempre nua. Tinha de se trancar no quarto, pois se os pais vissem ficariam furiosos.
 
E então, finalmente, ele chegou. Tinha avisado a ela na noite anterior, quando conversavam e na manhã seguinte ele pegou o avião e chegou. Mas não pôde ir direto pra casa, teve de deixar uma série de papeis no escritório que havia aberto. E lá encontrou muitas correspondências, às quais teve de dar atenção, então, apenas à noite é que ele telefonou e disse que estava pronto a recebê-la. No entanto, ela não pôde ir, tinha visita em casa... tiveram de esperar a manhã seguinte para se encontrarem.

E lá foi ela, de minissaia e uma blusinha, louca para transar com ele. Mal ele abriu a porta e ela já pulou em seu pescoço, enchendo-o de beijos. Ele sentou na poltrona e ela sentou no colo dele antes de começar a reclamar.

- Nunca mais repita isso, de ficar tanto tempo longe de mim...
- Meu anjo, você sabe que não faço isso sem motivo... são os negócios, não posso abandona-los, apesar de achar que você vale muito mais a pena...
- Eu sei, tio... estou brincando, mas que foi duro ficar sem você, foi.
- Foi mais duro do que meu pau está agora?
- Já senti... taradinho... endurece até comigo de roupa.. aliás, tio, que emocionante ver você gozando pelo skipe... fiquei molhadinha...
- Vamos dar uma trégua nessa linda conversa e agir como sempre agimos?
- Mas nem precisava pedir... 

Ao vivo e a cores é melhor...
Ela levantou, tirou a saia, sentou de novo, de costas pra ele e tirou a blusinha. Na mesma hora as mãos dele pegaram nos peitinhos... ela gemeu... ah, que saudades daquelas mãos grossas... e ele ficou olhando os seios dela... nunca se cansava de vê-los.
Levantaram, ele abriu a braguilha e mostrou o duro pau a ela.
Ela agachou e chupou.

- Hmmmm... que delícia... gosto tanto disso...

Depois de chupar bastante, o tio colocou-a sentada no sofá e tirou-lhe a calcinha. Ela já sabia o que ele iria fazer e levantou as pernas, abrindo-as bastante. Sua xotinha estava ali, úmida, à disposição da língua dele.

- Me chupa, tio... enfia essa língua dentro da minha bucetinha... ela tá louca de saudade...

Foi o que ele fez. Chupou até sentir o gosto do melzinho dela descendo.

- Agora, tio... enfia tudo dentro de mim... me come gostoso como sempre!

Ele ficava ensandecido quando a ouvia pedir para ser comida. Ajoelhado como estava, apenas substituiu a boca pelo pau, que entrou todo de uma vez só, e ele ficou bombando. Não foi preciso bombar muito para ela conseguir seu gozo... estava tão excitada que logo ele veio.
Ele a levou para a cama. Lá continuariam, pois ele ainda não gozara. E ela sabia que ele não iria perder a oportunidade... 

Hmm...cuzinho gostoso este!
Colocou-a de quatro, lambeu seu cuzinho e enfiou o pau. Como gostava de comer o cuzinho dela... e ele era um dos poucos que ela permitia anal.

Assim que ele gozou, eles ficaram na cama, ainda deitados por um tempo. Conversaram amenidades. Ele queria notícias da família, ela as deu, ele falou um pouco do que tinha ido fazer.

- Bem, eu tenho de ir... posso voltar amanhã?
- Amanhã, depois de amanhã, depois depois de amanhã... todo dia que você quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário