segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Ela queria exibir seus seios siliconados e achou o voyeur mais interessante!



Vaidade feminina... será que tem limites?

(Escrito por Kaplan)

Ariana era uma amiga nossa, ótima pessoa, divertidíssima, mas extremamente vaidosa. Não era a toa que frequentava academias quase diariamente, gastava uma fortuna com cosméticos e produtos milagrosos para rejuvenescer. Acreditava piamente nas propagandas de tais produtos...

E cismou que os seios estavam caindo. Era um desastre completo para uma mulher tão vaidosa!

Então, procurou um cirurgião e resolveu colocar silicone. Novos seios iriam despertar a libido de novos amantes, segundo ela. Rimos muito quando ela nos contou seus planos, achamos que era brincadeira,  mas não... um belo dia telefonou pra Meg pra saber se ela poderia ir junto com ela ao hospital. Meg foi, claro, não iria deixar a amiga na mão.

Ao voltar, me contou que, de fato, Ariana estava com novos seios, até meio exagerados, segundo ela.

- Eu teria colocado menos... só pra dar uma subida, mas ela colocou uma quantidade maior e os seios vão ficar bem grandes...se ela queria chamar a atenção, vai conseguir! 

Grandes mesmo, não?
Tive a sorte de ver – primeiro que todos – o resultado. Concordei com Meg, ela tinha exagerado no tamanho. Enfim... estava feliz e isso é que importava.

Manteve Meg a par das conquistas que pretendia fazer e eu ficava sabendo de tudo também.

Estava muito interessada num dos professores da academia. E chamou a atenção dele por conta das ausências. Frequentadora assídua, desaparece de repente e depois de algum tempo retorna... ele quis saber do motivo e ela, candidamente, contou.

- Sabe o que é, Gil... eu fiz uma cirurgia... nada grave, mas tive de ficar um tempo de repouso...

Ele olhou para ela, já adivinhando que cirurgia tinha sido, porque notou algo mais avantajado debaixo do top que ela usava naquele dia. E ela ainda olhava para ele com olhos de desejo... ele resolveu arriscar.

- Vou adivinhar... colocou silicone nos seios!
- Nossa! Mas você é muito observador!
- E gostou do resultado?
- Adorei... todos que já viram adoraram!
- Poxa... mostrou pra muita gente e não mostrou pra mim... – falou ele rindo, como se fosse uma brincadeira. Mas ela levou a sério.

- Posso mostrar, se você quer ver mesmo...
- Quero sim... mas saiba que você corre o risco de me deixar apaixonado...
- Aceito o risco... a que horas a academia fecha?
- Daqui a uma hora vou fechar, hoje é véspera de feriado e poucas pessoas virão, já avisaram.
- Então posso esperar para te mostrar...
- Eu ficaria muito agradecido...

Ele voltou a sua atenção para outros alunos e ela ficou fazendo exercícios que já tinha feito, só para passar o tempo e ficar a sós com Gil.

Quando, finalmente, o último aluno se retirou, ele fechou a porta e foi até onde ela estava, num canto bem escondido, ali ninguém veria nada. 

Então, gostou?

Ela sorriu ao vê-lo chegar e levantou o top, exibindo os melões para ele, que ficou deslumbrado. Era um voyeur, adorava mulheres peitudas e estava ali com uma... tudo de bom podia acontecer!

Não teve dúvidas para chegar por trás dela e abraçou-a, segurando nos seios. Ela fechou os olhos, suspirou... que mãos gostosas ele tinha!

- Ficaram maravilhosos mesmo, Ariana... lindos! Adorei!  Mas acho que preciso ver se você deve colocar também no bumbum... será que não ficou desproporcional? Posso ver?
- Veja tudo que quiser, meu querido...

Ele tirou o short e a calcinha dela, colocou-a inclinada sobre uma barra e beijou seu bumbum, lambeu-o todo, lambeu a xotinha. Ariana delirava... 

Virou-a, colocou-a deitada sobre um dos aparelhos, e deu-lhe uma chupada frenética na xotinha, que a deixou toda molhada. Ela entendeu que precisava participar mais, não apenas receber as carícias dele. Então levantou-se, tirou a roupa do professor e deparou-se com o pau dele, bem duro, à sua frente. Colocou-o na boca e chupou-o com muita vontade, deixando Gil entusiasmado.

Ele a colocou deitada no tatame, levantou suas pernas, colocando-as sobre os ombros e aprofundou os estudos sobre a xotinha, enfiando o pau e metendo sem parar, arrancando gemidos e mais gemidos da Ariana. 

A emenda saiu melhor que o soneto! Era tudo que eu queria!

O tesão dos dois era tão grande que não demorou para que ambos gozassem, ela primeiro e ele em seguida, derramando seu esperma no rosto e nos seios siliconados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário