quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Foi ter uma aula particular na casa do velho professor.



Que aula mais gostosa!

(escrito por Kaplan)

Elaine era o desespero dos pais. Na escola só ia de mal a pior. Já estava com 20 anos e ainda no segundo ano do ensino médio, ou seja, quase três anos de atraso em sua vida escolar. Os pais arrumavam professores particulares de várias matérias e nem assim resolviam tudo. 

Definitivamente, eu não gosto e não entendo nada de Química!

Naquele ano, pra variar, ela já estava bem complicada em Química, e eles apelaram para o professor Bonifácio, que já a auxiliara no ano anterior e conseguira que ele passasse de ano. 

Ele disse que estaria à disposição e lá foi ela para as aulas particulares, na casa dele.
O que os pais não sabiam é que no ano anterior, além de Química o professor Bonifácio ensinou outras coisas, a pedido dela. Sim, leitoras e leitores, ele ensinou a ela algumas posições que ela poderia usar com os namorados... safado, o velho professor Bonifácio!

E Elaine, também muito safadinha, adorou saber que ele seria, de novo, seu professor particular. 

Mas esta minha aluna é muito inteligente!!!

Já no primeiro dia ela foi de minissaia e sem calcinha. Chegou lá, o professor abriu a porta e ela entrou, sorridente e já sentou no sofá deixando que ele visse o belo lance da xotinha. Ele sentou-se ao lado dela.

- Então, dona Elaine, estamos aqui de novo... você precisa fazer as pazes com a Química...
- Ah, professor... aquilo não me entra na cabeça... vou precisar do senhor este ano e com certeza o ano que vem também! O bom é que poderei aprender coisas novas, não só de Química, né?
- É verdade... você praticou direitinho o que te ensinei com seu namorado? Ele aprovou?
- Uhhhh.... se pratiquei... e ele adorou! Só não pude contar com quem aprendi...
- Isso mesmo... essas lições devem permanecer secretas.
- Vamos começar com elas, então? Sempre me abrem a cabeça para entender a Química...
- Claro, minha querida... Vem cá, senta pertinho de mim.

Ela quase sentou no colo dele. Encostou-se totalmente, sua perna esquerda ficou em cima das pernas dele e sua mão já foi apalpar o pau do professor. 

- Hummm... parece que ele continua bem firme... vamos verificar com mais calma!

Abriu a braguilha e colocou o pau pra fora. Estava quase todo rijo, o que foi rapidamente resolvido com um boquete. Com ele totalmente duro, ela sentou em cima e cavalgou por alguns minutos. 

Esta lição é inesquecível!!!

Depois ela se levantou e voltou a chupar o pau dele. Como ele já estava quase deitado no sofá, ela deitou-se na frente dele, que entendeu que ela queria ser comida de ladinho, então pegou o pau e o enfiou na xotinha e ficou bombando.

Não satisfeita, ela saiu e deu uma nova chupada no pau dele e tornou a sentar, agora de frente pra ele, e pulou mais um tempo, que foi suficiente para ela gozar.

Sorriu pra ele, e como viu que ele não tinha ido, voltou a chupar até que ele gozasse em sua boca.

- Agora sim, professor, vamos à Química!


Nenhum comentário:

Postar um comentário