segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ele era fascinado pelos peitões da tia



 Tem gosto pra tudo no mundo...

(escrito por Kaplan)

Uma tia e um sobrinho quase da mesma idade. Ela com 42, ele com 30. Ela com grandes seios, fartos mesmo, ele fascinado com eles.  Cinthia era o nome dela, Sérgio o dele.

E desde que ele falou com ela desse fascínio, que os dois chegaram às vias de fato. Ela ficou tão excitada com a declaração dele, que mostrou os seios e ele não resistiu. Se ver a tia de sutiã já o deixava maluco, ver ao vivo e a cores deixou-o totalmente enfeitiçado. E ele pegou neles e mamou e daí para rolarem na cama não demorou mais que alguns minutos.

Então passaram a ter o romance proibido, tentando despistar ao máximo do resto da família, dos vizinhos, dos amigos. Afinal, tia e sobrinho é incesto, e incesto é tabu.

Mas não conseguiam resistir ao tesão que tomava conta dos dois quando se encontravam. Tinham de arrumar logo um jeito para irem pra cama, antes que alguém descobrisse que havia algo entre eles. E sempre conseguiam. 

Titia... dona dos seios mais lindos que já vi...

Como no dia em que ele apareceu no apartamento dela. Levou uma garrafa de vinho, que abriu assim que chegou e ambos beberam, após brindar ao amor dos dois.
E ele  a abraçou por trás, suas mãos percorreram o vasto território dos seios dela, ainda cobertos pelo sutiã. Beijou-a na nuca, sabia como ela se excitava com isso.

Sentaram-se no sofá, ela apalpou o pau dele por cima da calça, viu que ele também estava bem excitado. Abriu a calça, pôs para fora e castigou um boquete, que fez o Sérgio fechar os olhos e retesar o corpo. Ela chupava divinamente bem, na opinião dele.

Então ele tirou o sutiã dela e pegou nos grandes seios da tia. Eram portentosos, realmente, muito grandes, ela já tinha pensado até em fazer uma cirurgia para diminui-los, mas ele se opôs frontalmente ao desejo dela. Não, ele gostava deles era daquele tamanho mesmo, e  ela então desistiu do plano.

Ele passava o pau nos seios, colocava-o entre eles, o pau quase sumia! 

Gozar nos seios da tia... maravilha!

E quando ele a comia, ficava metendo o tempo que ela achava necessário para ter seu orgasmo e depois ele fazia questão de despejar seu gozo nos seios dela. Ela achava que ele era maluco, mas gostava daquela maluquice...

De outra feita, ela agradeceu o interesse dele pegando-o de surpresa. Pediu que ele trocasse a lâmpada da sala, que havia queimado, e, quando ele subiu na escada para tirar a lâmpada, ela rapidamente abaixou a calça dele, deixando-o sem movimento na escada. E ai... outro boquete, daqueles bons, que ele amava.

Ao terminar, ajudou-o a tirar a calça, ele desceu da escada e já encontrou o bumbum dela pronto para receber seu pau. Não no cuzinho, mas na xotinha, por trás. Bombando, bombando, acabaram deitando-se no tapete e ele continuou metendo, agora de ladinho, ouvindo a respiração forte da tia.

Ela ainda fez questão de cavalgá-lo, conseguindo seu gozo. E esperou pacientemente, que ele se masturbasse e gozasse nos seios dela, como sempre fazia.

Era uma bela Love story...

Nenhum comentário:

Postar um comentário