terça-feira, 25 de outubro de 2016

O filho viu a mãe se masturbando, então, foi até a cama dela



Certas visões encantam... daí...

(escrito por Kaplan)

Há uma diferença entre visão e voyeur. O voyeur é aquele que busca ver pessoas, usando binóculos, máquinas fotográficas, lunetas e até telescópio. É algo que não o cansa, ele faz isso continuamente. Sei disso porque sou um deles...

Já ter uma visão, é uma coisa esporádica, que não foi pensada, nem calculada, nem planejada. Acontece, geralmente, por um acaso. 



Voyeur: vendo a vizinha na casa dela



Vou dar um exemplo: se você ficar com um binóculo vendo as vizinhas nadando em uma piscina, com seus biquínis fio dental, e até se masturbando com isso, você é um voyeur, com certeza.





Visão casual, dentro de sua própria casa




 Agora, se você, dentro de sua casa, passa pelo quarto de sua irmã, ou tia, ou até mesmo de sua mãe e vê que elas estão trocando de roupa, você não planejou aquilo, então foi simplesmente uma visão que você teve. 








Este último exemplo se aplica ao que vou narrar aqui. Getúlio morava com sua mãe. Ela se divorciara e ele preferiu morar com ela do que com o pai. Tinha um carinho muito grande por ela, nada mais do que isso. 

Mãe... mas o que você está fazendo...
Acontece que sua mãe, Bianca, sempre gostara muito de sexo e estava sentindo falta. Fazia meses que não se relacionava com homem algum. E uma manhã, depois de ter um sonho altamente erótico, achando que o filho já tinha saído para as aulas da faculdade, deitada na cama ela rememorava os detalhes do sonho... e aí tirou a calcinha  e começou a se masturbar, lindamente. A posição da cama no quarto fazia com que ela ficasse bem de frente para a porta.

E aí, o Getúlio, que não tinha aula naquele dia, ouviu gemidos que vinham do quarto da mãe e, preocupado, foi até lá. E teve aquela visão, fantástica... viu a mãe se masturbando, gemendo, olhos fechados, quase gozando.

Ficou parado, estático, na porta entreaberta. E notou que seu pau endurecia. Que coisa mais maluca... era a mãe dele... como ele podia se excitar? Mas estava...
Pequenos movimentos que ele fez levaram sua mãe a abrir os olhos. E ela ficou tão espantada quanto ele.
Ele caminhou até ela e ela viu o volume que havia na calça dele.

- Mãe... desculpa, mas eu vi o que você estava fazendo...
- Percebi isso, Gê... achei que você já tinha saído...
- Não tenho aulas hoje...
- Me ver te excitou, filho?
- Sim... não devia, mas...
- Não tem problema, filho... deixa eu ver?
- Quer mesmo?
- Quero, filho, preciso... 

Filho... que belo pau você tem!
Ele, que já tinha chegado sem camisa, tirou a calça e ela viu o pau dele. Pegou nele e ao fazer isso, os seios dela saíram da camisola e ele os viu também.

- Mãe... seus seios...
- Veja, pegue... quer mamar em mim, mame... eu gostava tanto de te dar de mamar...

Fora de si, ele pegou nos seios dela, achou-os macios, bons de pegar e mamou. Ela gemeu de alegria e mamou no pau dele.

- Ah, Getúlio, esquece que sou sua mãe... venha, deite-se aqui, quero transar com você... você quer?
- Sim, eu quero...

Ela abriu as pernas, mostrando toda sua xotinha para ele. Ele beijou-a, lambeu-a. Ela tremia, delirava... e gemeu alto quando ele enfiou o pau dentro dela. Quanto tempo! Sentiu-se até um pouco virgem de novo...

Esquecidos de tudo, eles rolaram na cama, ele a comeu de ladinho, ela sentou-se nele, ficou de quatro, quis tudo... ela merecia, pelo tempo que ficara sem nada.

Fez uma espanhola, tornou a chupar e gozou lindamente quando ele fez um papai e mamãe com ela.

O resultado da visão que Getulio tivera fora o melhor possível. E novos momentos amorosos entre os dois aconteceram. Muitas e muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário