sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Feche a porta, quero sentar no seu colo



Isso é um perigo!!!

(escrito por Kaplan)

Naquele semestre, o professor de Física da universidade tinha dois alunos como orientandos no mestrado. Bertolino e Marilu eram os nomes deles. Haviam passado no concurso para o mestrado, o que significava muito. O professor havia entrevistado os dois e gostara do projeto que, coincidentemente, os dois desejavam pesquisar. Achou ótimo quando viu o resultado e fez questão de orientá-los. 

Colega... suas pernas são lindas!

Eles passaram a frequentar o laboratório e o gabinete do professor, que tinha muita confiança nos dois. Eram realmente muito sérios, interessados e tinham raciocínio rápido, o que agradava bastante a ele.

Mas, como todos nós sabemos, a convivência quase diária entre dois jovens estudantes, de sexos opostos, com interesses mútuos... acaba levando a outros ramos do conhecimento. E sendo alunos do curso de Física, logo Bertolino começou a admirar o físico da colega e ela também não desgostava do físico dele.

Então, aconteceu de uma tarde, eles ficarem sozinhos no gabinete do professor, que teve de sair e avisou que não voltaria naquele dia. Que ficassem com a chave e a devolvessem no dia seguinte, era a única recomendação dele.

A ocasião faz os amantes... e rolou algo bem legal entre eles. Marilu estava fazendo uns cálculos na lousa que havia no gabinete e Bertolino ficou admirando os movimentos do corpo dela. Não conseguiu evitar uma ereção e por isso, arriscou. Chegou atrás dela e deu-lhe um beijo na nuca. Ela se virou assustada.

- O que é isso, Berto?
- Isso se chama tesão, Marilu... muito tesão que tenho por você!

Ela não achou ruim. Como eu disse, já sentia uma certa atração pelo colega e com aquele beijo e aquela declaração, ela entendeu, na hora, que podia rolar alguma coisa. Que ela queria e estava agora sabendo que ele também.

- Berto... feche a porta, quero sentar no seu colo! 

Que colinho mais gostoso, colega...
Ele correu e trancou a porta, sentou-se na cadeira do professor e ela, que estava de saia, sentou-se no colo dele. A saia, claro, subiu toda e ele pôde ver a calcinha dela. Mas, primeiro, ele abriu a blusa dela e beijou-lhe os seios, depois ele a colocou sentada na mesa do professor, afastou a calcinha pro lado e sua língua se encarregou de fazer Marilu gemer e logo pôr a mão na boca, para que ninguém pudesse ouvir.

Desceu da mesa e tirou a calça do colega. Belo pau surgiu à sua frente e foi devidamente chupado por ela. Engoliu todo, depois lambeu o tronco e as bolas, masturbou-o alguns minutos e com ele totalmente duro, ela tornou a colocar na boca e ficou fazendo vai e vem. Bertolino quase gozou, teve de fazer com que ela parasse. Aí tirou a roupa toda dela e pôde admirar o belo físico. Seios médios, bumbum avantajado, bucetinha com alguns pelos, mas não muitos.

- Nossa, Marilu, você é tão gostosa...
- Obrigada... mas você provou muito pouco até agora...
- Vou provar tudo, pode deixar por minha conta... 

Trepar na mesa do professor tem outro sabor!
Inclinou-a sobre a mesa do professor e seu pau foi conhecer a grutinha que lhe pareceu tão saborosa quando a chupou. Enfiou tudo e bombou à vontade, e ela teve de proteger a boca novamente, pois a vontade de gemer alto, até gritar, era muito grande. Acabou gozando e ele gozou dentro dela também.

- Uau... que delícia!
- Também achei...
- Acho que isso completa de forma espetacular a nossa dupla. Só não somos cantores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário