terça-feira, 4 de outubro de 2016

Queria e conseguiu ser comida pelo treinador na academia



Outra fantasia recorrente... atletas e treinadores...

(escrito por Kaplan)

Cleo era atleta do time senior de vôlei do clube. Muito esforçada, vivia recebendo elogios do treinador, Licínio. E tais elogios acabaram despertando nela uma atração diferente por ele. Era tão diferente do marido... este quase nunca a elogiava. E sem saber se era fantasia sua ou realidade, ela começou a achar que o treinador estava interessado nela. 

Eu queria dar uma manchete no pau dele...
Assim, a cada treino ela fazia questão de se destacar mais, tudo para chamar a atenção dele. E começou a fantasiar uma traição... será que ele seria tão legal na cama como era nos treinos?
E a fantasia quase virou obsessão, ela chegou a sonhar que ele a comia na quadra, com todas as atletas vendo...

E o marido não entendia o súbito e renovado interesse dela por sexo... queria toda noite fazer aquilo que já estava resumido a uma vez por semana. A toda reclamação dele, sobre o excesso de trepadas, ela respondia que precisavam aproveitar enquanto eram maduros, porque depois que a velhice chegasse fatalmente não iria rolar mais nada. Ele balançava a cabeça  e acabava transando, mas de forma bem mecânica, o que não a aliviava, pelo contrário, fazia com que ela pensasse cada vez mais na transa com o Licínio.

E um dia, em que o treinamento era na academia, porque ele cuidava da parte física também, vivia dizendo que elas não poderiam perder a forma, nada de engordar, nada de doces em excesso, nada de cerveja!!! Naquele dia, como eu dizia, ela resolveu que partiria para o ataque. Quando acabaram os exercícios e as colegas se dirigiram ao vestiário para tomar banho e se vestir para ir embora, ela perguntou se ele tinha tempo para ficar mais um pouco.

- Tenho tempo, sim... por hoje já encerrei o trabalho. Por quê? 

Você não é gorda, é gostosa demais!
- Eu queria fazer mais alguns exercícios, estou me sentindo um pouco gorda...
- Gorda? Isso é piada! Você está com um corpo perfeito, Cleo... que história de gorda é essa?
- É sério... acho que estou precisando perder uns quilinhos...
- Olha, Cléo,se não fosse proibido eu te diria que você é a atleta mais gostosa do time... epa! Eu não poderia dizer isso...

Ela riu.

- Mas disse! E se não fosse proibido também, eu diria que você é o técnico mais charmoso com quem já treinei...  epa! Também não poderia dizer isso, né?
- Não, não poderia... mas disse!
- Licínio, vamos parar com esse papo maluco. Queria ficar mais tempo aqui para dizer que sou muito afim de você! Tenho sonhado quase todo dia com a gente transando feito loucos... e não me diga que isso também é proibido, mas te desejo muito!

Ficou de costas para ele, encostou sua bunda no pau dele e fez um balanceio, que deixou o técnico maluco. Nada mais importava, nada mais era proibido. Esqueceram até do local em que estavam.
Ele tirou a camiseta dela, admirando os belos seios, ela tirou a dele e tratou de abaixar a bermuda para ver e pegar no pau dele.

Nossa.. isso é de verdade?
- Que lindo seu pau, Licínio!

Lambeu e chupou, gastou vários minutos nessa nobre tarefa que deixou o pau dele num estágio máximo de dureza, até brilhando! Aí o shortinho dela também foi tirado, os dois estavam totalmente nus, correndo o risco de serem vistos a qualquer momento. Por sorte, ninguém apareceu por lá.

Ele procurou o primeiro aparelho que lhe permitiria sentar e puxou-a para sentar em seu pau. Ela soltou um "Ahhhhhhhhh...." quando sentiu o pau chegando quase ao seu útero. Segura pelas grossas mãos dele que a amparavam pela cintura, ela pulou, esbarrando os seios no rosto do técnico que tentava segurá-los com a boca.

Ela foi deitada por ele num outro aparelho que tinha uma prancha reta e ele meteu pela frente, bombando ensandecido, e vendo-a gozar.

Me treina muito, treinador... me treina!

Ele também deitou-se no tal aparelho e ela voltou a sentar em seu pau, tentando pular, mas enfraquecida pelo gozo que tivera, mal conseguia rebolar.

Ele, então, levantou-se e gozou na bunda da Cleo. Pegou suas roupas, vestiu-as e saiu em disparada. Ela ficou ali, olhando para os aparelhos e tratou de se arrumar para ir embora também.

Mas tinha certeza de que outras trepadas entre os dois iriam acontecer. Não ali, claro, mas existiam muitos locais apropriados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário