terça-feira, 18 de outubro de 2016

Primo... deixa a gente ver seu peru, deixa?



Curiosidade teen... tem consequências!

(escrito por Kaplan)

Julia e sua irmã Lilian estavam visitando parentes. Primos, para ser mais exato. Eram um casal, Lucas e Manuela.

Porém, quando elas chegaram lá, apenas a Manuela estava presente, Lucas ainda não tinha voltado da faculdade. Ficaram as três conversando, animadamente, contando suas últimas aventuras, seus namoros. Claro que as duas irmãs não falaram nada dos tios... imagina se a família ficasse sabendo... ia ser um escândalo completo! 

Três priminhas... gostosinhas!!!

Manuela contou que estava namorando um colega da faculdade, mas não levava muita fé... não se entendiam bem na cama. As duas comentaram que, nesse aspecto, estavam muito bem servidas, não tinham nada a reclamar de namorados nem de ficantes (fiquei pensando que elas falavam dos tios e de mim...risos...).

- E o Lucas? Tem tanto tempo que a gente não o vê... ele não vai nas festas da família, continua arredio como sempre?
- Já melhorou um pouco, mas ainda é aquele Lucas que vocês conheceram há mais tempo... não gosta de muita badalação não... fica quieto, no canto dele... ah! Mas vou contar pra vocês um lance divertidíssimo que rolou aqui.
- Vai me dizer que você e ele...
- Não, tá doida? Mas foi o seguinte. Eu cheguei correndo, apertada para ir ao banheiro e voei para lá. E ele estava tomando banho, e não tinha trancado a porta porque estava sozinho em casa... nossa... eu suei frio quando vi ele pelado... está com um pau!!! Fantástico!!! Grande, e acho que ele estava batendo uma, porque ele estava superduro... Eu fiquei fazendo xixi de boca aberta vendo e ele tentando esconder. E não dava conta de tampar com as mãos... aí acabei rindo e ele, envergonhado, pediu que eu saísse. Eu fiquei com pena da vergonha dele e aí levantei da privada e mostrei minha xota pra ele. Falei: Pra você não ficar com muita vergonha, eu te mostro também... olha aqui! E ele olhou, e acho que isso o acalmou. Mas foi muito divertido... ele não quis saber de comentar o assunto, e eu não liguei.

As três riam bastante e continuaram conversando sobre seus casos. Dali a meia hora, quem chega... ele, o cara do pintão! As duas irmãs não se contiveram... Olharam uma para a outra e falaram com ele:

- Primo... deixa a gente ver seu peru, deixa?
- Pelo visto a senhora Manuela já deu com a língua nos dentes...

Todas riram e ele acabou rindo também.
Elas insistiram e ele, numericamente inferior, acabou concordando em mostrar. Abaixou a calça e exibiu. 

Olha o tamanho deste bicho, gente!!!

Lilian e Julia ficaram abismadas... era realmente grande! Julia, mais afoita, falou:

- Não me leve a mal, Lucas, mas eu quero medir isso... E colocou o pau dele em seu braço, o que só fez com que ela ficasse mais admirada ainda...

E Lilian não fez por menos.

- Lucas, não me leva a mal também, mas posso pegar?

Ele só balançou a cabeça afirmativamente. Primas loucas, deve ter pensado. Será que nunca viram um pau? Com certeza já tinham visto, mas daquele tamanho... não, nunca!

Então Lílian pegou nele, ainda mole, e ficou tão nervosa que não conseguia soltar e acabou masturbando o primo... e aí o pau endureceu na mão dela! 

Olha só... o peru fez glu glu...

Ela dava gritinhos nervosos, as duas riam e ele ficava cada vez mais vermelho...

E tanto ela fez, que... ele gozou na mão dela, caiu nas pernas... foi uma doideira. 

Ele, mais envergonhado do que nunca, saiu correndo e foi para seu quarto, não apareceu mais, nem para se despedir das duas.

Elas saíram de lá impressionadas e pensando se algum dia teriam condição de experimentar de fato aquele pauzão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário