sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A prova final daquele aluno foi diferente e ele foi aprovado com louvor



Qualquer professora o aprovaria!

(escrito por Kaplan)

Se você, leitora, fosse professora e tivesse um aluno que era o sonho de consumo de todas as universitárias, e este aluno colocasse sempre um elogio a você ao final de cada trabalho, de cada prova... daqueles recados que mexem com o ego feminino... o que você faria?
Sou capaz de apostar que você iria fazer o mesmo que a professora Amélia fez com seu queridíssimo aluno Fernando: deixaria o rapaz para fazer o exame de segunda oportunidade, sem mais ninguém na sala, só vocês dois... e aí poderia verificar o que havia de verdade naqueles recados que ele sempre mandava para ela.
Ela sabia que era gostosa, vários professores da faculdade viviam dando cantadas nela, até os casados! E todos ela descartava, não estava interessada.

Mas com o Fernando... desde o primeiro trabalho que ele a deixara excitada. E fez questão de arranjar um jeito de ele ficar para o exame de segunda oportunidade. E no dia, ela foi com uma blusa superdecotada, deixou o sutiã em casa. 

:Quero me mostrar pra ele... (foto: Kaplan)

Fernando chegou na sala onde ela o esperava, cumprimentou-a sorridente. Parece que adivinhara o motivo de estar apenas ele ali. Sentou-se e aguardou. Ela entregou a prova a ele e ficou andando pela sala, como se apenas estivesse esperando que ele terminasse. Mas, de repente, parou na frente dele, inclinou-se sobre a carteira, seus seios quase saíram fora da blusa.

- Fernando, que recado você vai colocar hoje na prova?

Ele olhou, emocionado, os seios dela.

- Provavelmente eu diria que minha professora mais querida tem os mais belos seios que eu já vi. E que eu gostaria muito de poder tocar neles, beijá-los, sentir o gosto que imagino ser o melhor do mundo!
- Verdade? Tudo que você escreveu para mim é verdade, Fernando?
- Sim, eu não iria nunca brincar com seus sentimentos, "fessora". Tudo que escrevi é fruto da paixão que sinto por você.

Ela levantou o corpo, respirou fundo, foi até a porta e trancou-a. Virou-se para ele e tirou a blusa, mostrando os belos seios que ela tinha e que ele vislumbrara momentos antes.
Caminhou até perto dele, que estava boquiaberto.

- Gostaria de tocar, de beija-los? Pode fazer isso! 

São doces como eu imaginava...
Sem acreditar direito no que estava acontecendo, ele ousou colocar a mão nos seios dela e sentiu que ela estremeceu ao contato. Beijou-os, mamou neles. Era a realização de um sonho, curtido ao longo de todo o semestre.

Enlouquecido, ele viu a professora agachar e abrir sua calça, colocando seu pau pra fora e chupando-o em seguida. 

- E minha buceta, você quer ver também?
- Quero, quero te ver por inteira...

Ela levantou a saia. Outra surpresa. Não estava de calcinha, e ele viu, beijou, lambeu, deixou-a molhadinha com sua língua. Seus dedos também agiram, entrando e saindo de dentro dela, fazendo-a gemer. Fernando era tudo de bom... e ela tinha de aproveitar, porque ele não seria mais aluno dela.
Despiram-se completamente. Ela sentou na mesa e abriu as pernas.

- Vem... experimenta com seu pau...

Ele não pensou duas vezes. Enfiou o pau na xotinha dela e ficou bombando, vendo-a gemer baixinho, mordendo os lábios, pois a vontade de gritar era enorme, mas ali naquela sala era impossível ela fazer isso.
Depois ela levantou e ficou inclinada, curvada totalmente sobre a mesa e ele voltou a meter e a bombar. Ela já tinha gozado, mas continuava firme e ele também.

Você é uma potranca, fessora!
Pôs o Fernando deitado na mesa e o cavalgou e sentiu quando ele despejou seu esperma dentro dela. Levantou o corpo e deixou que escorresse e caísse na barriga dele.

- Sempre quis experimentar o leite de um aluno... 

E lambeu tudo, deixando o Fernando abismado. Nunca tinha visto aquilo na sua vida.

- É, rapaz... você me seduziu com seus recados... e foi ótimo, viu? Está aprovado nesse quesito, é um grande amante!
- Obrigado, professora. Agora, deixa eu terminar a prova...
- Não precisa, querido... você só ficou em segunda oportunidade porque esqueci de computar um trabalho que tinha feito... já corrigi e a secretaria já sabe que você foi aprovado... Só não te contei antes para não perder a chance dessa transa maravilhosa! Aprovado com louvor!

Tornaram-se amantes... não iriam perder a chance de transarem de novo, em outros ambientes, onde ela pudesse soltar a voz sem temer que alguém ouvisse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário