sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O tio taradinho foi à casa de Julia, mas encontrou a irmã dela

Contagem de hoje: 1.190.543 acessos em 2.113 contos publicados. E aí? Estou esperando você mandar seu conto para publicar quando chegarmos aos 1.200.000 acessos... Não demore, tá?


Ele pensou encontrar uma, mas a outra também era fã

(escrito por Kaplan)

E essa agora... o tio ficou meio enrascado, e a situação só não foi pior porque, afinal, ele e a Lilian, irmã da Julia, também já tinham transado. E ela não ficou chateada porque ele tinha ido lá no apartamento delas à procura da irmã. Ela sabia que o caso dos dois era mais antigo e eles se curtiam bastante.

Ela também curtia muito transar com os tios, tanto este da cidade quanto o irmão dele, que morava na fazenda da família.

E o horário em que ele apareceu era um horário em que Lilian não estaria em casa, mas, naquele dia ela conseguiu fugir do trabalho, porque queria descansar. Era no final do período de carnaval, e ela pulara demais, teve que retornar ao trabalho mas daquele jeito... e assim o patrão a dispensou. 

Assim ele vai me querer, semdúvida!!!

Então, quando o tio chegou, quem o recebeu foi Lilian e não Julia. E ela, sabendo que as idas dele lá sempre tinham um só objetivo, ao vê-lo pelo olho mágico, não titubeou: arrancou o robe e o recebeu apenas de lingerie.

Quando o tio viu a porta se abrir e ela aparecer na frente dele com aqueles trajes, quase caiu duro. Na mesma hora passou na cabeça dele que poderiam fazer um ménage, pois acreditava que Julia também estaria em casa. Mas Lilian disse que estava sozinha.

E fez uma carinha de tristeza, perguntando se ele iria embora, já que a irmã não estava. Ele garantiu que não, iria ficar, mesmo porque a recepção que tivera tinha sido fantástica.

Ouvindo isso, Lilian se despiu totalmente, deixando o tio malucão. Na mesma hora ele a pegou em seus braços e a carregou até a mesa da sala de jantar, colocando-a sentada lá e dando-lhe um banho de língua.

Ela retribuiu abrindo-lhe a braguilha e chupando-lhe o pau, que já se encontrava no ponto certo... e ele, então, fez com que ela se inclinasse sobre a mesa e enfiou de uma só vez o pau denro da xotinha dela. E começou a bombar furiosamente, levando Lilian à loucura.

Ela gemia, gemia bastante, falava coisas sem sentido que só serviam para aumentar o tesão do tio que, então, virou-a, colocou-a de novo sentada na mesa e meteu pela frente, enquanto suas mãos seguravam os seios dela. 

Seu cuzinho é tão gostoso quanto o da sua irmã!

Completamente transtornada, Lilian teve um orgasmo sensacional. E ele se aproveitou para fazer o que mais gostava, que era comer o cuzinho dela. Dela e da Julia, mas como naquele dia era só a Lilian que estava presente... mandou lenha e gozou dentro do cuzinho dela.

- O que você queria mesmo com minha irmã, tio?
- Não faço a menor ideia... você me fez esquecer o motivo da minha vinda aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário