terça-feira, 31 de maio de 2016

Julia e sua irmã, e os tios. Mil histórias para contar!

Elas transam com os tios, me contam e não querem que eu também queira? Ah... não, isso não!


Julia e sua irmã, e os tios. Mil histórias para contar!
(escrito por Kaplan)

Fiz uma reunião com Julia e sua irmã, Lilian. Elas andavam sumidas e desconfiei de que a razão eram os tios delas. Aqueles safados!
Não deu outra. Elas me contaram dezenas de casos recentes, que eu nem desconfiava. Reclamei com Julia, que sempre me contava para eu publicar e ela me disse que até isso estava difícil de ela fazer, tal a trepação que estava ocorrendo. 

- Bem, então, resumam alguns, agora!

Lilian contou que havia chegado da fazenda. Tinha ido para usufruir da piscina, queria tomar muito sol antes de ir para a praia.

- Detesto chegar branquela na praia, Kaplan. Então aproveitei o fim de semana para ir lá e tomar sol tranquila. Só que não tive muita tranquilidade não. O tio, assim que me viu, começou a rondar a piscina. Lá estava eu, de biquíni, tomando meu solzinho, quando sinto que uma sombra tampava o sol. Abri os olhos... e lá estava ele. Me abraçou e falou que eu devia tomar sol lá na casa dele. Entendi o recado, mas como é que se resiste?   

Chupa. chupa... que delícia!
Fui com ele pra lá e mal chegamos ele já ficou pelado, tornou a me abraçar, e eu sentindo aquele trem duro me encostando, e ele já foi deitando numa esteira... e eu deitei por cima dele, chupando o pau dele. Chupei bastante, depois ele tirou meu biquíni e eu sentei nele e pulei e depois ele me colocou de quatro e continuou bombando, até eu gozar. Chupei de novo até ele gozar, jogando tudo no meu rosto, escorreu para os peitos... foi ótimo. Mas tive de dizer a ele qual era o meu propósito, ele aceitou mas disse que eu devia ir lá de novo no domingo. 

Ah, safado... sem cueca, facilitando tudo!!!
Voltei e aí a transa foi dentro da casa. Ele estava de macacão, me beijou muito, pegou nos meus peitos e eu ainda estava de roupa! Aí tirei o macacão dele, e ele estava sem nada por baixo, o safado. Só tinha o pau dele, já durinho, durinho... aí ele tirou minha roupa, sentou numa cadeira, eu ajoelhei na frente dele e fiz um boquete. Me comeu só de cachorrinho, mas foi muito gostoso, gozei também e mais uma vez ele quis gozar na minha boca... Queria que eu ficasse o dia todo lá, mas meu propósito era me queimar então voltei para a piscina.

- E você, Julia, o que me conta?
- Ah, querido... enquanto Lilian estava transando com o tio da fazenda, eu estava com o tio daqui, e muito bem comida, por sinal... imagina que ele me convidou para ajudá-lo a fazer alguns trabalhos de madeira. Resolveu virar artesão depois de velho. Pegou um dos quartos do apartamento e montou uma pequena oficina que eu não sei como os vizinhos estão aguentando! Eu fui lá, com minissaia e blusa frente única, achei que estava bom, porque sabia que ele queria era transar comigo. Mas ele quis me ensinar, estava de macacão também, serrando algumas madeiras, me ensinou como fazer e lá fui, virar marceneira, coisa que nunca me passou pela cabeça!  

Marceneiras adoram paus... como adoram!

O bom é que não demorou muito. Me concentrei e quando me virei pra falar algo com ele... lá estava ele, peladão, segurando o pau e me mostrando. Larguei tudo e fui chupar o pau dele. Também gosto muito, aliás eu e a Lilian gostamos demais de chupar os paus, e você sabe disso porque já chupamos muito o seu, né?

- É verdade, e chupam muito bem, sempre tenho vontade de aplaudir quando vocês terminam!
- Outro safado, Lilian... vê se pode!
- Mas e aí, continua...
- Sim, mas nada demais, depois da chupada minha, a chupada dele e lá vou eu sentar na piroca dele e pular até gozar!

Lilian voltou a falar.

- Antes desse fim de semana, eu tinha ido lá na fazenda e rolou outra também, dessa vez no meio do mato. Um dia alguém ainda vai ver e vai ser um rebu total. Mas na hora o tesão fala mais alto e a gente dá e dá com gosto, né Julia?
- Uuuuuuuuuu... e que gosto!!!
- Mas então, foi assim, eu cheguei e fui lá para transar mesmo, não tinha outro objetivo não. Fui direto pra casa dele, ele adorou a surpresa e me chamou para andarmos de bicicleta. Estranhei... ele não ia querer me comer? Mas... fui. 

Preciso mamar em você, querida!
Aí, quando chegamos no meio da mata, paramos, ele olhou pra mim com aqueles olhos safadíssimos e eu entendi que ia rolar ali. Tirou minha camiseta e ficou mamando. Aí tirou a roupa e lá fui eu pro boquete... sabe como ele me comeu? Fiquei apoiando na bicicleta, que estava encostada em uma árvore. Em pé, e ele veio por trás e meteu na minha xotinha. Me comeu em pé! Foi ótimo! Não vou negar, foi beleza! Daí voltamos para a casa, guardamos as bicicletas e fomos tomar banho, porque deu pra suar bastante. E no banho... já viu, lá se foi meu cuzinho!

- Vocês estão me excitando muito com essas histórias... mas vou esperar vocês terminarem...
- Oba... ménage à vista!

Julia retomou a palavra.

- Eu também estive na fazenda e ele me comeu no pomar. Falou que tinha muitas frutas amadurecendo, me levou lá. De fato, tinha, colhemos laranjas, limões, fomos pondo numa cesta que ele levou. Depois de colhermos muito, ele falou que as frutas que ele mais gostava eu escondia no sutiã. Uma graça, não acham? Tive de deixar ele colher... tirei a camiseta, o sutiã e ele mamou tanto nos meus biquinhos, que chegou a doer um pouco! 

Sua bunda parece uma pera.. preciso colher!
 Daí ficamos pelados, ele me encostou numa árvore e me comeu de pé também. Acho que ele está virando especialista em comer de pé, Lilian... Bem, lógico que, depois daquela, teve outra, na casa dele. Também no banho, e também com anal. Ele está ficando repetitivo, temos de chamar a atenção dele para isso...

As duas riram a valer desse último comentário da Julia.

- Ah, Kaplan, estamos esquecendo da melhor... eu e Lilian fizemos um ménage com o tio daqui. Foi lindo, não foi Lilian?
- Uhu... beleza pura!

- A gente tinha ido a um casamento, imagina, às 11 horas da manhã! Povo mais sem juízo, isso é hora de casar? Mas tínhamos de ir, era parente nossa. De lá, resolvemos dar um pulo na casa do tio, como ele estava sem carro, fingimos que só íamos dar uma carona pra ele e depois a gente iria para a recepção. Qual... ainda bem que ninguém nota a presença ou ausência de pessoas nessas recepções. 

Recepção boa é esta!

Fizemos uma bela festa na casa dele, com direito a muita chupação de paus e xotinhas. E ele, como sempre, conseguiu se sair muito bem, fez com que nós duas gozassemos e bem!  Então o premiamos com um boquete duplo, e nossos rostos ficaram totalmente lambuzados com a porra dele. Foi muito divertido aquele dia.

- Então, já que acabaram, que tal nos divertirmos também?
- É tudo o que estamos querendo... chega de tios, vamos dar pros amigos também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário