terça-feira, 24 de maio de 2016

O vídeo que ela pôs não era o mais adequado...

Da série: coisas incríveis acontecem quando a gente menos espera! Ainda bem que é bom!!!


O vídeo que ela pôs não era o mais adequado...
 (escrito por Kaplan) 

Dizem que as mulheres, geralmente, não gostam de ver vídeos pornôs. Eu não sei até que ponto isso é verdade, pois muitas amigas minhas gostam. 

Algumas, mais tímidas, até me pediam para ir às locadoras e pegar os pornôs para elas. E, algumas vezes, eu assistia com elas e depois rolavam coisas muito parecidas com as que tínhamos visto... (risos)

Pois bem, uma dessas amigas, Angelina, mais expedita, ela mesma pegava os filmes, chegou em casa doida para ver um que haviam recomendado a ela.

Colocou o vídeo, começou a ver e de repente... travou. Não sabia como fazer, não conseguia sequer retirar o vídeo do lugar. Depois de tentar, inutilmente, recorreu a um técnico que ela já conhecia e ele se dispôs a ir lá. Ela suplicou, dizendo que tinha de devolver o vídeo naquele dia, senão teria multa... inventou mil coisas e o Elmar, este o nome do técnico, falou que logo chegaria lá.

Demorou quase duas horas, na verdade. Ele estava em outro local, consertando um aparelho e enquanto não terminou não pôde sair e dirigir-se à casa da Angelina. 

Oi... que bom que você chegou!
Ela o recebeu, aflita. Vestia um shortinho e uma blusa que deixava a barriguinha à mostra. Levou o Elmar até o local da Tv e vídeo e ele viu o problema. Falou com ela que não era complicado resolver não e, de fato, logo o filme voltou a rodar.
E ele viu que filme que era... olhou para Angelina, que sorriu, meio encabulada.

- Você gosta de ver filmes assim, Elmar?
- Sinceridade? Não. Esses filmes não me atraem, prefiro ver ao vivo e a cores.
- Verdade? Filmes pornôs não te excitam nem um pouco?
- Angelina, não se zangue com o que eu vou falar: ver você com esse shortinho e sua barriguinha de fora me excita muito mais que esse filme. 

Isso te excita, de verdade?
Ouvir aquilo deixou Angelina em transe. Achou lindo o que Elmar dissera. Tirou a blusa, o sutiã, mostrou os seios para ele.

- Assim você fica mais excitado ainda?
- Só não ficaria se estivesse morto...

Falou e pegou nos seios dela. Puxou-a para si e deu-lhe um beijo. Ela gostou da pegada do Elmar. Estava decidida a ir além do sarrinho.

- Eu também me excito muito quando vejo um homem nu... 

Elmar... que maravilha!!! vem cá!!!
Ele entendeu a dica, tirou a roupa toda e mostrou seu belo instrumento para ela. 

Viu que ela arregalava os olhos, admirada, e logo ela pegou no pau dele e colocou-o na boca. Lembrou-se de uma cena que conseguira ver no filme antes do aparelho estragar e lambeu as bolas do pau dele antes de fazer um boquete bem demorado, que deixou Elmar fascinado. Ela chupava muito bem, foi o que ele pensou.

Ela tirou o shortinho e a calcinha, deitou-se no sofá, abrindo as pernas, oferecendo-se toda para aquele pauzão, que, agradecido, foi entrando sem sequer pedir licença. Enfiou-se todo dentro dela e Elmar começou a fazer o vai e vem que levou Angelina a fechar os olhos e gemer, feliz da vida. De fato, ao vivo e a cores era melhor do que na telinha da TV...

Depois de come-la de frente, ele deitou-se por trás dela e continuou metendo, de ladinho, até que ela gozasse. Como estava sem camisinha, ele preferiu não gozar dentro dela, tirou o pau e ficou se masturbando, com ela assistindo, encantada, até que viu aquele líquido branco sair pulando do pau dele e caindo em seu rosto, seios...

Levou-o ao banheiro e tomaram um banho gostoso, com muitos beijos e amassos. E a promessa de ele voltar, mesmo sem ter algo para consertar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário