terça-feira, 3 de maio de 2016

Pulou a janela para transar com o amigo do irmão

Qúando a vontade bate, ninguém segura uma garota que gosta muito de sexo!

Pulou a janela para transar com o amigo do irmão
(escrito por Kaplan) 

Esta história me foi contada por um grande amigo, Amilcar é o nome dele. Encontrei com ele, casualmente, na rua, havia tempo que não nos víamos e aquele encontro continuou no primeiro bar que encontramos, regado a muitas cervejas.
E ele me disse que havia vivido um lance muito legal e curioso no início do mês.

Rapaz, eu fui no sítio de um pessoal amigo meu. Na verdade, era um casal que fiquei conhecendo no dia, pais de um colega de faculdade. E ele tem uma irmã, Viviane, um tesão de mulher. Linda mesmo, seios de tamanho legal, bundinha arrebitada. Claro que fiquei vidrado nela quando a vi na piscina, tive que despistar bastante para ninguém perceber que eu tinha ficado excitado com a visão. 

Uma linda mulher...
Mas ela viu, depois me contou isso. E começou a me dar o maior mole... e eu fui ficando meio sem graça, afinal, tinha acabado de conhecê-la e os pais dela... sou amigo do irmão dela, o que costuma ser até outro empecilho, né?

Mas ficou nisso... ficamos o dia inteiro na piscina, fazendo churrasco, nadando e toda vez que eu entrava na piscina, ela vinha atrás e ficava conversando, perguntando coisas e eu só ficando de pau duro... na maior cara de pau ela mergulhava, saia na minha frente a arrumava o sutiã, como se ele estivesse saindo do lugar, mas me dava cada lance dos peitos dela... que eu tinha de sair de perto... tava ficando difícil!

Aí, quando o sol foi embora, entramos todos, fomos tomar banho, enquanto ela e a mãe dela ficavam na cozinha arrumando algo para a gente lanchar. Na hora do lanche, senti o pé dela me cutucando debaixo da mesa. Eu já estava quase me denunciando...

E, finalmente, teve uma hora lá que fiquei frente a frente com ela, não havia mais ninguém, e ela me falou: - Não tranque a janela do seu quarto quando for dormir. Eu vou lá!

Fiquei grilado. Será que ela queria transar comigo? Tudo indicava que sim... mas eu fiquei pensando como isso ia acontecer. Com os pais e o irmão nos quartos ao lado... sei que fiquei perturbado, mas, quando fomos todos dormir, fiz como ela tinha mandado. Deixei a janela só encostada. Deixa eu te explicar a casa: é um andar só, e numa das laterais ficam os quartos, seis ao todo, eles sempre recebem muita gente lá. O primeiro quarto é o do casal, depois vem o dela, em seguida o do irmão e os três seguintes ficam para quem estiver hospedado lá. Eles me colocaram no quarto ao lado do quarto do meu amigo.

que adora pular janelas...
Tirei a roupa, fiquei só de cueca e me deitei, pensando no que iria acontecer. Dali a pouco vejo ela empurrar a janela e entrar. Só de shortinho e camiseta decotada, uma maravilha!

Fez sinal para eu ficar em silêncio e chegou até a cama. Quase sussurrando, perguntei o que ela pretendia.

- Cara, ver você de pau duro por minha causa me deixou no maior tesão... quero tudo a que tenho direito!
- Mas e seu irmão aqui do lado?
- Ele tomou tanta cerveja que não acorda nem que a casa pegue fogo... e meus pais estão muito longe da gente... 

e ela gosta de pegar...

E já foi afastando o lençol que me cobria e pegando em meu pau, por cima da cueca. Claro que ele endureceu na hora e ela gostou muito. Tirou minha cueca, pegou nele e enfiou na boca. Putz... que boquete, fantástico!

Virou pra mim e falou: - Vi que você não tirava os olhos dos meus peitos... veja eles direito!

E tirou a camiseta. Nossa, que maravilha era aquilo. Não resisti, aí eu já tinha perdido a vergonha e sabia que ia comer.

Peguei nos peitos dela, segurei os biquinhos, mamei neles até dizer chega! 

e anda sem calcinha, pronta pra dar...
Aí ela tirou o shortinho, estava sem calcinha, acredita? É muito safada, a Viviane!

Queria sentar em meu pau, mas fiz questão de dar uma boa chupada na xoxota dela e depois eu deixei ela sentar. Pular ali era complicado, fazia muito barulho, então eu falei pra ela ficar quieta e eu levantava e abaixava o corpo dela, assim, o barulho era quase nenhum.
E depois coloquei ela de quatro e tornei a comer. E ela quis que eu gozasse na boquinha... engoliu tudo!

Cara, foi um lance maravilhoso. Depois ela foi embora, pulando a janela e voltando pro quarto dela.

No domingo, mais exibicionista ainda com biquínis muito pequenos. Eu observava que o pai e o irmão olhavam, censurando, mas, pelo visto, quem mandava ali era ela. Desfilou o quanto quis, me tesou mais ainda, mas... voltamos ao final da tarde.

Isso já tem uns 15 dias. E já levei ela em moteis 4 vezes! É uma delícia transar com ela. Só espero que o irmão nunca descubra!



Nenhum comentário:

Postar um comentário