quarta-feira, 25 de maio de 2016

Enquanto o filho estava fora, ela deu para o amigo dele.

Maduras gostam de novos, novos gostam de maduras... perfeito!


Enquanto o filho estava fora, ela deu para o amigo dele.
(escrito por Kaplan)

Realmente, existem muitas histórias envolvendo rapazes e mães de amigos deles. A que vou contar hoje envolveu Teresa e o amigo do filho dela, chamado Warley.

Desde o primeiro dia que Warley foi à casa deles, ela ficou fissurada. Era tudo de bom!
Diferente de outras mães cujos filhos não toleravam sequer saber de interesse delas,  o filho dela tinha uma relação bem aberta com a mãe.

Então, depois de algumas idas do Warley lá, ela resolveu que queria e combinou com o filho, ele chamaria o Warley para ir à casa deles e sairia, ficando fora um bom tempo, para que Teresa pudesse seduzir o Warley. 


Assim foi feito. E o pobre Warley, sem saber o que o aguardava, chegou à casa deles, bateu a campainha. Ninguém respondeu. Já pensava em ir embora quando ouviu seu nome e  viu surgir à sua frente a mãe do amigo, usando um short bem pequeno e uma blusinha decotada. Ela abriu a porta, sorrindo para ele e entraram.

- Oi Warley, meu filho falou que você viria, mas ele teve de sair para resolver uns problemas e pediu que você o esperasse. Senta ai, vamos bater um papo enquanto ele não chega.
- Não quero incomodar, se a senhora quiser eu volto outra hora.
- Em primeiro lugar, por favor, não me chame de senhora, meu nome é Teresa.  Em segundo lugar, é claro que não me incomoda, sempre é um prazer conversar com os amigos do meu filho.

Sentaram-se, ficaram batendo papo, ela perguntou sobre a faculdade, os colegas, quis saber se ele tinha namorada. A tudo ele respondeu. O lance de namorada... ele não tinha.

- Mas como, um rapaz tão bonito como você não tem namorada? Você não é gay, não, é?
- Não... não sou.
- Estou achando você muito tenso. Vou dar um jeito nisso.

Levantou-se, ficou atrás dele e começou a fazer massagens nos ombros. Warley gostou, massagem boa, ela tinha mãos fortes. Mas continuava incomodado. Teresa era uma bela mulher, as pernas dela eram belíssimas... mas era a mãe do amigo dele... ele não devia fazer nada. Mas se ela fizesse? Aquela massagem tinha alguma outra finalidade? 


Estava imerso nesses pensamentos quando notou que a mão direita dela saía do ombro e descia, perigosamente, pela  barriga dele, quase chegando lá... agora eram as duas mãos que desciam. E chegaram lá, apalparam o pau dele. Ele tentou evitar, mas não conseguiu, mesmo porque ela inclinou a cabeça e deu-lhe um beijo. Meio assustado, ele correspondeu e viu que ela enfiava a mão dentro de sua calça e pegava no pau, que logo endureceu.

- Vamos tirar essa calça, Warley?

Perguntou e ela mesma respondeu, desabotoando o cinto, abrindo a braguilha e deixando o pau totalmente à vista.
Ela deu a volta ao sofá, ajoelhou-se nele e mandou ver um boquete, que deixou o Warley maluco. Que beleza de chupada! Maravilhosa! Ela entendia mesmo!
Adorou ver os seios dela, pois ela deu uma parada e tirou a blusa. Belos seios, firmes.

- Não tem perigo de alguém chegar?
- Não, meu querido, combinei com meu filho que só poderia voltar quando eu telefonasse autorizando.
- Ele sabe disso?
- Sim, sabe... mas vamos parar de falar e fazer coisas mais interessantes. Dê cá esse seu pau, quero chupar mais um pouco. 


Foi o que ela fez, ainda um boquete bem demorado, antes de tirar o shortinho e a calcinha e exibir sua xotinha peluda para Warley.
Já sem constrangimento algum, ele mamou nos belos seios, ela fez uma espanhola e depois deu para ele. Conseguiu gozar e aprovou o amigo do filho.

- Warley, agora que você já sabe que gosto de você e que meu filho sabe disso, por favor, apareça sempre.

(Infelizmente, por razões que desconheço, o Blogger não conseguiu inserir as imagens que escolhi para este conto. Peço desculpas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário