segunda-feira, 30 de maio de 2016

O namorado da sobrinha foi com ela lá em casa

Nada como deixar a sobrinha e o namorado viverem bons momentos no meu apartamento...


O namorado da sobrinha foi com ela lá em casa
(escrito por Kaplan)

Depois que Paulinha nos relatou as peripécias dela com seu namorado Fred (ver Paulinha e namorado na casa de campo da família dele) ela o levou ao meu apartamento para que eu o conhecesse. Era, realmente, um cara muito legal, batemos bons papos e, numa hora em que ele foi ao banheiro, Paulinha me pediu para dar uma saída, queria transar com ele ali. Eu jamais conseguia negar alguma coisa que ela ou as outras duas me pediam. Então fiz de conta que precisava ir ao banco e deixei os dois sozinhos. Eu sabia que ela ia me contar tudo, depois, mais dia menos dia. 

Tô aqui, tio... acabada!

Mas me contou naquele dia mesmo! Quando cheguei, ela estava lá, sozinha, ele já tinha ido.

E ela continuava nua, na minha cama... era um convite irresistível, mas me contive, pois ela deveria estar bem satisfeita. Pelo que ela relatara dos dois fins de semana, o Fred era um portento na cama.


- E aí, deu tudo certo?

- Sim, tio, tudo às mil maravilhas! Tô assim porque fiquei com preguiça de colocar a roupa, tá um calor danado aqui!

- Vai me contar?

- Claro... por que não contaria? Ele ficou meio ressabiado, achando que você poderia voltar a qualquer momento, então tive de falar que eu pedira para você sair e nos deixar à vontade. Só assim que ele se acalmou. A gente ficou na sala mesmo, você viu que eu tinha vindo com um vestido bem curtinho, não viu?

- Vi sim. 

Adoro seus biquinhos... tão gostosos!

- Então... coloquei minhas pernas sobre as pernas dele, ele ficou me olhando, sorrindo e ai me beijou e já tacou a mão nos meus peitinhos... ele gosta muito deles! Abaixou as alcinhas do meu vestido e começou a mamar... adoro isso! Depois ele levantou meu vestido, pôs minha calcinha de lado e me deu uma chupada e uma dedada, das boas!

Me virou de costas, suspendeu meu vestido e beijou e lambeu meu bumbum, chegou até a dar dois tapinhas. Fiquei de antena ligada, se ele batesse com força eu ia sair na porrada com ele, mas não, foram só os dois tapinhas...

Aí tirou minha roupa toda, ficou me admirando... ele faz isso toda vez que me vê nua... engraçado isso, né? Ele é assim...

Bem, depois de ter deixado ele me admirar, resolvi eu admirá-lo, e fui tirando a camiseta e a bermuda dele. Quando abaixei a bermuda, lá veio o pintão dele dando pulos de alegria. O que eu tinha que fazer? Me diga, o que eu tinha que fazer?

- Um boquete daqueles! 

Trem bão é coisa boa!!! Adoro!
 - Lógico, tio... um pintão daqueles na minha frente... eu ia deixar pro bispo? De jeito algum!

Caí de boca nele! Nuuuu, tio... chupei demais! Já estava até saindo aquela aguinha, então resolvi ficar de quatro, porque desconfio que é a posição que ele mais gosta.

E aí ele meteu... meteu, meteu... como ele meteu! Divino, maravilhoso!!! Gozei demais! E ele logo gozou também.

Não quis esperar você chegar. Homens! Quem os entende?

- Logo ele se acostuma, querida. É assim mesmo, ficam constrangidos, depois relaxam. Bom, deixa eu tomar um banho. Fica mais ou já vai embora?

- Vou ficar mais um pouco.

Comecei a tirar a roupa para entrar no banho e ela viu que meu pau tinha ficado duro e começava a amolecer.

- Ficou excitado com o que aconteceu, hein?

- Sabe que sempre fico... seus casos são ótimos!

- Pois é... e assim você me faz ficar com vontade de tomar banho com você!

- Pois venha!

- Safado! Mas eu vou, adoro suas safadezas!

Entrou no boxe comigo, e rolou tudo, chupei-a, ela me chupou, sentei e ela sentou em cima de mim, me cavalgou e ainda comi o cuzinho dela.

Muito boas as visitas de Paulinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário