quinta-feira, 19 de maio de 2016

Pela cam, ele viu a namorada dar pro amigo

Os perigos da tecnologia são para aqueles que não a sabem usar corretamente... ou será que sabem?


Pela cam, ele viu a namorada dar pro amigo
(escrito por Kaplan)

Os perigos da tecnologia...é cada uma que acontece que a gente até duvida. Meu conhecido, Horácio, a quem encontrei num boteco, bebendo sozinho, me contou o que ele tinha visto e que o deixara desesperado.

Ele namorava com Adriene, um tesão de mulher. Que não entendia muito bem de computadores, sabia o básico.   

Nossa... que bacana ver o pau dele por aqui!
Ensinara a ela como instalar uma webcam para que pudessem conversar e se ver, o que significava que se viam pelados toda vez que conversavam.
E teve um dia em que, depois de uma bela conversa, em que ela se mostrou nua por inteiro para ele, ela disse que tinha de sair, havia combinado com algumas amigas. Ele ficou vendo os últimos momentos dela nua, vestindo uma lingerie, deu um tchau e saiu da visão dele. Mas ele achou interessante que ela não desligara a webcam, então ele continuava a ver o quarto dela. 

Pensou em telefonar e dizer a ela para voltar e desligar o computador quando veio a surpresa: ela apareceu, de novo, na frente da webcam, e puxava pela mão um amigo deles. E ela continuava só de lingerie...

Ficou griladíssimo e continuou a olhar.
E aí viu o amigo tirar a camisa e eles se deitaram na cama, e logo o sutiã dela foi tirado e o amigo começou a beijar-lhe os seios, a boca, voltava aos seios... ele não estava entendendo nada. Como aquilo era possível?
Viu-a fazer o amigo deitar-se de costas e ela sentou-se no colo dele, esfregando os seios no peito dele, e era ela que o beijava agora, enquanto ele passava as mãos pelo corpo dela, apertava a bunda... loucura!

Ela ficou de lado e ele viu que ela começava a abrir o cinto da calça dele e ele ajudou a descer a calça. Só de cueca ele voltou a ficar por cima dela e depois de mais um punhado de beijos e mamadas nos seios, tirou a calcinha dela. E dos seios, os beijos passaram para a xotinha, ele não só via como ouvia ela gemendo, viu o amigo enfiando os dedos na xotinha e ela levantava o corpo, gemendo desesperadas. 

Que é isso... ele está comendo a Adriene...

Viu o pau dele, já duro, e ele sentando nos seios dela e ela pondo o pau em sua boca e chupando sem parar. Ouviu o amigo respirando pesado, quase gemendo também...

E, então, o amigo desceu o corpo e foi enfiar o pau na xotinha dela. Papai e mamãe, bem demorado, ele via a Adriene com os olhos cerrados, a boca entreaberta, cenas que ele sempre vira pessoalmente com ela, mas com outro? E logo com um amigo? Era demais!

Ele estranhava o papai e mamãe, pois ela sempre gostou de ficar de quatro para transar. Não demorou muito mais tempo, lá estava ela, de quatro e ele, ajoelhado atrás dela, metia, bombando sem parar e ele via a expressão do rosto dela, cada vez mais alucinada. Sabia que ela iria gozar, ela sempre gozava quando ele a comia daquele jeito e não seria diferente com o amigo. E, de fato, logo ela começou a esmurrar o colchão e gemer bem mais alto, como ela sempre fazia quando transava com Horácio. 

Até cavalgando... que safada!

O amigo se levantou, saiu de cena, voltando logo depois. Deitou-se e ela sentou-se no peito dele, oferecendo os seios para serem novamente mamados e  depois de uma longa série de beijos e amassos, vendo que o pau dele endurecia de novo, sentou-se nele.
Ficou brincando, sentada, e ele comentou sobre o Horácio saber. 

- Nem brinca, querido. Amo o Horácio demais, mas não consigo ficar sem trepar com você! Não é que ele transe mal, pelo contrário, mas você tem algo especial... Se ele ficar sabendo, algum dia, teremos de negar, porque não quero perdê-lo.

Ele me disse que não aguentou ver mais, desligou e ficou na cama, pensativo. E agora que ele sabia, o que devia fazer? 

- E o pior, Kaplan, é que além de não saber o que fazer, vou te confessar que ver os dois foi muito excitante. Um misto de ciúmes e tesão. Bati a maior punheta, só de rever, mentalmente, as cenas que eu vi.
- Horácio... você está se martirizando sem motivo... ela já te deu a dica, aliás, sou até capaz de insinuar que ela deixou a cam ligada de propósito. Ela te ama e não quer te perder... ela ama trepar com seu amigo e não quer deixar de trepar. Fale com ela que viu, que ficou excitado, que está disposto a aceitar e até a fazer um ménage... por que não?

Horácio ficou me olhando como se estivesse vendo um ET. Não falou nada e logo se retirou do boteco.
Mas me ligou no outro dia e disse que havia seguido meu conselho. Falara com ela o que tinha visto, ela tinha ficado assustada, mas tranquilizou-se quando Horácio disse que ela poderia continuar trepando com o amigo. E que iria pensar seriamente na hipótese do ménage...

Nenhum comentário:

Postar um comentário