segunda-feira, 2 de maio de 2016

Dois casais e um sítio florido

O primeiro sutiã a mulher nunca esquece, o primeiro swing os quatro nunca esquecem!

Dois casais e um sítio florido
(escrito por Kaplan)

Dois casais nossos conhecidos alugaram uma casa num sítio por um fim de semana. Não sei se no resto do país isso é comum, mas aqui temos vários casos. Pessoas alugam suas casas por fim de semana, por semanas, por férias, para festas... enfim... 

Sítio para alugar para casais românticos...(foto: Kaplan)

Por isso, são casas muito bem cuidadas, com piscina, jardins, quintais,churrasqueiras, muitas árvores, flores, tudo para que casais ou grupos se sintam quase que no paraíso quando se hospedam lá. É muito bacana, eu mesmo já fiquei em várias casas assim.
Pois bem, eu dizia que Leopoldo e Amanda e Joaquim e Catarina, dois casais amigos nossos, alugaram uma dessas casas com nobres objetivos: iam fazer uma troca de casais pela primeira vez.

Levaram até máquina fotográfica para registrar o encontro. Como eles me mostraram no máximo umas dez fotos, pensei em duas possibilidades: uma, que eles em certo momento largaram a máquina de lado e foram fazer coisas mais interessantes; outra, que eles colocaram a máquina no automático, fotografaram, mas não quiseram que eu visse o que tinha rolado por lá. Só vi as fotos da casa, da piscina e, por uma deferência especial, me mostraram uma que o Leopoldo tirou, do Joaquim nu com as duas também nuas. 

O paraiso é aqui...e tem batida de limão!

Belas mulheres, tinham os meus amigos... belas mulheres!

Bem, fiquei sabendo do que tinha rolado porque o Leopoldo era mais chegado e, inclusive, já tinha feito um ménage com a Meg e comigo, antes de ter se casado.

Ele me contou tudo, da hora que chegaram à hora em que se despediram, deixando o Joaquim e a Catarina em seu apartamento.

- Kaplan, você está vendo as fotos aqui da casa. O local é muito bonito e inspira. Foi bom, porque nem a Amanda nem os dois haviam transado com outras pessoas. O mais “calibrado” ali era eu, e você sabe a razão disso. Experimentei de tudo antes de casar. E estava sentindo falta, por isso convenci a Amanda, que acabou convencendo a Catarina, que convenceu o Joaquim e aí rolou.

Um pouco de constrangimento no inicio. Por isso preparei umas batidas com muita cachaça para o pessoal ficar bem animado. É isso que os três estão tomando na foto. E isso melhorou, tanto é que, já no meio dos goles, eles tiraram as roupas. E aí tudo ficou mais fácil.

Usamos a piscina da casa, claro, e foi dentro dela que falei com a Amanda para chegar junto do Joaquim, e eu fui cuidar da Catarina. 

Dançar pelados... não existe nada melhor...
Beijos, abraços, mão naquilo... logo estávamos os quatro já sem constrangimento algum, mas elas ficaram com receio de alguém poder ver, então entramos dentro da casa, alguém deu a ideia de dançarmos, e foi o que fizemos.
Meu amigo, dançar pelado, música lenta, corpos encostados... não deu outra, a primeira transa aconteceu ali na sala, com muitas chupadas delas em mim e no Joaquim, e nossas nas duas, as duas sendo comidas de quatro no tapete, cavalgando a gente... foi muito bom!

E então ficamos nisso o resto do sábado e o domingo inteiro. Eu contei e registrei com fotos, mas eles todos me pediram para não mostrar pra ninguém, então, apesar de eu achar que não tem nada de mais, você sabe, respeito é bom, vou respeitar a vontade deles.

Mas foram mais três no sábado, duas dentro de casa e a última na piscina, já de noite, não tinha chance de ninguém ver. Foi muito bom.

Dormimos os quatro no tapete da sala. Estendemos um lençol e ficamos vendo filme pornô, o que nos levou a mais uma, mas essa não conta como sábado, porque foi às duas da manhã de domingo.

- Só você mesmo para falar assim! 
- Verdade, já era domingo, então vamos contabilizar no domingo. Teve essa às 2 da madrugada, uma quando acordamos e fomos preparar um lanche e vendo as duas mexendo as bundinhas ao lavar os talheres, não conseguimos resistir, comemos as duas ali mesmo.

Passamos a manhã na piscina, e lá pelas 10 horas, mais uma, dentro de casa. E nem te conto, aí cada marido com sua respectiva esposa... afinal, a gente tem vontade disso também, não é? Você já tinha me falado isso, lembra?
- Sim, eu lembro, sempre dá essa vontade.

A saideira... ótima!

- Pois é, transamos assim e lá pelas 15 horas voltamos a trocar. E às 18, uma “saideira”, com as duas nos cavalgando de novo na área da piscina. Depois voltamos. Sensacional, viu? Sensacional, e todos foram da mesma opinião. Meu próximo passo agora é colocar você e a Meg no circuito. Topa?

- Precisa perguntar? Pode marcar o dia, que lá vamos nós!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário