sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ele quis ver os seios, mas ela mostrou tudo!

Fetiches são legais, mas tem horas que fazem ejacular precocemente...


 Ele quis ver os seios, mas ela mostrou tudo!
(escrito por Kaplan)

Isaura e Bento eram colegas de faculdade. E ele, desde o primeiro semestre do curso havia ficado fascinado com a perspectiva de um dia ver os seios dela. Ela os tinha fartos, bem fartos, realçados pelas blusas justas e camisetas que usava. Bento já tinha perdido a conta das punhetas que batera pensando neles. Eles apareciam voando em seu quarto!

Ficou amigo dela, sempre a procurava para fazerem trabalhos juntos e acabaram ficando grandes amigos. 

Conversavam sobre assuntos variados, falavam de namoros, contavam suas histórias de vida um para o outro.

E Isaura começou a perceber os olhares que ele dirigia aos seios dela.

“Será que ele está a fim de mim? Me olha de um jeito tão meigo, tão diferente... mas somos tão amigos... não sei, mas preciso descobrir!”

Ela pensou isso e começou a provocá-lo. Não na frente dos colegas, mas quando iam os dois para a biblioteca ou quando se reuniam na casa dela ou na dele para fazer trabalhos, ela passou a usar roupas mais provocantes. 

Tenho certeza de que ele vai ver...
Até sem sutiã ela foi um dia na casa dele e observou que ele ficara transtornado. Alguns lances dos seios ela propiciou a ele e viu que ele arregalava os olhos e nem prestava atenção ao fato de que ela via seu pau endurecendo sob a calça.

Teve a certeza de que ele estava a fim. E ela também estava. Então, num fim de semana em que ele foram passear no parque da cidade, quando ficaram bem a sós ela tomou a iniciativa:

- Bento... qual parte do meu corpo você acha mais bonita?

Ele quase engasgou e, balbuciando, confessou que eram os seios.

- Não se incomoda por serem muito grandes?
- Pelo contrário, é o tamanho deles que me agrada.
- Te excitam?
- Ssssiiiimmmm.... muito...
- Sei que você já viu uns lances deles, gostaria de vê-los por inteiro?
- Nossa, Isaura, é o que mais desejo na vida.
- Então, venha comigo!

Ele foi quase arrastado até o apartamento dela. Sentaram-se no sofá e ambos ficaram meio constrangidos. Até ela, que havia tomado a iniciativa, estava ali, agora, sem saber o que fazer. Mas não demorou muito a voltar ao controle da situação.

- Quer ver mesmo?
-  Sim, quero.                     

Belos.. belos... (foto: Kaplan)


Que coisa maravilhosa!!!





Então ela se levantou, tirou a blusa, de costas para ele, tirou o sutiã e antes de virar-se para ele a ver, ousou mais, tirou a calça e a calcinha, ficou totalmente nua, então virou-se para ele que pôde admirar, não apenas os fartos e belos seios dela, mas também uma xotinha peludinha.
Bento ficou parado, sentado, extático.

- Só vai ver, Bento?

Ele caiu na real, ela queria transar com ele. Levantou-se, pegou nos seios, admirando-os e beijou-os, mamou neles. Voltaram a sentar-se, ela pegava nos seios e ele não parava de admirá-los.
Então ela tirou a blusa dele, a calça.

- Eu também sou doida para ver uma certa parte de seu corpo... 

Você gosta de peito, eu gosto de pau... tudo começa com P!
E viu o belo pau dele, já duro pela visão que ele tivera. Não teve dúvidas, ajoelhada no sofá ela chupou o pau dele até cansar.

- Lindo e gostoso seu cacete, Bento. Enfia ele em mim, enfia!

Ele levantou e foi para o outro lado do sofá onde a bunda dela se oferecia e meteu. Não conseguiu aguentar nem cinco minutos e gozou. Envergonhado, quis se desculpar, mas ela se antecipou.

- Não tem problema, meu amor. Eu sei que foi a novidade. Mas vamos ficar aqui a tarde toda e tenho certeza de que a próxima você conseguirá melhor.

Ela sabia das coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário