terça-feira, 10 de maio de 2016

Ela perguntou onde era o toilete, ele foi mostrar... e mostrou muito mais!

Quando uma não quer, três insistem... e finalmente conseguem!!!


Ela perguntou onde era o toilete, ele foi mostrar... e mostrou muito mais!
(escrito por Kaplan)  

Uma historia bem interessante que chegou ao meu conhecimento e, devidamente autorizado pelos envolvidos, eu repasso a vocês. Claro que os nomes foram inventados, mas as pessoas eram reais e o caso realmente aconteceu como me foi relatado.

Eram dois casais. Ayeska e Cícero eram um deles, e o outro era constituído por Magali e Alcides.

Acontece que, antes de Ayeska e Cícero se casarem, ele se envolveu com Magali e Alcides e faziam belos ménages. Quando Cícero ficou noivo, Alcides comentou com ele que seria ótimo se os ménages virassem swing. Ele também concordou, mas quem disse que Ayeska aceitava aquilo? 

Encarregaram Magali de convencer Ayeska, mas por mais que Magali conversasse com ela, dizendo que era muito bom, e que os dois maridos iriam aprovar a ideia, ela ficava contrariada e negava a possibilidade.

Resolveram fazer um “ataque geral” para convencê-la.

Cícero convidou o casal amigo para um encontro no apartamento deles, que era novo e os amigos ainda não conheciam. 

É hoje! Ou vai ou racha!
Ficaram os quatro sentados em volta de uma mesa pequena e, ao sentarem, os três já começavam com a estratégia. Cícero sentou-se encostado à parede e Magali, mais que depressa, sentou-se ao lado dele. Assim, não restou a Ayeska outro lugar que não o de sentar-se ao lado de Alcides. Tudo bem, ninguém tocava no assunto, bebiam, comiam salgadinhos, falavam abobrinhas... o que acontece, geralmente, quando amigos se encontram.

Em um dado momento, Magali disse que ia ao banheiro e Cícero falou que ia levá-la, já que ela não conhecia o apartamento. Saíram os dois e demoraram muito tempo, deixando Ayeska nervosa.

- Será que aconteceu alguma coisa, Alcides? Estão demorando tanto!
- Se eu conheço minha mulher, ela deve estar transando com seu marido...
- Para! Que brincadeira mais louca é essa?
- Não estou brincando não.
- Vou lá ver.
- Vou com você. 

Slurp... delicioso! Ayeska, você é muito feliz!
Levantaram-se e saíram à procura dos dois. E, de fato, os encontraram, não no banheiro, mas no quarto. Cícero estava sentado na cama, sem calça e Magali, ajoelhada, chupava o pau dele. Tinha tirado  a calça e estava só de calcinha e blusa.
Ayeska ficou boquiaberta. Como podia ser aquilo?
E Magali aproveitou a deixa:

- Que delícia o pau do seu marido... aproveita e experimenta o do Alcides, ele vai adorar, tem o maior tesão em você!

Ayeska olhou para Alcides e viu que ele sorria. Ele não se incomodava de ver sua esposa chupando o pau do amigo?

- Não, isso não me incomoda, mas vai ficar muito mais gostoso se você seguir o conselho da Magali.

Ela olhou para Cícero. Ele fez um sinal de positivo para ela, que ai, ficou desarmada e não retirou as mãos de Alcides, que já as havia colocado na cintura dela. Deixou-se levar. Para alegria de todos!

Os dois sentaram na cama, junto com os amigos e ela resolveu fazer o boquete no Alcides, como recomendado pela esposa dele. Chupou com um misto de raiva e ciúme, mas acabou gostando da coisa.

Viu Cicero deitar-se de costas e Magali sentar-se no pau dele. Deixou que Alcides a colocasse deitada, em posição invertida à do marido e comeu-a pela frente.

Nunca imaginei que isso fosse tão bom!
Rodaram pela cama, em diversas posições, até que com ela sentada no pau do Alcides, cavalgando-o e vendo, ao lado, Cícero comer Magali de ladinho, eles foram gozando, um após o outro. 

- Vocês tramaram isso tudo, não foi, cambada de tarados?

Eles riram a valer do comentário de Ayeska. Concordaram, sim, tudo tinha sido uma armação, o único jeito de mostrar a ela como era bom uma troca de casais.

- É... eu achei que nunca teria coragem de encarar uma situação dessas, mas... vocês tem razão, é muito gostoso sim. Que tal nós quatro passarmos a noite aqui nessa cama? Podemos até dar uma colher de chá pros nossos maridos, não é Magali? A gente deixa eles nos comerem também!

Ideia aprovada por unanimidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário