quinta-feira, 26 de maio de 2016

Paulinha e namorado na casa de campo da família dele

Essas sobrinhas safadinhas e seus namorados alucinados...


Paulinha e namorado na casa de campo da família dele
(escrito por Kaplan)  

Estava eu, calmamente, em casa, lendo, quando ouvi barulho da porta da sala sendo aberta. Só podia ser uma das sobrinhas, as únicas pessoas que tinham chaves do meu apartamento. Quando olhei, vi Paulinha entrando e puxando a irmã, Helena, e a prima, Cecília. Todas com ar sôfrego. Fiquei imaginando o que seria e logo fiquei sabendo. Paulinha:

- Tio, trouxe todo mundo para ter de contar só uma vez.
- Contar o quê, garota?
- Meu fim de semana com meu novo boyfriend. Uma loucura!
- Você tem namorado novo? Quem é?
- O Fred. Ah, vocês não imaginam!
- Então conta logo, criatura!

“- Ele me chamou para ir na casa dele. Falei que talvez fosse cedo ainda para conhecer os pais. Ele riu e me disse: Quem falou isso? Vamos só nós dois, é na casa de campo que temos aqui perto. Achei maravilhosa a ideia, arrumei rapidinho algumas roupas, biquíni, e lá fomos nós. Chegamos lá, depois de uma pequena parada para um belo sarro no meio do caminho... casa bonita, local lindo. Tem muitas casas lá, é um condomínio, elas são afastadas porque os lotes são enormes. 

E isso é só a entrada, viu?
Entramos e já fomos direto pra cama. Ele arrancou a camisa, eu fui tirando a blusa, a gente se beijou muito e claro, nos chupamos loucamente. E ele me comeu, demoradamente... nossa, gozei feito doida, tinha tempo que eu não gozava daquele jeito!

Como a gente tinha saído tarde daqui, já estava quase anoitecendo. Ele fechou as janelas todas, acendeu as luzes, e pudemos ficar pelados enquanto tomávamos um vinho e comíamos algumas coisas que ele tinha levado. Tava um clima ótimo!

Conversamos muito, vimos um pouco de televisão e depois fomos pra cama. E no caminho pro quarto, eu vi que o pau dele já estava bem duro, chegando lá ele me encostou na parede, de costas pra ele e colocou o pau entre minhas coxas e ficou relando... me encheu de tesão, eu o empurrei para a cama e fiz um boquete nele, enchi o pau dele de beijos, deixei ele doidinho e me implorando para eu deitar que queria me comer. Demorei um pouco a atender, mas depois deitei porque eu estava louca para dar de novo pra ele.

Goza nos meus peitinhos...
E ele me comeu de novo, muito gostoso de novo! Foi meio que de ladinho e eu só me balançava toda com as bombadas dele... nuuuuuu.... que delicia!!! Gozei de novo... e aí ele ficou batendo punheta em cima de mim e me encheu os seios com a porra...

Fui ao banheiro, tomei uma ducha e quando voltei pra cama, ele já estava dormindo. Parecia um anjinho... peguei uma colcha, deitei e nos cobri. É tão bom dormir pelado, né, gente? Eu adoro... e melhor ainda, é acordar pelado!
Quando acordei, ele ainda ressonava. Levantei devagar, vesti um robe, nem sei pra quê, acabei deixando ele todo aberto e fui arrumar os cabelos na frente do espelho que tem no quarto.

Aí ele acordou e me chamou. Pulei na cama e ganhei uma mamada nos peitos, divina! E depois, uma chupada na buceta que vou te contar... pirei! Muito boa. Fui obrigada, né tio, a fazer outro boquete nele e fiz bem mais demorado. E aí eu tomei a iniciativa de sentar no pau dele e cavalgar. E cavalguei até cansar, meu corpo desceu em direção ao dele. Ainda não tinha gozado, ele me pôs de quatro, em cima da cama mesmo e continuou me comendo... nuuu... eu gemi demais, demais mesmo... e gozei! 

De manhã preciso tomar leite, entende?

Vi que ele começou a bater outra punheta, e me antecipei, falando que ia ser do meu jeito: e chupei o pau dele até ele gozar dentro da minha boca. Ele adorou! Falou que a namorada anterior dele tinha o maior nojo, nunca deixou ele gozar daquele jeito.

Aí fomos para a cozinha, tomamos café e como o sol estava brilhando, fomos nadar. Tivemos de nos vestir, porque vizinhos poderiam nos ver. Pus meu biquíni, ele ficou de bermuda, nadamos muito, tomamos sol, de vez em quando ele entrava e pegava uma cerveja geladíssima, a gente tomava, voltava a nadar... ficamos assim até o meio dia, quando entramos e enquanto ele preparava algo pra gente comer (só esquentando, porque tinha coisas congeladas no freezer) eu tomei um banho, coloquei uma camisetinha e uma calcinha. Ele estava de calça, me disse que um vizinho bateu na porta procurando o pai dele. 

Então almoçamos e fomos pra sala, deitamos no tapete e ficamos vendo um filme... e aí começamos de novo... ele me abraçou, beijou, eu vi que ele já estava de pau duro, tirei a calça dele, peguei e chupei... de novo!   

Meu corpo fica revigorado...
Ficamos ajoelhados no tapete, ele tirou minha camisetinha e minha calcinha, ficou mamando nos meus peitos e eu mexendo no pau dele, e ele me fez deitar e me comeu de papai e mamãe, depois de cachorrinho, deixou eu cavalgar, fomos pro cachorrinho de novo, eu gozei e ele gozou nas minhas costas. Fiquei até com medo de congestão, de tanto que eu pulei e fui sacudida com as bombadas dele!

Falei com ele – Cara, você é insaciável... nunca dei tanto em tão pouco tempo!
Ele morreu de rir e prometeu que ainda ia ter mais. E de fato teve, lá pelas cinco horas ele inventou de me fazer uma massagem. Achei que seria brincadeira, mas não, ele sabe fazer sim, me fez uma massagem bem gostosa, bem sensual... e aí transamos de novo!

Quem resiste? Você? Eu não!!!
Acham que foi a última? Não... ele disse que só iríamos embora na manhã de segunda, então, de noite... teve mais uma! Quando eu saí do banheiro, onde tinha ido escovar os dentes e fazer um xixi... chego no quarto e lá está ele, deitado, nu, de pau duro, apontando. Não acreditei, mas ele sorriu e falou: Senta aqui, senta!
Impossível resistir...sentei, pulei e gozei de novo e cai morta na cama...”


- Uau, Paulinha... você se esbaldou...
- Como nunca, tio... e você sabe que eu já aprontei demais, mas... dessa vez superou tudo. E o melhor: já me falou que no próximo fim de semana vai ter uma festa numa casa lá, vizinha , e que nós vamos! E quando perguntei se dessa vez os pais dele iriam, ele riu e disse que não... seríamos nós dois apenas.
- Isso quer dizer que segunda-feira que vem teremos mais casos para ouvir...
- Com certeza, tio. Estão todos convidados...

Elas foram embora, rindo e eu também tive de rir. Como a juventude é uma época dourada!
Fiquei aguardando a segunda-feira e ela compareceu, com a irmã e a prima, para relatar mais um fim de semana regado a sexo...

“ – Como ia ter a tal festa, a gente foi mais cedo. Chegamos lá devia ser umas nove horas e ele já estava com aquela fome que só ficaria saciada se me comesse. E comeu! Na sala, mal a gente chegou. Ele me tirou a roupa, a princípio me deixou só de calcinha e começou a beijar meu corpo inteiro. Beijou minha bunda e ai tirou a calcinha, me pôs de quatro no tapete. Achei que ele já ia me penetrar, mas não, ele deitou-se com a cabeça embaixo do meu corpo, pra ser mais exata, com a cabeça bem debaixo da minha xotinha e ficou me lambendo. Como é criativo, o Fred...

Adoro isso... au au au..
Depois fizemos um 69, superlegal, e aí sentei nele, pulei bastante e terminamos com cachorrinho. Depois que eu gozei, ele gozou dentro de mim.
Antes do almoço ainda teve mais uma, no quarto dele, dessa vez de ladinho e depois cavalgando. 

Lá pelas duas horas, aconteceu a única coisa que ainda faltava... começou normal, no sofá da sala, beijos, chupadas, me comeu de frente e depois perguntou se eu curtia anal. Eu ri e falei que já estava pensando que hora ele ia me pedir isso. Nem preciso falar que ele me disse que a anterior também não curtia... deixei o Fred doidinho quando fiquei de quatro e passei a mão pelo meu cuzinho, e falei com ele: Todo seu!

Foi uma comida rapidinha, porque ele ficou tão entusiasmado que gozou logo.
Aí eu falei com ele: 

- Já que temos a festa, vamos descansar um pouco, depois a gente toma banho e se apronta. Ele aceitou, dormimos até as 19, aí levantamos, tomamos banho e nos vestimos. Eu tinha levado um vestido bem chic, porque vi que a turma que mora lá é bem abonada. O vestido é chic mas bem sensual, tem uma fenda enorme, que quase mostra a calcinha e o decote é tomara que caia. 

Que tal gato, fiquei gata?
Quando apareci para ele, pronta, cabelo arrumado, maquiada... quem disse que fomos à festa? Ele ficou alucinado, enfiou a mão no meu decote, pegou nos meus peitinhos, rolamos pelo chão, trepamos de novo, uma trepada bem demorada... e desistimos de ir porque tínhamos amassado as roupas totalmente.
Então fomos dormir, me fingi de brava e apesar de me deitar nua, não deixei ele me encostar.

De manhã, acordei, olhei pra ele que ainda dormia, peguei no pau dele e fiz um boquete que o acordou. Do boquete passamos a um 69 e depois ele me comeu de papai e mamãe.

Fomos tomar café e ele me disse que teríamos de ir embora, pois à tarde o pai ia precisar dele para alguma coisa. Falei que ia tomar um banho e estaria pronta. De fato, tomei o banho, vesti um conjunto de lingerie preto e quando me preparava para colocar o shortinho e a camiseta, ele entrou no quarto e me viu e falou: 

-Ah, não... não resisto a uma lingerie preta! Eu falei que não estava acreditando, mas nem tive tempo de terminar o protesto, ele já pulava em cima de mim na cama, me enchia de beijos, afastou a calcinha pro lado e me chupou, tirou meu sutiã, cheirou e veio mamar nos meus peitinhos, e aí eu já estava pronta... transamos de novo. Cavalgando e cachorrinho, as posições preferidas. E mais um belo gozo.

Aí voltamos e eu falei com ele que teríamos de dar um tempo maior, senão eu morria de vez!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário