quarta-feira, 11 de maio de 2016

Fazer massagem em dois ao mesmo tempo? Ah.. isso não ia dar certo...

Tem de ser mágica para fazer massagem em dois ao mesmo tempo... certo?


Fazer massagem em dois ao mesmo tempo? Ah.. isso não ia dar certo...
(escrito por Kaplan) 

Ticiana era uma jovem massagista que se estabeleceu numa cidade à beira-mar, na Bahia e abriu um negócio, que, em pouco tempo, rendeu-lhe uma boa clientela local, acrescida, nas épocas de veraneio, de uma clientela de turistas que reforçava bem o caixa.

E às vezes, reforçava outras coisas também... com alguns clientes de que ela gostava muito sempre aconteciam transas fantásticas, que a ajudavam a manter o bom humor e a disposição para continuar. Morava sozinha, sentia falta de alguém ao seu lado, e essas transas ocasionais eram importantes por causa disso. 

Que bumbum mais gostoso...
Alguns clientes, especialmente do sexo masculino, que puderam contar com as boas graças dela não apenas na maca de massagem, voltavam sempre, ainda que fossem turistas, mas todo ano estavam lá. Ligavam de onde moravam para não correr o risco de perder a chance de uma bela massagem e uma melhor ainda transa com Ticiana.

Um desses clientes entusiasmados e que já usufruira dos serviços mais de três vezes, recusava-se a ir passar férias em outro local. Chamava-se Vitor e sempre ia lá. Da vez que nos interessa, ele levou um amigo, Guido. Não falou nada com ela, mas apareceu lá no horário que tinha marcado, acompanhado do amigo. Ela ficou sem saber o que ele estava pretendendo, mas logo soube.

Ele disse que viera com um amigo, que dera as melhores referências dela e como tinha marcado só um horário, o jeito era ela fazer a massagem nos dois ao mesmo tempo.

- Ao mesmo tempo, Vitor? Isso não vai dar certo...
- Claro que vai, te conheço, você é nota 10!

E sem esperar mais alguma coisa dita por ela, tirou a roupa e deitou-se numa das macas que ela tinha. O Guido fez a mesma coisa e, assim, de repente, Ticiana tinha dois belos espécimes masculinos, nus, à disposição dela.

Primeiro este, depois o outro... é o jeito!
Colocou uma toalha para tampar as bundas dos dois e resolveu começar a massagem pelo Guido, já que ele nunca tinha ido lá. O uniforme dela era todo branco, mas se limitava a uma camiseta e um short, afinal, ali o calor sempre foi grande.

Ao massagear as costas e parte da bunda do Guido, ela sentiu a mão do Vitor em sua cintura e descendo até a bunda.

- Oxe... que você tá fazendo, moço?
- Preciso explicar?

Ela virou-se para ele, fez ele ficar deitado de costas e começou a massagear seu peito. Aí viu o Guido sentar-se, ficar atrás dela e levantar sua camiseta, pegando em seus seios.

- Virgem santa... o moço é tão safadinho quanto você, Vitor. Olha só o que ele fez comigo?
- E você, já olhou o que fez comigo? 

Ele tirou a toalha e mostrou a ela que seu pau já estava duro.

- Oxe... a real grandeza já se levantou! Que maravilha!

Ataco na frente e ele na retaguarda...
Massageou o pau dele, enquanto Guido continuava acariciando-lhe os seios. Ela já sabia que massagem não ia acontecer direito, o melhor era relaxar e aproveitar. Olhou a “real grandeza” do Guido, comparável à do Vitor. Começou a chupar o Vitor e, ao se inclinar, seu bumbum saliente ficou nas mãos do Guido, que começou a tirar o shortinho dela.

Aí, enquanto ele fazia o boquete no Vitor, tinha sua xotinha e cuzinho lambidos pelo Guido. Ela estava delirando com o que acontecia. Já sabia que transar com o Vitor era ótimo e ao que tudo indica, com o Guido também seria. 

Não demorou para ela estar nua também, no meio dos dois. Ela em pé, os dois sentados, com suas reais grandezas em riste, ela pegando, chupando, masturbando... 
É... Minas não tem só pão de queijo...

 Guido a colocou sentada em seu pau e Vitor ficou em pé, ao lado, para ela chupá-lo enquanto cavalgava. Já estava quase gozando, quando Guido a liberou e Vitor fez com que ela ficasse ajoelhada numa das macas, sendo comida por ele e com o corpo inclinado sobre a outra maca, onde Guido mantinha seu pau ereto à disposição da boca de Ticiana.

Então ela gozou e como os dois não o tinham feito, olharam para ela, sorrindo e ela entendeu a mensagem, voltou a chupá-los até que gozassem em seus seios.

- Vitor, você não fez a coisa certa, seu menino... tinha de ter falado do Guido que aí eu reservava outro horário para vocês voltarem... agora não tenho mais horário nenhum disponível até o fim da semana. Vê se aprende e da próxima vez avise com antecedência... Se um mineirinho é bom, dois é muito bom! Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário