segunda-feira, 2 de maio de 2016

Passeando no carro novo do amante, de dia e de noite

Sempre ouvi dizer que carros atiçam as fantasias femininas... a  ver para crer!

 Passeando no carro novo do amante, de dia e de noite
(escrito por Kaplan) 

Domingos resolveu fazer uma surpresa para a namorada, comprou um carro novo, de cor preta, caro, bem caro! E apareceu na casa dela um sábado pela manhã, convidando-a a dar uma voltinha nele.

Ela adorou, pediu que ele esperasse um pouco, trocou de roupa, colocando uma minissaia da cor do carro e uma blusa branca. Tinha certeza de que a “voltinha” seria com segundas intenções e quis mostrar logo que estaria a fim, sim... 

Essas pernas... magnificas!

Saíram, pegaram uma estrada, ela não tinha a menor ideia de onde estavam indo, mas, ao mexer com as pernas e praticamente mostrar a calcinha para ele, deixava claro que onde ele fosse ia rolar algo muito interessante!

Neuza, este era o nome dela, era uma garota muito bonita e gostosa. Domingos ficava todo orgulhoso quando saía com ela e observava os olhares gulosos dos homens que passavam por perto. Eles a devoravam com os olhos e ambos gostavam muito disso, tanto é que ela tinha uma coleção de shortinhos e minissaias dadas por ele, para poder deixar os marmanjos babando de inveja da gostosura dela.

E vendo como ela cruzava e descruzava as pernas, mostrando a calcinha pra ele, ele sacou qual era o desejo dela e então entrou numa estrada vicinal, bem deserta.
Surpreendentemente, ela perguntou a ele se podia dirigir um pouco.

- Claro que pode, meu amor, mas este carro tem um problema...
- Qual?
- Ele só aceita ser dirigido por motoristas nuas...

Ela sorriu, ele era muito inventivo...

- Não seja este o problema...

O traje perfeito ´para dirigir um carro novo...

Ele parou o carro, desceram, ela tirou a roupa toda e ele passou para o banco do passageiro e ficou vendo a sua deliciosa namorada dirigir por um certo tempo.

Falou com ela para parar num local que lhe pareceu conveniente. Ao lado da estrada, mas protegido por uma vegetação alta. Se alguém passasse por ali, dificilmente os veria.

Desceram e a primeira coisa que ela fez foi encostar o Domingos no carro, abrir a calça dele, ajoelhar à sua frente e chupar bem gostoso.

Daí ele levantou-a e mamou em seus peitinhos, e ela aproveitou o que ele fazia para soltar a calça dele por completo, tirou a camisa dele e ficaram os dois, finalmente, nus.

E o capô do carro foi o local escolhido para eles transarem. Não, ele não a colocou sentada, apenas curvada sobre ele e, em pé, meteu na xotinha dela por trás. O carro balançava, tal a força com que ele metia, arrancando gemidos e mais gemidos da Neuza.

- Nossa, Domingos... nunca pensei que um carro novo animasse a gente tanto assim... que delícia de trepada que foi essa de hoje!
- Foi mesmo... eu fiquei num tesão danado com você hoje, gata...
- Acho que devíamos passear mais, o que você acha?
- Pelados?
- Boa ideia, vamos lá! 

Fiu.. fiu...ei, gostosa!!!
Dessa vez ele foi dirigindo, peladão, e ela, nua, do lado dele. Cruzaram com uma caminhonete e como a estrada era estreita, ambos tiveram de diminuir bem a velocidade, o que significa que o motorista da caminhonete viu os dois pelados. Soltou um assovio, que levou os dois à gargalhada, assim que saíram de perto.

- Domingos, mas isso tudo é muito excitante... já estou ficando com vontade de novo!
- Me dá uma chupada que eu fico também...

Ela não esperou ele pedir duas vezes, caiu de boca e viu  o pau ficar duro em segundos... Aí ele parou o carro, na estradinha mesmo. Já não estavam ligando se alguém os veria.
E ele a comeu em pé, ele encostado na lateral do carro e ela enganchada em sua cintura. Foi muito bom também.

Resolveram voltar, pois começava a ficar escuro.
Só que, quando chegaram perto do local onde haviam parado a primeira vez, ela pediu que ele saísse da estrada e parasse de novo lá.

- Quero transar iluminada pelos faróis do carro.
- Mas você está mesmo com o tesão à flor da pele... 

Farol do carro: iluminação perfeita para o amor!

Ela estendeu um pano no chão, mandou que ele deitasse e sentou no pau dele, de frente para o farol. E pulou feito louca até gozar de novo.

Só depois é que colocaram as roupas e voltaram, sem mais paradas, para a casa dela.

Ao se despedirem, ele comentou que ela o havia deixado com vontade de trocar de carro toda semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário