segunda-feira, 9 de maio de 2016

Julia, a irmã e um primo, juntos na banheira

Primos e primas, um belo conjunto... na banheira, então... maravilha

Julia, a irmã e um primo, juntos na banheira
(escrito por Kaplan)

Parece que os primos de Julia com quem ela e a irmã, Lilian, haviam transado, andaram contando para outros primos, porque foi um tal de primo aparecer pra elas! Quase toda semana um telefonava, como quem não quer nada... e como ela e a irmã não eram tolas, logo percebiam o que eles estavam querendo.

Se gostavam dele, davam corda e acabavam transando, mas se o primo fosse daqueles chatos, podia desistir, nunca as teria!

Aurelino se enquadrava no primeiro grupo, elas adoravam ele!
E quando ele telefonou, mais que depressa pediram que ele fosse visitá-las. Marcaram um dia e um horário em que sabiam que os pais não estariam em casa, para que pudessem usufruir direitinho dele. 

Priminho querido, vamos te comer!!!
 Assim que ele chegou, elas sentaram com ele na sala, conversaram um pouco, só para quebrar o gelo, pois todos os três sabiam o que iria rolar em seguida.

Então, Julia saiu, foi ao banheiro da suíte, onde havia uma banheira de hidro, começou a encher a banheira e chamou os dois. Ela estava com uma blusinha e uma minissaia, mesmos trajes da irmã. Ele vestia uma calça jeans e uma camisa.

Lilian pegou-o pela mão, já lascou um beijo nele e o levou ao banheiro, onde se abraçaram, se beijaram, e Julia logo entrou no grupo, levantando a camisa do primo e elogiando seu corpo. Tiraram toda a roupa dele, gostaram do que viram!

E então, começaram a tirar suas roupas, cada uma tirava da outra e aproveitavam para dar uns beijos nos seios, deixando Aurelino ensandecido, nunca imaginara que suas priminhas gostosas fossem capazes de fazer o que estavam fazendo. Seu pau virou uma pedra, de tão duro, ao ver o showzinho delas. 

Slurp, slurp... e tome slurp!

Entraram os três na banheira e, ainda de pé, as duas começaram a esfregar seus corpos no dele, a pegar no pau dele e logo as duas se ajoelharam e começaram a chupar, a lamber, a deixar o Aurelino maluco... e quando elas juntavam suas bocas, uma de cada lado do pau, e daí se beijavam? Ele quase gozava, tinha que tomar cuidado para não estragar aquela festa!

Chuparam bastante e depois deixaram que ele tomasse a iniciativa. Lilian foi a primeira a ser comida, ele fez com que ela se curvasse, apoiando as mãos na beirada da banheira e comeu-a de cachorrinho. Enquanto isso, Julia ficava passando a mão nos dois, e beijando-os também, aguardando sua vez.

Lilian se deu por satisfeita, tinha gozado e passou a vez à irmã, que preferiu colocar o primo sentado, para ela sentar nele e cavalgar, também tendo a irmã como coadjuvante, Lilian não parava de se esfregar nos dois, beijá-los, até que Julia também conseguiu. 

Promete que não vai contar pra ninguém?
Logicamente, as duas voltaram a chupar o pau dele até que ele gozasse e as duas compartilharam o leitinho dele. Ainda dentro da banheira, ele sentou na beirada e as duas ficaram de pé ao seu lado. Conversaram um pouco.

- Primas, estou fascinado, nunca pensei em vocês da maneira que vivemos hoje. Nós vamos repetir, não vamos?
- Só se você prometer que não vai contar para nenhum outro primo nosso!
- Juro, não prometo apenas, juro que isso vai ficar só entre nós!
- Então, teremos, e não precisa ser com as duas ao mesmo tempo, nem sempre a gente tem horário livre, vai ligando e a gente marca, ou só com uma ou com as duas.

Feliz da vida, ele se vestiu, beijou-as e foi embora.

- Acha que ele vai cumprir o juramento, Lilian?
- Tenho certeza de que não...
- Então podemos esperar mais telefonemas de primos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário