quarta-feira, 25 de maio de 2016

Tio e sobrinha brincando de cabra cega

Mais brincadeiras de tio e sobrinha... esses dois são fantásticos!


Tio  e sobrinha brincando de cabra cega
(escrito por Kaplan)

Já apresentei a vocês a Lilian, irmã da minha amiga Julia, personagem de muitas histórias contadas por mim ou por ela mesma.

Pois bem, depois que descobriu que Julia transava com o tio, Lilian não perdeu a ocasião para seduzi-lo. O que, aliás, foi facílimo... aquele tio safado estava pronto para tudo, principalmente com as duas irmãs, de quem sempre gostara muito. E agora, passara a gostar mais ainda, pois as duas lhe proporcionavam momentos de indiscutível prazer.

E teve um dia que a Lílian foi visitá-lo, com planos, claro... e ele, sabendo o que ela desejava e que ele também ficara interessado, propôs a ela uma brincadeira, para esquentar o ambiente e criar bastante clima de tesão entre eles.

- Lilian, lembra de quando vocês eram pequenas e brincavam de cabra-cega? Hoje em dia as crianças não brincam mais disso, só querem saber de joguinhos eletrônicos, mas anteriormente havia essas brincadeiras.
- Eu lembro sim, tio, aliás, eu morria de aflição quando a gente brincava lá na fazenda, quando eu era a cabra-cega rodava que nem uma perua e nunca conseguia pegar ninguém! A Julia e os meus primos sempre conseguiam me pegar ou pegar uns aos outros, mas eu nunca, nunca consegui pegar ninguém.
- Vamos brincar aqui em casa?
- Jura? Acha legal?
- Olha, aqui você só não me pegará se for muito ruim mesmo, afinal o espaço é pequeno!
- Está bem, mas você vai ser o primeiro. Arruma um lenço para eu vendar seus olhos! 


Ele pegou um pano preto e amarrou firmemente, vendando seus olhos. Então ela começou a se esconder. Começaram na sala, ela tinha ido para um dos quartos, ele foi tateando até chegar no outro quarto e ela, então, correu para a sala e se escondeu atrás da cortina.
O tio rodou os quartos, o banheiro, a cozinha e não achou. Voltou à sala e teve a certeza de que ela estaria atrás da cortina, único local que ele não pesquisara anteriormente. De fato, lá estava ela. Gritinhos de alegria, risos e então foi a vez de ele vendar Lílian e tentar se esconder dela.

Fez algo parecido com o que ela tinha feito. Ficou na cozinha, vendo ela tatear pela sala e depois se dirigir pelo corredor para os quartos. Então ele, sorrateiramente, voltou para a sala e ficou sentado no sofá, rindo, esperando que ela retornasse. 


Ela chegou, desesperada. Já tinha percorrido todos os ambientes do apartamento e nada do tio. Tateando, voltou ao sofá para sentar e pensar onde ele poderia estar. E ele posicionou-se de tal forma que ela sentou-se no colo dele. Mais gritinhos, mais risos.

- Não acredito, seu safado... você ficou aqui na sala o tempo todo?
- Não, eu fiquei na cozinha, depois que vim pra cá.
- Me enganou direitinho. Então, agora é sua vez de novo.

Vendou o tio e já tinha um esconderijo. Assim que ele começou a procurá-la, ela deitou-se debaixo da mesa e, por mais que o tio procurasse não a encontrou. Então ele se considerou derrotado naquela segunda rodada. Tirou a venda e viu-a surgir debaixo da mesa, rindo muito.

- Me enganou direitinho. Prometo que vou te dar o troco. Vem cá!

Vendou-a de novo e escondeu-se atrás da cortina, de novo, só que fazendo barulho que deu para ela perceber onde ele estava. E ela foi direto pra lá, afastou a cortina e ao levar a mão para tocar nele... tocou no pau dele. Ele tinha tirado a roupa, estava nu, e ela segurou no pau dele. Riu e tirou a venda.

- Você é muito safado mesmo, tio!
- Não gostou?
- Adorei! Bem, eu ganhei o jogo, 2 a 1. Qual será meu prêmio? 


- Este aqui, que já está ficando na dureza que você gosta...

Ela tinha de sorrir. O tio era safado, mas muito espirituoso! Sentou-se no sofá, o tio ficou na frente dela que pegou no pau dele e o chupou. Adorável! Se os namorados que ela já tivera fossem comparar seus paus com o do tio, ficariam envergonhados. Não pelo tamanho, ela já vira maiores, mas como se diz, as mágicas que a varinha conseguia realizar!

Chupou bastante e depois fez o que mais gostava, ficou de quatro no sofá para o tio comer sua xotinha e depois que ela gozou, ele comeu o cuzinho dela.

Eram realmente uma dupla e tanto. Ele ficava sempre feliz, seja com Lilian, seja com Julia. Se perguntassem a ele qual delas ela preferia, a resposta vinha na ponta da língua: as duas!

(peço desculpas por apresentar um conto sem imagens. Algum problema do Blogger impediu que eu as inserisse hoje. Espero que só hoje!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário